❅┊everyday i get lost in this "something about you"

15.9K 1.5K 1.7K
                                    

CAPÍTULO TRINTA E SEIS
Todo dia eu me perco nesse "algo sobre você".


⊹⊱❅⊰⊹

Jungkook cessou sua corrida ao parar em frente ao lago, observando a calmaria de seu lar do outro lado. — Conseguiu descobrir quem eram? — Deixou sua voz viajar ao sentir a aproximação de Soobin em suas costas, junto de mais dois alfas.

— Apenas um. Seu nome é Shin Hoseok, tem vinte e sete anos e trabalha no departamento de consultoria no centro de South. Ele mora sozinho e tem três gatos, é alérgico a nozes e tinha visitado muitas delegacias, procurou auxílio no exército mas foi negado.

O alfa se virou e viu os três alfas abaixarem a cabeça. — Não precisa disso. — Negou a submissão, se aproximando do militar. — O que ele queria com os oficiais?

— Pediu para que fossem até a casa de Kim Dokgoo, alegando que um ômega era mantido em circunstâncias cruéis. — Disse com cuidado. — Ele está preso por desacato. Deu um soco no policial quando o mesmo fez piadas com o ômega citado.

Soobin olhou com atenção a respiração profunda de Jungkook, já imaginando o que o Alfa pediria. — Soltem ele, diga que Jimin está a salvo e que Dokgoo está morto. — Mexeu a cabeça para que eles fossem embora. — Vão. — Ordenou, assistindo o grupo de alfas correrem antes de se transmutarem ao longo do caminho, indo em direção ao centro de South.

Após alguns minutos Jungkook agachou-se em frente ao lago, vendo o reflexo do céu na água cristalina recém descongelada. Os tímidos pontinhos brilhantes que deixavam o ambiente levemente claro denunciavam que logo amanheceria e ele deveria estar de volta para Jimin.

Ergueu-se em suas pernas e voltou a correr segundos depois, completando mais cinco voltas ao redor do lago, observando de longe alguns animais se aventurarem na clareira em busca de alimentos.

Ao nascer do sol, o alfa fechou a porta da entrada com suor emergindo por sua pele. Seu cabelo longo estava mais uma vez preso e alguns fios teimosos, pela recente corrida, grudaram na lateral de seu rosto, como um fervoroso aviso que ele deveria cortá-los.

Sorriu calmamente perante a quietude no qual Jimin se encontrava, dormindo tão profundamente que o fazia se sentir cansado. Entretanto, ele logo afastou esse cansaço infundado de seu corpo, caminhando até a cozinha e bebendo um copo com água.

Suspirou e olhou para a bancada suja de comida juntamente do chão. As pequenas frutinhas amassadas em seus pés eram uma suave lembrança da cena luxuriosa na qual dias atrás eles se encontravam.

O cheiro de Jimin ainda estava impregnado no balcão. Ele o esfregou com as bochechas vermelhas, agachando-se e livrando o chão dos restos das frutinhas, sentindo-se como um adolescente na puberdade.

Jogou água no mármore e então o secou, guardando o resto das frutas de volta na fruteira, ficando mal pelo alimento desperdiçado durante o calor carnal que os controlava.

Seus dedos foram automaticamente para seu abdômen, ainda sentindo a ardência das unhas que fincaram-se em sua pele e, mais uma vez, a visão de Jimin sobre seu corpo, deixando-o duro, desejando que o ômega cavalgasse lento em si novamente.

Suspirou negando essas memórias, evitando pensar muito naquela longa semana, mesmo que fosse impossível tal feito, já que ele podia sentir Jimin, mesmo que estivesse afastado.

Havia se passado dois dias desde que o heat de Jimin teve seu fim, mas ambos pareciam presos na singela sensação de aconchego que estabeleceu-se sobre eles. Sendo assim, Jungkook achou melhor que ficassem em casa, levando sempre em conta o bem-estar de Jimin.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora