❅┊my lonely place is every where you aren't

14.6K 2K 1.7K
                                    

CAPÍTULO NOVE
Meu lugar solitário está em todo lugar que você não está.


⊹⊱❅⊰⊹


Dedos longos percorriam os fios macios com lentidão, afastando-os do rosto sereno que estava apoiado em seu peito. O nariz pequeno franzia às vezes, afundando na pele quente do alfa, perdido no mundo dos sonhos.

Jungkook contemplava o sono tranquilo daquele que bagunçava seus sentimentos e instintos. Deixando-os à flor da pele a cada vez que ele respirava.

Sua pele queimava. A preocupação beirava toda vez que os dedos curtos de Jimin acariciavam sua pele. Seu alfa parecia protetor e querençoso quando o ômega estava por perto. Completamente impaciente e agressivo quando ele estava longe. Percebendo que o homem não estava acostumado a sentir com tamanha intensidade, era como se estivesse indisposto.

— Oi... — A voz arrastada chegou aos seus ouvidos, o fazendo empurrar os pensamentos para longe. — Eu dormi de novo. — Jimin tinha as bochechas rubras e o lado de seu rosto, que estava contra o peitoral de Jungkook, adquiriu um tom avermelhado.

— Boa tarde, flake. — Afastou uma de suas mãos das costas de Jimin e penteou os fios lisos que teimavam em cair sobre a testa. — Dormiu bem?

— Uhum... — Balançou a cabeça, esfregou os dedos dos pés nos lençóis entre as pernas torneadas do alfa. — Eu dormi bem, alfa. — Empurrou seu corpo para cima com seus pés e afundou o rosto no pescoço de Jungkook.

— Yoongi pediu para descermos quando acordasse. — Ele queria abraçar o corpo pequeno em cima do seu, mas controlou seu instinto carinhoso. — Ele preparou o almoço, disse que é a sua comida favorita. — Arrepiou-se quando os lábios fartos roçaram em sua pele quente.

— Hm...  — Resmungou subindo os braços e afundando-os entre os braços e as costelas de Jungkook, abraçando-o fortemente. — Não quero... Quero voltar a dormir... com você... — A última frase saiu como um sussurro.

— Você é um ômega manhoso. — O alfa riu e Jimin se afastou rapidamente quando escutou o som bonito sair dos lábios vermelhos de Jungkook. — O que foi? — O sorriso se desfez com a preocupação tomando seu lugar.

— Não é nada. — Jungkook sentiu seu batimento cardíaco parar ao ver os lábios fartos se curvarem, revelando os pequenos dentes e os olhos se fechando suavemente. — Você riu. É bonito. — As palavras saíram leves. Jungkook quase morreu mais uma vez quando ele pressionou seus narizes, ainda sorrindo.

A pureza e o carinho nos atos do ômega fizeram seu coração acelerar e seus braços envolverem a cintura estreita, roçando seus narizes, retribuindo o sorriso de Jimin, se arrepiando quando o ronronar profundo chegou aos seus ouvidos.

— Você me deixa confuso. — Sussurrou movendo sua mão pela lateral do corpo pequeno, com tamanha delicadeza, pelo medo de poder feri-lo de alguma forma.

— Jimin já acord- Oh! — Yoongi parou na porta ao ver a cena. Ele pressionou os lábios quando notou que não tinha sido ouvido, então, recuou alguns passos e fechou a porta suavemente com um sorriso largo.

— Vamos, vamos. Volte. — Colocou as mãos no peitoral largo de Taehyung e o parou. — Desça por favor, alfa. — Passou pelo marido e enlaçou seus dedos, andando na direção contrária.

— Jimin acordou? — Questionou confuso e ajudou  seu ômega a descer as escadas. Preocupado a cada passo que seu companheiro dava.

— Sim, sim. — Cantarolou e beijou o nariz de Taehyung, sorrindo abertamente.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora