CAPÍTULO DOIS
Palavras são apenas palavras, a menos que você as mantenha.⊹⊱❅⊰⊹
A cabana se encontrava vazia. Os raios iluminavam as madeiras claras que formavam as divisórias. O vento sacudia as cortinas, fazendo-as voar pela casa silenciosa.
Ao lado de fora, Jimin afundava seus pés nus na terra escura. Seus olhos claros vagavam pela densa floresta que o cercava.
— Hey! Alfa! Apareça, por favor. — Grunhiu suavemente e sorriu quando o lobo dava passos lentos. Sacudindo-se, afastou as folhas alaranjadas que caíram em sua pelagem branca.
Jimin se sentou sobre seus calcanhares, equilibrando-se para não sujar sua roupa. Grunhiu baixinho pela dor incomoda mas logo voltou a se levantar.
— Essa casa é muito grande e silenciosa, você... Será que eu posso andar pela floresta? — O alfa ergueu a cabeça o encarando. — Eu só quero andar... Eu fiquei muito tempo confinado. Por favor. — Jimin juntou as mãos na frente do corpo. — Você pode me acompanhar para eu não me perder ou para que algo não aconteça comigo, só...
Suspirou quando o lobo abaixou a cabeça consentindo. Seu sorriso foi largo. Doeu, claro. Mas ele ficou extremamente feliz por finalmente ter permissão para algo.
O ômega, então, voltou para dentro da casa, saiu com uma botina branca e um fino casaco. Sorriu para o alfa e caminhou por entre as árvores apertando o casaco como uma mania.
— Três anos atrás —
— Deu negativo. — Jimin suspirou para Yoongi que caminhava de um lado para o outro.
— Graças a Deus. — Yoongi riu nervoso e recebeu um olhar magoado do amigo. — Desculpa, mas você acabou de fazer dezoito, ainda está cedo não acha? E o Dokgoo não é o melhor alfa para ser um pai.
— Pensei que já tivéssemos conversado sobre isso.
— Ok, não vamos discutir sobre isso. — Yoongi pegou o teste e o jogou no lixo junto da caixa. — Vamos sair, tome um banho que vamos encontrar Namjoon e Seokjin no pub. — Sorriu para o ômega de cabelos pálidos ao sair do banheiro.
— Não quero sair, hm. — Disse ao que começava a tirar suas roupas.
Jimin resmungou um pouco quando ergueu seus braços para retirar a blusa. O roxo em seu ombro parecia maior e mais escuro que na noite anterior. Em um momento de raiva e ciúmes, Dokgoo lhe jogou na parede brutalmente, fazendo toda lateral de seu corpo bater na baixa prateleira de madeira.
Girou o registro e murmurou com a sensação gostosa da água quente relaxar seus músculos tensos e ainda doloridos.
Um tempo depois de ensaboar-se e enxaguar, Yoongi surgiu no banheiro com uma toalha branca em mãos. — Aqui está a toalha. Eu não achei a que você estava usando, então peguei uma nova no armário-. — Sua frase morreu quando seu olhar encontrou o quadril e ombro de Jimin feridos.
— Me dê! — O ômega escondeu o lado do corpo e ergueu a mão para o amigo que ficou estático. Vendo que Yoongi não iria se mover, Jimin apanhou a toalha e se enrolou no tecido felpudo, saindo do banheiro.
Procurou um suéter folgado e uma calça jeans igualmente grande, tanto que escorregava pela lateral de quadril largo e fino.
— O que foi isso? Por que você está machucado? — Yoongi olhou o ombro agora coberto pelo tecido grosso.
— Eu sou sonâmbulo, acabei caindo da escada durante a noite. — Mordeu a língua durante a frase, enquanto evitava olhar para Yoongi ao procurar sua lente de contato antes de colocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Northern Heat
Hayran KurguPodemos dizer que amor e confiança são parecidos em sua essência. Ambos são sentimentos fortes que podem definir o rumo de sua vida. Jimin sabia que o amor era estonteante, era belo e sedutor. Sabia que era cego e fantasioso. E que certamente ele nu...