CAPÍTULO QUARENTA E UM
Somos uma bagunça, você e eu, mas a verdade é que você me cativa de uma forma que nenhuma alma jamais conseguirá.⊹⊱❅⊰⊹
Jimin piscou os olhos para a gota que caiu sobre sua testa, levantando-se na hora que deu conta das nuvens carregadas que cobriam o céu azulado de horas atrás.
Levantou sua mão e acenou para Jungkook e Bora, chamando a atenção de ambos que logo vieram a seu encontro. — È melhor irmos, está começando a chover. Não quero que ninguém fique resfriado. — Sorriu, tocando a ponta do nariz de Borahae com o indicador, vendo a menina retribuir seu sorriso com as bochechas rosadas.
Jungkook sorriu ao se agachar, pegando a filhote nos braços com cuidado para não assustá-la com o movimento repentino. — O que acham de irmos ao mercado e comprarmos algumas guloseimas? — Propôs, iniciando uma caminhada pelo parque até o carro, entrelaçando sua mão com a pequena. — Podemos fazer pipocas de chocolate ou de leite em pó para assistirmos um filme. — Fez uma pausa, olhando para cima ao atrair o olhar da ômega, fingindo estar cogitando mais possibilidades. — Ou podemos pedir uma pizza, — Olhou para Bora. — O que você acha Boo?
A menina virou o rosto, olhando para Jimin, como se pedisse a sua opinião. — Você pode escolher meu amor. — Ele sorriu, incitando a menina a tomar a iniciativa para fazer sua escolha. — O que mais gosta? Pizza ou pipoquinha?
Bora voltou a virar-se para Jungkook, juntando as mãos em frente ao corpo. — Eu gosto de pizza, pode ser? — Ela fez uma pausa, olhando pra cima. — Por favor.
O alfa sorriu, beijando a testa da ômega. — Claro que pode meu doce. — Esfregou seu rosto na bochecha da filhote, a ouvindo ronronar. — Sempre pode dizer o que você quer. Não há nada de errado nisso.
Jimin encostou sua cabeça no braço de seu noivo, sorrindo por aquelas palavras. — Eu amo pizza! — Jimin alegou com a voz mais alta. — Ótima escolha! Você é incrível! — Parabenizou-a, vendo a expressão de felicidade estampar em seu rosto através do enorme sorriso com as rubras bochechas.
Ao chegar no carro, Jungkook pediu para Jimin tomar a condução ao se dirigir ao banco de trás, colocando a filhote na cadeirinha, assegurando de que o cinto estivesse na posição certa.
A chuva apertou no momento que ele fechou a porta traseira, olhando para trás na mesma hora, sentindo a presença de seus lobos. Seu acenar com a cabeça foi único, pedindo para que eles se dissipassem.
Dirigiu-se ao banco de passageiro e entrou no carro, passando a mão em seus fios longos e molhados, colocando-os atrás de sua orelha. Percebendo o olhar de Jimin em um ponto fixo.
Seu corpo estava estático, os fios pálidos grudaram em sua testa a medida que sua transpiração aumentava. As mãos pequenas apertavam com força o volante antes do tremor tomar conta de seus membros.
Jungkook franziu entre as sobrancelhas e sem dizer nada aromatizou o carro, dominando o ambiente em poucos segundos, tirando Jimin de seu transe. — O que aconteceu paeonia? — Esticou seu braço, tocando a nuca de Jimin, esfregando os dedos sobre a marca.
Os olhos diferentes piscaram as lágrimas e o lupus viu o terror em suas orbes. — Não é nada, — Mentiu descaradamente, esfregando os olhos com força. — apenas achei que senti algo. — Sussurrou, tirando as mãos dos olhos vermelhos antes de olhar o retrovisor, vendo Bora brincando com o embaçar do vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Northern Heat
Hayran KurguPodemos dizer que amor e confiança são parecidos em sua essência. Ambos são sentimentos fortes que podem definir o rumo de sua vida. Jimin sabia que o amor era estonteante, era belo e sedutor. Sabia que era cego e fantasioso. E que certamente ele nu...