❅┊your touch is my survival

14.9K 1.7K 825
                                    

CAPÍTULO VINTE E UM
Seu toque é minha sobrevivência.


⊹⊱❅⊰⊹

Jungkook atravessou o corredor pela manhã seguinte com uma bandeja cheia de comidas, desde pequenas fatias de frutas à torradas. Equilibrava agilmente os dois copos com suco de laranja e abriu a porta de seu quarto com uma das mãos, observando Jimin completamente encolhido na cama, com os grossos edredons cobrindo até o seu pequeno nariz vermelho.

Fechou a porta ao entrar e colocou a bandeja na cabeceira da cama, sentando sobre o colchão macio. — Sugilita, — Chamou por Jimin suavemente. — acorde, meu amor.

— Hm, — Resmungou baixo. — não quero- frio. — Remexeu-se na cama e puxou mais do edredom, se encolhendo.

— Eu trouxe comida, meu amor. — Jungkook acariciou os cabelos pálidos e viu as mãos pequenas saírem do pequeno aprisionamento, apanhando sua mão.

— Quentinho. — O alfa sorriu doce quando o ômega esfregou o rosto em sua mão, beijando suavemente a palma.

— Eu sei que está frio, meu amor, me desculpe. Estou providenciando um aquecedor. — Abaixou seu corpo sobre o de Jimin, roçando a bochecha rosada com o nariz, o ouvindo ronronar.

— Está tudo bem, obrigado. — Ressonou.

Mesmo contra gosto, Jimin se levantou, não querendo sair da posição, com medo da cama esfriar com qualquer mínimo movimento. — Venha, minha doce flor. — Jungkook disse baixo e tomou o espaço atrás de Jimin, acolhendo o corpo pequeno em seus braços.

— Tira. — Resmungou para a blusa de mangas curtas que Jungkook usava, ouvindo a risada do alfa antes de retirar a blusa. Jimin esfregou suas costas no peitoral quente e desnudo.

— Está melhor agora? — O lupus passou suas mãos grandes pela pele arrepiada de Jimin, esfregando os braços e as pernas encolhidas sob o cobertor.

— Eu quero mais. Posso me sentar no seu colo? — Jungkook apreciou a ideia, mas negou.

— Não agora, depois que você comer eu vou te deixar quente. — Jimin piscou os olhos diferentes e corou, esfregando a mão grande que estava em uma das suas coxas.

— O que você trouxe? — Mudou agilmente de assunto e Jungkook moveu sua mão para o lado, segurando firmemente a pesada bandeja cheia de comida. — Oh! Quanta coisa!

Jimin olhou para a bandeja média que foi posta sobre o cobertor em seu colo. Uma tigela de vidro continha frutas como o morango, kiwi, abacaxi e maçã, todas cortadas em pequenos cubinhos. Outros pratos tinham torradas com geleia e alguns pãezinhos com ricota. Uma das pequenas taças lhe chamou a atenção.

— Iogurte? — Questionou, apontando para a taça.

— Sim. — Jungkook pegou um dos copos com suco, colocou uma certa quantidade dentro da tigela de vidro e, com uma colher, depositou todo o iogurte em cima das frutas. — Eu pensei em fazer um cappuccino ou algo mais quente, porém isso é mais saudável para que você melhore mais rápido.

Jimin encostou sua cabeça no peitoral de Jungkook e o olhou com a cabeça inclinada. — Obrigado, Jun... — Sussurrou, beijando o maxilar do alfa que sorriu e esfregou a bochecha na lateral da cabeça do ômega, como uma forma de agradecer o carinho.

— O que você quer comer primeiro?

Os olhos diferentes olhavam com atenção toda aquela comida e a salada de frutas pareceu mais atraente para si. O morango tão vermelho lhe fez salivar em apreço pelo doce.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora