CAPÍTULO VINTE E OITO
Ele é a quietude em um mundo de caos.⊹⊱❅⊰⊹
Pés amassavam a neve a cada passo lentamente dado. Hoseok saiu do pub com Bomi em seus braços, a ômega ainda estava em um sono profundo e completamente indefesa para ir sozinha no táxi. O pensamento de algum desconhecido entrar em sua casa, para que a deixasse em seu quarto, fez Hoseok tomar a decisão de ir até a casa de Bomi para ter a certeza que ela ficaria bem e segura.
— Precisa de ajuda? — Yoongi perguntou, sendo abraçado por Taehyung depois que foi devidamente aquecido para receber o frio. — Se quiser podemos te dar uma carona até a casa dela e depois até a sua. — Taehyung assentiu atrás do ômega grávido, espalmando suas mãos grandes pelo ventre coberto e quentinho.
— Não quero atrapalhar vocês. — Olhou para Hayi que era carregada por Soojin. — Não sei se terá espaço para todos nós no carro e... — Fez uma pausa ao ouvir a buzina. — o táxi já chegou. Obrigado. — Apertou mais a mulher em seus braços quando o vento gélido fez ambos tremerem.
— Que nada, se cuide. Tchau! — Yoongi acenou com a mão em despida, vendo Jungkook se aproximar com um Jimin dorminhoco nos braços. Seu rosto estava com as bochechas avermelhadas, sua boca soltava pequenos resmungos no ombro do lupus. O casaco de couro estava em suas pequenas costas para que o mantivesse mais quente.
— Taehyung. — Jungkook chamou a atenção do irmão. — Abre a porta pra ele. — Indicou o táxi, vendo Hoseok ter dificuldades para abrir a porta do veículo com Bomi nos braços.
— Oh! — Taehyung soltou relutantemente a barriga de Yoongi e andou até o táxi, abrindo a porta e olhando feio para o motorista que fumava com o carro fechado. — Apaga isso ou eu mesmo apago. — Grunhiu em descontentamento, vendo o beta abrir a janela e apagando o cigarro contra a lataria. — Não jogue no chão. — Disse por último antes de liberar o espaço para Hoseok. — Até mais Hobi. Tenha cuidado no caminho.
Com um sorriso em agradecimento, Hoseok se despediu do lupus, colocando Bomi sentada ao seu lado com a cabeça em seu ombro.
Após se afastar para poder fechar a porta, Taehyung caminhou para o seu próprio carro ao ver Soojin colocando Hayi no banco de trás. Yoongi permaneceu no mesmo lugar, agora encolhido ao lado de seu irmão, sendo abraçado por um de seus braços enquanto o outro mantinha Jimin em seu colo.
— Obrigado. — Yoongi agradeceu suavemente, se afastando para poder ir até Taehyung que estava ajudando a endireitar Hayi no banco.
Jungkook sorriu e olhou atentamente para Yoongi, que andava encolhido e puxando o casaco. Mas, ao dar o terceiro passo, o ômega grávido se desequilibrou ao pisar em uma poça congelada, seu grito foi alto e suas mãos foram para sua barriga.
Taehyung ergueu a cabeça pelo grito do seu ômega e seu coração quase saiu de seu corpo ao ver que Jungkook rodeou o peitoral de Yoongi, o segurando por de baixo dos braços. — Yoongi! — Correu ao ver as lágrimas escorrerem pelo rosto pálido.
— Está tudo bem. — Jungkook sussurrou para o ômega que acordou pelo grito. — Ele está bem. — O endireitou e viu o olhar desesperado de Taehyung.
— Você está bem? Gi? Não chore, amor. — Taehyung olhou para Jungkook, o agradecendo em silêncio, recebendo apenas um sorriso em troca.
Jimin piscou os olhos e encostou sua bochecha no ombro de Jungkook. — Minha cabeça dói. — Reclamou, abraçando o pescoço com seus braços.
— Quando chegarmos em casa irei fazer algo pra você comer. Te darei um remédio e um banho, ok? — Perguntou baixo, se despedindo do irmão que agora carregava Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Northern Heat
FanfictionPodemos dizer que amor e confiança são parecidos em sua essência. Ambos são sentimentos fortes que podem definir o rumo de sua vida. Jimin sabia que o amor era estonteante, era belo e sedutor. Sabia que era cego e fantasioso. E que certamente ele nu...