Título completo: let love unwind your twisted heart and overflow your fractured soul, until you,ré no longer tangled and brotem
CAPÍTULO TRINTA E QUATRO
Deixe o amor desenrolar seu coração torcido e transbordar sua alma fraturada, até que você não esteja mais emaranhado e quebrado.⊹⊱❅⊰⊹
O barulho da água se desfazendo na areia era um som incomum e totalmente agradável para Jimin. Seus olhinhos brilhavam em cores distintas para os pequenos peixinhos que nadavam em volta de seus tornozelos.
Jungkook notou o andar receoso de Jimin pelo raso, mostrando sua vontade de explorar a praia, mas, apesar disso, ele ainda parecia tímido para de fato iniciar uma caminhada. Então, o alfa deu o primeiro passo, andando lentamente e trazendo o ômega para sua pequena exploração.
— Está quente, — Jimin sussurrou e remexeu seus dedinhos dos pés, observando-os através da água cristalina. — mesmo que esteja garoando.
— Ali, uma Asteroidea. — Jungkook apontou para uma área mais funda, onde as ondas se quebravam.
— Uma o quê? — Olhou-o confuso.
— Uma estrela-do-mar, sugilita. — Sorriu para o nariz vermelho de Jimin.
— Onde? — Em suas pontas dos pés, o ômega tentou enxergar a criatura invertebrada.
— Um momento. — Jungkook se afastou lentamente, deixando Jimin paradinho para trás. — É uma Choriaster granulatus. — O alfa se levantou com uma estrela-do-mar, realmente grande, em mãos, parecia ter mais de vinte centímetros.
— Uma o quê? — Jimin repetiu a pergunta e seus olhos brilharam quando Jungkook se aproximou com a criatura em suas duas mãos, segurando-a com cuidado. — Ela é rosa!
O ômega sorriu e se aproximou das mãos do alfa, vendo os detalhes castanhos com cuidado. — Ela deve ter uns vinte e cinco centímetros. — Jungkook disse ao olhá-la com encantamento.
— Tão grande e bonita! — Sua mão se levantou e ele a tocou suavemente. — Como você.
Jungkook sorriu grande. — Ela come cadáveres de animais.
Com os olhos esbugalhados, Jimin puxou a sua mão e se afastou. — Não! Não é como você. — Resmungou e limpou sua mão na calça de Jungkook. — Eca, Jungkookie. — A careta de nojo do ômega fez o alfa jogar a cabeça para trás e rir.
O ômega lupino fez um bico pela gargalhada do alfa e se agachou, pegando um pouco da água do mar com suas mãos em concha, mas para sua surpresa, Jungkook rapidamente se agachou e colocou a estrela de volta no mar para, então, segurar o seu pulso com delicadeza e o virar agilmente.
— O que pretendia fazer, paeonia? — Sussurrou no ouvido de Jimin, escorrendo seus dedos para as palmas do ômega, fazendo com que a água escapasse do aprisionamento que Jimin criou.
— Nada. — Estremeceu com a respiração quente em sua orelha, sentindo seus pés suspensos no ar quando uma onda maior se quebrou.
⊹⊱❅⊰⊹
Com as íris claras e distintas, Jimin contemplou as incríveis luzes que reluziam em suas orbes. Sua atenção estava completamente vidrada na luminescência dos brinquedos e postes de luz do enorme parque.
— Isso é incrível! — Jimin murmurou do topo da colina na qual ele e Jungkook se encontravam.
Seus cabelos pálidos voavam com a suave brisa de South. O sol ainda em uma posição relativamente alta no céu, iluminava toda a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Northern Heat
FanficPodemos dizer que amor e confiança são parecidos em sua essência. Ambos são sentimentos fortes que podem definir o rumo de sua vida. Jimin sabia que o amor era estonteante, era belo e sedutor. Sabia que era cego e fantasioso. E que certamente ele nu...