❅┊just be with me. We'll figure out the details later

18.6K 1.9K 2.1K
                                    

CAPÍTULO DEZENOVE
Apenas fique comigo. Descobriremos os detalhes mais tarde.



⊹⊱❅⊰⊹


As suaves patas brancas pisavam sobre as raízes, empurrando o corpo para frente desajeitadamente. Seu coração batia freneticamente em seu peito e seu ômega ronronava de felicidade ao ver a figura conhecida.

Ainda era novo correr sobre quatro patas, ter sua visão mais apurada, sem falar na forma como o cheiro de Jungkook parecia ainda mais forte para ele. Suas patas dianteiras enrolaram-se uma nas outras e ele sentiu que iria cair naquela luta desengonçada de correr até o alfa.

Jungkook rapidamente foi até o ômega, amparando a pobre criatura, o livrando de uma queda dolorosa quando a lateral grande de seu corpo diminuiu a velocidade do ômega e o rodeou com sua calda.

Jimin chiou ainda de olhos fechados, esperando pela queda que não veio, dando lugar ao calor corporal de Jungkook contra si. Seus pelos brancos se juntaram em um abraço desajeitado.

A cabeça do pequeno lobo se ergueu e ele olhou para a figura enorme ao seu lado. Era extremamente diferente do que olhar para ele em sua forma humana.

A presença de Jungkook era esmagadora. Sua áurea expelia dominância e seu olhar parecia ainda mais intenso. Ronronou suavemente ao abaixar a cabeça e acariciou a lateral do corpo grande com seu focinho, arrastando-o até o queixo do alfa.

Jungkook, por outro lado, parecia em choque. O lobo albino se esfregava em si de forma carente. Ele conseguia sentir a calda do ômega enrolar na sua e a cabeça pequena roçar em seu pescoço. O rosnado foi intrínseco e suas orelhas vibraram pelos suaves sons emitidos pelo ômega.

As patas grandes firmaram seu corpo quando a carência do ômega se tornou mais intensa. O esfregar de seus corpos deixava o ar mais quente do que realmente era, assim como o cheiro dos dois se mesclavam. Jimin avançou pulando sobre Jungkook, empurrando seu focinho contra o do alfa querendo receber carinho.

Os olhos negros se abaixaram e fitaram os cílios pálidos de Jimin até que suas íris brilhantes se tornaram um pouco mais escuras. Seu alfa grunhiu baixo, apaixonado pela estonteante beleza do lobo albino. Seu focinho claro se franzia, querendo captar mais do cheiro. Jungkook empurrou sua cabeça contra a pequena de Jimin, acariciando até as costas do pequeno animal.

O alfa ergueu a cabeça ao ouvir Jimin rosnar. O ômega se afastou de Jungkook quando sentiu o cheiro de alguém desconhecido sobre os pelos brancos do lúpus. Outro rosnado baixo foi seguido de um grunhido em desaprovação. O cheiro de pêssegos se tornando um pouco mais amargo.

Confusão tomava o alfa e sem esperar mais outro rosnado de Jimin, ele se transmutou lentamente, ficando sobre suas duas pernas. — O que aconteceu, ômega? — Questionou ainda parado, fitando a pele reluzente do lobo.

Jungkook deu um passo para frente sentindo seu coração diminuir uma batida quando o viu recuar de si, como se quisesse fugir. — Eu fiz alguma coisa? Por favor, não fuja de mim.

Jimin chiou e sua calda balançou suavemente antes de abaixar, em um claro sinal de desânimo. A orelha branca vibrou quando Jungkook usou um outro tipo de voz alfa. A voz era profunda, mas seu ômega relaxou totalmente quando ouviu aquelas palavras.

— Você está se afastando de mim novamente. — Jungkook permaneceu parado e contemplou a sua primeira mudança para a carne, foi lento e ele ouviu alguns resmungos e gemidos de dor, mas com o tempo a mudança seria tão normal quanto respirar. — Por que rosna para mim? Eu nunca rosnei para você, ômega.

Os ombros finos se encolheram pelo suave frio e Jimin respirou profundamente, não gostando do cheiro desconhecido que estava em seu alfa.

— Você carrega o cheiro de um ômega. — Jimin resmungou, apertando sua mão contra sua coxa.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora