CAPÍTULO QUINZE
Tempo quebra mais corações do que amor.⊹⊱❅⊰⊹
Os suaves cílios beijavam a pele vermelha de sua bochecha, seus olhos fechados possibilitavam seus sentidos aguçarem. Sorriu quando passos lentos foram captados e esperou pacientemente a aproximação de Jungkook.
— O peixe está pronto. — Ele disse baixinho, notando que Jimin apreciava o ar livre.
Os lábios vermelhos se curvaram em contemplação. As mãos pequenas seguravam a madeira que bloqueava a varanda da extensa mata, pendendo-se na pequena barreira sobre as pontas de seus pés.
O moletom que impedia o ar gélido de tocar sua pele se movimentava com o vento, assim como a grande blusa. — Jun... — Jimin o chamou, despertando-o.
— Diga, meu anjo. — Olhou para os pés cobertos por meias felpudas.
— Venha para mim. — Deitou ligeiramente a cabeça para o lado.
Lambeu os próprios lábios e caminhou até o ômega que, virado de costas para o alfa, desceu seus pés e levou ambas as mãos para trás, como se pedisse para colocar as suas mãos sobre as dele. Com o pedido mudo obedecido, Jimin puxou os braços desnudos para cada lado de seu corpo, encostando suas costas na pele quente.
— Você é tão quentinho. — Admitiu com um suspiro, apoiando sua cabeça em seu peitoral.
— Sente frio, ômega? Quer que eu pegue mais um casaco para você? — Jimin negou com um sorriso ainda de olhos fechados.
— Você é quente o suficiente. — Sorriu pequeno, abrindo os olhos logo depois. — Aqui é tão lindo. — Correu o olhar pelas enormes árvores que cercavam a pequena cabana feita de troncos.
— É sim. — Concordou, tomando as mãos pequenas com as suas, protegendo-as do frio.
— Oh! Olha, Jun! — Jimin pulou num movimento rápido e gemeu quando bateu sua cabeça no queixo do alfa. — Ai...
— Me desculpa. — Jungkook segurou a cintura do ômega com cuidado e o virou, tomando seu rosto, olhando o couro cabeludo com cuidado, procurando algum sinal de machucado.
— Fui eu mesmo que me machuquei. —Riu tocando as mãos grandes com as suas. — Você é tão bonito. — Admirou-o com cuidado, suspirando quando os grandes olhos negros focaram em si, o observando através dos cílios baixos.
— Somos. — Sorriu beijando a testa de Jimin entre os fios pálidos. — O que você viu, meu bem?
Jimin se virou e apontou para uma área afastada, do outro lado do enorme lago. — Consegue ver aquela casa? — Apontou para um pequeno pontinho marrom entre as altas árvores.
— Você consegue? — Questionou surpreso pela visão do ômega.
— Sim... — Murmurou encolhendo os ombros e procurando o corpo quente de Jungkook com a mão quando o vento frio o fez estremecer.
Ele se aproximou do corpo pequeno e envolveu-o com os braços novamente. Beijou a têmpora suavemente e olhou para a casa do outro lado do lago. — É minha. — Jungkook disse, sentindo Jimin virar o rosto e o olhar surpreso.
— A cabana é sua? — Os olhos diferentes brilharam, fazendo o alfa sorrir e assentir com a cabeça. — Você mora no território North.
— Eu nasci e cresci do outro lado do lago. — Jungkook voltou a olhar para a imensidão das árvores que se estendiam até o céu. Os altos pinheiros sustentavam uma grande manta branca de neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Northern Heat
FanficPodemos dizer que amor e confiança são parecidos em sua essência. Ambos são sentimentos fortes que podem definir o rumo de sua vida. Jimin sabia que o amor era estonteante, era belo e sedutor. Sabia que era cego e fantasioso. E que certamente ele nu...