❅┊show me that you're different. Show me that you'll stay

11.8K 1.4K 1.6K
                                    

CAPÍTULO QUARENTA
Mostre-me que você é diferente. Mostre-me que você ficará.




⊹⊱❅⊰⊹




Jungkook desceu as escadas sentindo a mão trêmula de Jimin contra a sua, ela estava suada e embalada em sua palma, vezes ou outra apertando os dedinhos contra os seus. Enquanto Borahae estava o olhando com grandes olhos desde que ele a pegou no colo.

— Você quer ir para o chão? — Questionou para a garotinha, observando-a corar quando ele a olhou nos olhos.

— Não, obrigada. — Ela murmurou abaixando os olhos, levando suas mãozinhas cobertas pelas luvinhas de lã até seu rosto.

— O que foi, meu bem? Está muito frio para você? — Inclinou seu rosto para o lado, observando os cílios baixos da filhote.

— Não está, Junguuk. — Ela olhou para o lupus com olhos brilhantes, não deixando de se agarrar na blusa branca do alfa pela altura no qual estava elevada.

— Não precisa ter medo, não vou deixá-la cair. — Segurou-a mais firmemente com o braço, assegurando-a.

Jungkook virou o rosto para olhar Jimin, notando que ele estava estranhamente quieto ao descer os degraus, não deixando de encará-los.

— Sugilita? — Chamou-o suavemente, encontrando os olhos claros depois de um tempo. — O que te aflige? — Notou o olhar vago antes da surpresa, sentindo-o preocupado por meio dos sentimentos que partilhavam.

— Eu estou com frio. — Jimin sussurrou, olhando agora para Borahae. — Com muito frio! — Manhou, levando o braço de Jungkook até seu ombro para que pudesse se aninhar no corpo grande. Esfregando seu rosto no peitoral quente. — Que frio! — Parou no final das escadas, afundando seu rosto na barriguinha de Borahae, ouvindo a risada baixinha antes dos bracinhos rodearem sua cabeça.

— Fica quentinho, quentinho! — Pediu, se abraçando ao ômega.

O lupus sorriu para os olhinhos fechados da filhote enquanto ela repetia a palavra quentinho como se fizesse o frio se tornar aconchegante.

— Faça assim, Boo. — Escorregou sua mão até a gélida do ômega, a trazendo até o nível de seus rostos. — Sopre ar quente. — Bufou nos dedinhos gordinhos, sorrindo quando a ômega encheu as bochechas, fazendo o mesmo com entusiasmo. — Isso mesmo. — Aproximou-se dos dedos, beijando-os. — Temos que cuidar muito bem de quem nós amamos. — Olhou as profundezas dos olhos distintos com carinho, observando de relance, gradativamente, as bochechas de seu ômega enrubescerem.

— Cuidar bem? — Ela questionou, parando de soprar para olhar os olhos de Jungkook. — Muito bem? — O lupus assentiu. — Pode amar eu também?

— Oh, querida. Isso não será difícil. — O alfa sorriu e beijou a testa da ômega, vendo Jimin esfregar seu rosto na barriguinha dela, fazendo-a rir.


⊹⊱❅⊰⊹


Jungkook deu a volta no carro ao parar em frente a escola, abrindo a porta de Jimin antes de destrancar o cinto da cadeirinha - que foi oferecida por Jihyo - no qual Borahae cochilava.

— Snowflake. — O lupus voltou a fechar a porta para que o ar quente permanecesse dentro do veículo, indo até Jimin quando ele saiu do carro. — Ainda está pensando nas escadas?

— O quê? — Piscou os olhos, vendo que alfa tocava os seus braços que protegiam seu próprio ventre.

— O que está incomodando você, meu amor? — Acariciou com os dedos as pequenas mãos, se agachando quando Jimin abaixou a cabeça. — Por que está com medo? — Entrelaçou seus dedos, beijando a palma macia.

The Northern HeatOnde histórias criam vida. Descubra agora