❅┊your fingers entwined slowly with mine, and suddenly, life made sense

14.1K 1.5K 1.2K
                                    

CAPÍTULO TRINTA E OITO
Seus dedos entrelaçaram lentamente com os meus e, de repente, a vida fez sentido.



⊹⊱❅⊰⊹


O vento soprou as folhas dos pinheiros causando um suave farfalhar enquanto Jungkook fechava a porta do carro, observando Bomi curvada na frente de um Jimin aturdido.

Os olhos diferentes estavam fixos em um ponto cego até que o celular escorregou por seus dedinhos trêmulos, causando um som baixo ao cair no chão, distante o bastante para que Jimin pudesse prestar atenção.

A surpresa o atingiu tão fortemente que seu cérebro não teve tempo de formular alguma reação, então, ele apenas ficou parado por longos segundos, deixando-se absorver as falas de Bomi. Ouvindo sua voz repetir as mesmas palavras repetidas vezes, como se fosse para assegurar que ele ouviu o certo, que ele entendeu precisamente o que ela quis dizer.

Por outro lado, Jungkook guardou a chave do carro em seu bolso e passou por alguns casais com seus filhotes ao andar pelo caminho de pedras, ignorando todos ao ver o estado abalado de Jimin. Não entendendo a euforia perdida que o seu ômega enfrentava.

Seu semblante sério adquiriu um franzir de sobrancelhas e sua mandíbula travou ao se aproximar, acelerando seus passos ao ver o corpo agasalhado tremer. Entretanto, quando ele estava a poucos metros de distância, o soluço alto chacoalhou a estrutura agasalhada de Jimin quando descobriu sua presença.

Correu ao ver o brusco tremor que se alastrou pelo pequeno corpo, fazendo até mesmo as pernas de Jimin balançarem pela resposta grosseira de seu âmago. E então, à medida que andava até Jimin, descobriu as poças nos olhos brilhantes.

Jimin estava estático, completamente em choque até que a visão de Jungkook chegou a seus olhos e quando suas íris encontraram as escuras, ele finalmente sentiu seu corpo responder, como se seu lado mais íntimo esperasse o seu alfa para poder desabar no chão.

Seu corpo respondeu tão fortemente as emoções bagunçadas que seu peito vibrou com a junção de um soluço e um ganido, fazendo suas pernas fraquejarem e ele instantaneamente se sentiu desmanchar no chão. Como aquilo era possível? Ele realmente tinha um filhotinho em sua barriguinha?

— Sugilita? — Jungkook alcançou Jimin antes que ele pudesse amolecer em suas pernas fracas. — O que aconteceu? Vocês estão bem?

Sua mente fragmentada fez a voz de Jungkook zumbir em seu ouvido, tornando-se incompreensível. — Jun- — Ergueu sua cabeça, observando o alfa o olhar com preocupação.

— Se acalme. Por favor, respire devagar, paeonia. — O alfa pediu, o erguendo em seus braços e aninhando-o a si.

— Eu- eu- tem. — Jimin ergueu a cabeça e procurou pelos olhos de Jungkook. — Tem- bebê. — Murmurou com seu rosto vermelho, piscando seus cílios quando as lágrimas o cegaram. — Tem- Céus! — As mãos pequenas seguraram às bochechas do alfa quando finalmente deu altura. — O nosso bebê- na minha barriga- Jun. — A voz fraca tremeu quando o soluço escapou por sua garganta, causando um choro alto que se tornou desesperado da mesma forma que o ômega se agarrava ao seu alfa.

Jungkook piscou os olhos aturdido, olhando para Bomi que assentiu com um grande sorriso. — Sugilita... Meu amor. — O lupus abraçou mais firmemente seu ômega, deixando o ardor em seus olhos transformarem a alegria em lágrimas que escorreram através de suas pálpebras fechadas.

— O nosso amor está na minha barriguinha. — Jimin chorou as palavras, se agarrando ainda mais à Jungkook.


⊹⊱❅⊰⊹

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora