❅┊there were miracles in your kisses, they were medicine to my veins

14.8K 1.6K 1.6K
                                    

CAPÍTULO VINTE E CINCO
Houve milagres em seus beijos, eles eram remédio para minhas veias.



⊹⊱❅⊰⊹

Jungkook olhou para a porta quando ouviu batidas baixas. — É o Yoongi, — Moveu sua atenção para Jimin e se afastou ligeiramente, para que pudesse o olhar. — posso abrir a porta? — Questionou suavemente, segurando o rosto de Jimin com as suas mãos.

— Ele podia ter se machucado- — Jimin abaixou o olhar e seu lábio inferior tremeu pela vontade crescente de chorar. — Dokgoo- ele- ele ia machucar o Gi. — Disse com a voz fraca, apertando a blusa de Jungkook com suas mãos.

— Ômega, — Chamou-o baixo, vendo suas pálpebras se moverem, revelando as grandes íris coloridas. — ele está bem. Yoongi e seu filhote estão bem.

— Mas e se não estivessem? — Apreciou silenciosamente o carinho que recebia, amolecendo lentamente nos braços firmes.

— Eles estão. — Sorriu abaixando a cabeça, roçando o nariz pela bochecha rosada, até que o esfregasse contra o nariz de Jimin. — Graças a você. Não se cobre tanto. — Pediu, beijando o queixo do ômega.

Jimin chiou e assentiu, flexível nos braços de Jungkook. — Obrigado. — Agradeceu em um tom baixo, fechando os olhos quando sentiu mais dos lábios do alfa.

Com a respiração mais branda e definitivamente mais calmo, Jimin sorriu quando suas costas encostaram no espelho, sentindo o cobertor branco escorregar por seus ombros.

— Jungkookie? — Chamou-o com um sorriso, dobrando suas pernas e apoiando seus pés na pia que também era coberta pelo edredom, sentiu Jungkook afundar o rosto em seu pescoço.

— Me perdoe. — Jimin franziu as sobrancelhas e abraçou Jungkook, movendo uma de suas pernas para as costas do alfa.

— Não foi sua culpa. — Acariciou os fios escuros, acomodando Jungkook em seus braços.

— Eu deveria estar do seu lado.

— Hey, — Jimin se afastou para o lado a fim de fazer Jungkook parar de se esconder em seu pescoço. — você não poderia prever que isso iria acontecer.

— Nunca me perdoaria se ele fizesse alguma coisa com você. — Abraçou mais forte o corpo pequeno em seus braços, afundando ainda mais seu rosto na glândula aromática do ômega.

— Eu estou bem. — Afundou seus dedos entre os fios longos. — Olhe pra mim. Por favor.

Jungkook se afastou lentamente com a cabeça baixa. — Jimin, — Murmurou ligeiramente envergonhado. — me desculpe.

— Pare de pedir desculpas por algo que você não tem controle. Eu estou aqui, eu estou com você. — Deitou a cabeça para o lado, afastando os cabelos longos, olhando para os cílios escuros que contornavam seu olhar baixo. — Eu estou bem.

— Desculpa. — Pediu e Jimin fez um bico, levantando o rosto baixo de Jungkook.

— Espero que esse pedido de desculpa seja por pedir desculpas. — Olhou atentamente para as íris escuras, franzindo adoravelmente o nariz.

— Foi... — Sussurrou e deitou a cabeça na mão pequena, olhando para o belo rosto de Jimin.

— Acho bom. — Semicerrou os olhos e desceu o olhar para baixo, corando quando notou a posição na qual eles se encontravam. — As minhas roupas... — Sussurrou e segurou o rosto de Jungkook, ficando ainda mais vermelho, o impedindo de olhar para baixo.

— O quê? — Encarou o rosto rubro, notando que até suas orelhas estavam vermelhas.

— Eu deixei minhas roupas na loja. — Piscou os olhos e se ajeitou na pia, sentindo Jungkook se afastar para olhar a única peça de roupa que cobria seu corpo.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora