❅┊you drew memories in my mind that I could never erase. You painted colors

16.4K 1.5K 1.1K
                                    

CAPÍTULO TRINTA E NOVE
Você desenhou memórias em minha mente que eu nunca poderia apagar. Você pintou cores no meu coração que eu nunca poderia substituir.


⊹⊱❅⊰⊹


A gargalhada sonolenta viajou pelo quarto quando Jimin girou no ninho, fugindo de Jungkook com suas mãos em sua barriguinha. Os cabelos pálidos estavam desgrenhados e suas bochechas vermelhas mantinham seus olhos semicerrados, já que seu sorriso os obrigavam a manterem-se reduzidos.

— Faz cócegas. — Riu, deitando sua cabeça no travesseiro ao ver que o lupus estava parado no mesmo lugar, apenas o olhando.

— Você é lindo. — Elogiou-o, apoiando seu rosto em sua própria mão ao dobrar o cotovelo. — Venha para mim, meu amor. — Ergueu a outra mão, deixando Jimin sem escapatória ao ver o peitoral largo desnudo, o chamando para se aninhar ao seu corpo quente.

Com um ronronar carente, Jimin engatinhou até Jungkook, deitando sobre o alfa de modo com que fizesse toda sua estatura ficar contra a grande de seu alfa.

— Ggukie. — Manhou, esfregando seu rosto no pescoço do alfa enquanto tinha as mãos grandes em suas costas, acariciando-a com lentidão.

— Diga, snowflake. — Disse de olhos fechados, fungando os cabelos pálidos.

— Como será que ele irá se parecer? — Afastou-se suavemente e olhou para o rosto de Jungkook ao deixar suas mãos no peitoral largo. — Eu gostaria que ele tivesse os seus olhos, grandes e brilhantes. — Jimin se esticou no ninho, nivelando seus rostos e sorrindo ao tocar a lateral da bochecha de seu noivo.

— Não, ele deveria ter os seus olhos. — Alcançou as bochechas cheias, movendo seu polegar para o lábio farto. — Definitivamente os seus olhos. — Fitou com devoção os olhos diferentes que brilharam em sua direção, igualando-se a mais pura e reluzente joia.

Jimin sorriu apaixonado, roçando seu nariz contra o de Jungkook. — De qualquer forma, ele será muito amado, independente de qualquer característica física.

O lupus assentiu. — Porque ele é o fruto do nosso amor. — Beijou a testa do ômega e moveu sua mão até tocar as laterais da barriguinha. — Nosso pequeno e novo mundo.

O ômega mordeu o lábio inferior e dobrou as pernas ao se sentar no quadril de seu alfa, deixando suas mãos sobre a barriga firme. — Jun. — Murmurou, esfregando as pontas de seus dedos nos músculos rígidos.

— Sim, meu amor. — Jungkook se levantou e levou as mãos aos cabelos pálidos, afastando-os para beijar a testa. — O que te incomoda? — Acariciou as orelhas pequenas, descendo os dedos pelo pescoço até que passassem pelos braços finos e chegassem às mãos pequenas.

— Gostaria de saber a sua opinião. — Sua voz chegou aos ouvidos do alfa e ele sorriu, beijando o topo da cabeça de Jimin antes de entrelaçar seus dedos.

— Sobre o quê?

— Adoção. — Falou baixo, deixando sua mão ser aquecida pela quente ao esconder seu rosto no peitoral.

— Você está pensando em Boo? — Questionou, sentindo o acenar contra seu pescoço. — Não acha um pouco rápido? E se ela não se adaptar a nós?

— Como assim?

— Adoção é algo sério, não envolve apenas nós dois e nossas vidas, mas a dela. — Beijou a testa franzida. — Nós temos que estar certos de que podemos fazer isso e que ela gostará de viver com a gente.

— Não podemos tentar? — Murmurou, juntando suas mãos entre seus corpos ao ser abraçado.

— Filhotes nunca são demais. — O lupus sorriu, deixando seus braços envolverem mais firmemente seu noivo. — O que acha de irmos ao orfanato e pedirmos uma liberação para passar o final de semana com ela em South? — Jungkook abriu os olhos quando sentiu Jimin se afastar. — Podemos fazer isso por um tempo para ver se ela irá gostar de ficar conosco. — Fez uma pausa, sorrindo para seu noivo.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora