❅┊what would the world be like if you didn't exist?

11.9K 1.6K 1.1K
                                    

CAPÍTULO VINTE E SETE 
Como seria o mundo se você não existisse?



⊹⊱❅⊰⊹

Com o olhar atento aos ômegas que sorriam enquanto dançavam divertidamente, Jungkook olhou para o sorriso que Jimin esbanjava. Seus olhos diferentes estavam escondidos por suas pálpebras que foram empurradas pelas bochechas cheinhas. Seus lábios grossos revelaram seus pequenos dentes e a gargalhada que saiu por sua boca fez o seu próprio sorriso.

— Jungkook babão. — Ouviu a voz divertida de Taehyung. — Nunca pensei que iria ver esse olhar em você.

O lupus se virou e fitou seu irmão mais novo. — Ele está bem e feliz. — Sorriu e viu Namjoon também sorrir.

— Mesmo que ele tenha vivido tanto, ele é apenas um garoto de vinte e um anos. — Namjoon disse, movendo sua atenção para Seokjin que pulava, imitando os movimentos dos outros dois enquanto Soojin aplaudia e se remexia de forma estranha.

— Namjoon, eu gostaria de perguntar algo para você. — Jungkook se encostou na cadeira, olhando para Namjoon.

— Pergunte. — Disse, olhando para algumas pessoas que passavam pela mesa e olhavam para os três lupus.

— Dokgoo tem algum tipo de família? — Perguntou, notando os olhos de Namjoon abaixarem ao ouvir o nome do alfa.

— Não. — Negou. — Dokgoo é órfão, nunca conheceu os pais.

— Hm. — Jungkook virou a cabeça, vendo Bomi incentivar Jimin a dançar, enquanto Yoongi estava tentando ir até o chão ao ver Seokjin agachando, dando pulinhos e rindo do ômega grávido.

Taehyung olhou para a cena e riu, negando ao ver Yoongi remexer o quadril de um lado para o outro, após conseguir descer. Jimin ria alto e Soojin ria com os ômegas.

— Eu nem sei mais o que está acontecendo ali. — Hoseok se aproximou dos lupus, puxando uma cadeira da outra mesa e se sentou de frente, passando a mão nos fios úmidos pelo suor.

— O que na terra o Jin está fazendo? — Namjoon murmurou, franzindo o nariz quando viu seu marido levar as mãos para cima e se ajoelhar.

— Ele já está bêbedo. — Hoseok disse, rindo ao ver a cena cômica do ômega mais velho saudar Yoongi como se fosse um rei.

Os alfas sorriram quando Bomi começou a fazer uma dança estranha com as mãos, antes de dar um pulinho quando as bebidas chegaram.

— Tome! — A ômega pegou dois copos com as mãos, entregando para Seokjin e Soojin. — Sem bebida pra você. — Ela negou pra barriga volumosa de Yoongi. — Esse é o seu. — Entregou um copo para Jimin, que piscou os olhos para a bebida escura.

— O que é isso? — Jimin pegou o copo,  cheirando o conteúdo e franzindo o nariz pelo cheiro forte. — Beba e morra em um coma alcoólico?

Bomi riu, negando. — Jack Deniel's com coca.

— Três copos disso e Jimin tá pendurado na barra de proteção. — Yoongi olhou para o ômega pálido, notando o olhar pesado de um alfa atrás de Jimin.

— Yeah! — Seokjin bebeu todo o líquido e deu um pulo atrapalhado, quase caindo no chão.

— Meu deus. — Yoongi olhou pro amigo ébrio, ouvindo a risada escandalosa de Bomi. — Todo mundo já tá meio nas nuvens.

Jimin olhava para o líquido e Soojin reparou nisso. — Não gosta de beber?

— Não é isso. Eu gosto de bebidas alcoólicas, mas tenho medo de acabar recordando coisas que não quero. — Jimin murmurou, erguendo a cabeça e olhando para Soojin, logo corando ao se dar conta do que havia dito. — E eu viro um chato, esbarro em tudo e provavelmente vou ficar esfregando o copo no meu rosto.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora