CAPÍTULO VINTE E SEIS
Assim como as estrelas brilham no escuro, você também.⊹⊱❅⊰⊹
O silêncio tomou o ambiente, deixando apenas a música de fundo se tornar mais alta do que qualquer um se lembrava.
— Oi! — Jimin sorriu e cumprimentou a beta. — Eu sou o Jimin. — Chegou mais para o lado quando Jungkook escorregou pela poltrona de couro, dando espaço para que Soojin se sentasse. — É um prazer conhecê-la.
Yoongi sorriu e voltou a beber seu suco com o canudinho colorido. — Parem de esperar a terceira guerra mundial e voltem a conversar. — Yoongi reclamou, vendo todos ainda quietos.
— O prazer é todo meu. — Soojin permitiu que seu sorriso se tornasse ainda maior ao se dar conta que os olhos do ômega eram diferentes. — Você é lindo. — Elogiou a beleza de Jimin, vendo suas bochechas ficarem rosadas.
— Obrigado, — Sentiu a mão grande de Jungkook em sua coxa. — você também é linda. — Olhou para os olhos castanhos da beta que sorriu e olhou para Jungkook.
— Quanto tempo, Jungkook. — Soojin saldou o lupus que a olhou antes de curvar a cabeça, surpreendendo a beta ao sorrir.
— Olá, Soojin. — Jungkook cumprimentou-a de volta com um sorriso, vendo a mulher o olhar sem piscar, até que também sorrisse e entregasse as batatas para Seokjin.
— Eu peguei para você.
— Obrigado, Jin. — Seokjin riu e pegou uma batata, a comendo enquanto Namjoon ajeitou seus cabelos bagunçados, logo olhando para Jimin.
— Pequeno. — Namjoon sorriu para o ômega lupino.
— Grandão. — Jimin franziu o nariz, sorrindo e viu Soojin se sentar ao seu lado, bebendo de um copo que o ômega presumiu que fosse dela.
— Eu ouvi falar muito de você. — Soojin disse de forma suave, atraindo o olhar de Jimin.
— Espero que só coisas boas. — Pegou um pouco do suco de laranja que Yoongi lhe serviu.
— Melhor impossível. — A beta permaneceu com um sorriso gentil e Jimin ficou sem jeito pelo carisma da mulher. — Se me permitir dizer, eu fiquei muito feliz quando Hayi me contou sobre você. — Jimin piscou os olhos, brincando com o canudo no copo.
— Ele também tem um corpão! — Hayi disse alto, rindo quando se sentou ao lado de Namjoon. — Soojie ficou de queixo caído quando eu contei sobre o ômega lupus que se interessou pelo meu irmão. — A ômega riu e Jungkook a olhou seriamente.
— Fique quieta se for para atrapalhar a conversa deles. — Disse para sua irmã que fez um biquinho magoada.
— Estou esclarecendo fatos. Você não parecia aberto para outro relacionamento depois da Soojin.
— Hayi, — Soojin a chamou, notando que Jimin ficou desconfortável. — por favor. — Pediu, também desconfortável.
— Desculpe minha língua solta. — Ela murmurou, envergonhada por tocar em um assunto sensível.
— Está tudo bem. — Jimin olhou para Soojin. — Eu sei que vocês tiveram um passado, eu também tive. — Abaixou o olhar com um sorriso triste. — Não precisam ignorar isso como eu fiz, não faz bem. Caso vocês queiram conversar a sós, por mim tudo bem. Não precisam ter tanto medo de tocar nesse assunto comigo.
Soojin olhou surpresa para Jimin e logo em seguida desviou o olhar para Jungkook. Seu coração bateu mais intensamente e sua barriga aqueceu quando viu o olhar amoroso que o lupus direcionava ao ômega. Jungkook sempre foi honesto e dessa vez nem precisava de palavras para que ela soubesse que ele estava apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Northern Heat
Fiksi PenggemarPodemos dizer que amor e confiança são parecidos em sua essência. Ambos são sentimentos fortes que podem definir o rumo de sua vida. Jimin sabia que o amor era estonteante, era belo e sedutor. Sabia que era cego e fantasioso. E que certamente ele nu...