CAPÍTULO DEZOITO
Querido coração, por favor deixe esses sentimentos desaparecerem.⊹⊱❅⊰⊹
Os pequenos pés se arrastavam pelo assoalho até deixarem de caminhar para engatinhar sobre o ninho da sala, aquele o qual Jungkook preparou e aromatizou. Agarrado firmemente a algumas das roupas que jogou segundos antes, ele se perdeu no amontoado fofinho.
— Jun... — Jimin manhou entre as roupas do alfa, sentindo saudade de seu cheiro.
Havia se passado três dias desde que Jungkook partiu para o North, Jimin se sentia tão angustiado quanto seu corpo. Estava tão quente ultimamente que ele não queria nem uma peça de roupa em sua pele ardida.
A coloração vermelha manchava algumas áreas de sua pele, como os dedos dos pés, o calcanhar, seus joelhos, estendendo-se até os ombros e bochechas.
Suas noites mal dormidas refletiam nas olheiras que enfeitavam seus olhos, ele mal podia os fechar que a lembrança do alfa era projetada por sua mente, deixando a carência mais intensa. O corpo quente contra o seu, os braços firmes e aconchegantes o carregando. Os lábios finos e macios ainda estavam o assombrando, a sensação da língua do alfa acariciando a sua ainda parecia tão viva que deixava sua barriga quente e o fazia se sentir confuso.
Não sabia o que era aquela sensação estranha de formigamento em seus lábios, ou a carência extrema que tomava seus sentidos. Seu ômega queria seu alfa, tão perto de si que quase fundindo-se em um só.
A agonia da distância fazia suas entranhas se embolarem e formarem nós em sua barriga. Era tão doloroso. A necessidade de cuidado deixava seu ômega inquieto, revirando-o sob sua pele e a deixando quente.
Sua barriga roncou pela fome e ele chorou quando o cheiro de sândalo foi ficando fraco demais comparado ao seu cheiro. — Jimin... — Ouviu a voz de Yoongi e os passos arrastados do ômega grávido.
Ele comia, claro, porque havia prometido à seu alfa. Mas, ele só se lembrava de o fazer quando Yoongi aparecia na casa, lhe dando comida e o banhando.
⊹⊱❅⊰⊹
Um uivo foi emitido por uma fera angustiada, alto o suficiente para ecoar na imensidão da floresta e grave o suficiente para afugentar os animais. As copas altas e grandes escondiam a terra do sol, pouco iluminando aquela área, mas estava claro o bastante para que pudesse seguir seu caminho para East sem complicações.
O grande lobo branco empurrava a neve para trás, que camuflava toda sua pelagem, gerando pegadas por onde passava e deixando à mostra a terra escura e úmida. O vento gélido balançava seus pelos e parecia insuficiente para acalmar seu estado flamejante.
O lupus era seguido e ele sabia disso. Sua frustração foi crescendo à medida que suas enormes patas o empurram para frente, se distanciando de Somi.
Os olhos negros se esconderam atrás dos cílios, permitindo se concentrar nos cheiros e sensações à sua volta, querendo a todo custo não sentir suas entranhas revirarem e seu alfa ferir sua carne mortal.
Sua mente trapaceira e alucinógena fez surgir a pequena figura carente de Jimin. Os lábios rubros e fartos curvados em um pequeno sorriso, enquanto movia suas mãos quentes por sua pele, desenhando marcas com adoração.
Quase chorou quando sua virilha contraiu-se com tanta força que o fez diminuir a velocidade, incapaz de correr com tamanha dor. Seu grunhido doloroso o fez franzir o focinho e captar o cheiro de Jimin que ainda estava impregnado em si, mantendo viva a memória de seus toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Northern Heat
FanfictionPodemos dizer que amor e confiança são parecidos em sua essência. Ambos são sentimentos fortes que podem definir o rumo de sua vida. Jimin sabia que o amor era estonteante, era belo e sedutor. Sabia que era cego e fantasioso. E que certamente ele nu...