Nota: Essa roupa que o Jungkook está aí em cima é uma vestimenta tradicional de Northerm
CAPÍTULO VINTE
Traga de volta as noites em que eu tinha você ao meu lado.⊹⊱❅⊰⊹
A água corrente molhava o corpo pálido e cansado, o banheiro mantinha os choramingos baixos apenas naquele lugar.
— Sugilita, você está soltando feromônios. — Jungkook segurou Jimin, o sentindo mole e completamente maleável em seus braços.
— Junie... — Manhou, afastando os cabelos molhados do alfa de seu rosto. — Tão bonito.
Jungkook sorriu e sentiu os braços curtos envolverem sua cintura, então ele pôs-se a lavar os cabelos pálidos, ouvindo os ronronares.
Ele sabia que o estado letárgico e a manha eram pelo heat. Admite que era um momento que apreciava, ter Jimin maleável e carente não lhe parecia, nem de longe, uma coisa ruim.
— Depois que acabarmos aqui teremos que ir embora. — Disse baixinho sabendo que o ômega o ouviria.
Jimin resmungou alto e deixou seu cabelo ser lavado para, então, ficar na ponta dos pés, lançando seus braços para os ombros largos, sendo erguido pelas grandes mãos em suas pernas.
— Vamos ficar mais um pouco. — Pediu, esfregando o nariz em uma linha invisível do pescoço à orelha, fazendo Jungkook arrepiar.
O alfa negou e beijou a pele em cima da glândula do ômega, sentindo-o tremer e esfregar suas pernas em seu quadril, como se quisesse subir e unir ainda mais seus corpos.
— Tudo bem. — Por fim cedeu, terminando de banhar o ômega que se recusava a soltá-lo.
Jimin se lançou na cama quando saiu do banheiro, enrolando-se nos lençóis. — Sinto falta do ninho. — Murmurou com o tecido contra o nariz vermelho.
— Farei um em seu quarto. — Afastou os fios longos de seu rosto, olhando para a figura dengosa.
— Nosso. — Jimin disse sussurradamente, com medo de ser repreendido.
— Ainda não, — Andou até a cama e se sentou ao lado do corpo enrolado. — eu gostaria de aumentar aquela cabana do outro lado do lago e construir uma lareira na sala.
— Por quê?
— Quero dar a você um lugar quente e aconchegante. — Tocou o rosto de Jimin, sentindo-o se tornar quente.
— Você é o meu lugar quente e aconchegante. — Disse ao esfregar-se na mão grande.
Jungkook sorriu e lambeu os lábios. — Não é apenas para isso. — Jimin o olhou confuso. — Para nossos filhotes terem um espaço maior para brincar. — Se sentiu nervoso. — E para que você tenha uma gestação calma e apreciável.
Jimin piscou pelas palavras e um turbilhão de sentimentos chocaram-se dentro de si, sendo os mais fortes o medo e o carinho. — Eu- — Visto a reação do ômega, Jungkook repensou e logo tratou de contornar a situação.
— Isso se você quiser, se não for uma ambição sua, não precisamos ter filhotes. Eu apenas pensei que você ficaria adorável em volta de bebês. — Jimin sorriu quando viu o nervosismo de Jungkook pela sua fala e relembrou o quão inseguro ele podia ser.
— Eu quero. — Rolou para o lado tentando sair do pequeno casulo que criou, recebendo ajuda do alfa. — Uma casa para nós. — Engatinhou em direção a Jungkook. — E ter filhotes com você. — Corou com suas palavras. — Mas, e se eu não puder ter? — Ele se lembrava do que Bomi disse, sobre ele ser perfeitamente fértil, mas era impossível desconstruir uma ideia de uma hora para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Northern Heat
FanficPodemos dizer que amor e confiança são parecidos em sua essência. Ambos são sentimentos fortes que podem definir o rumo de sua vida. Jimin sabia que o amor era estonteante, era belo e sedutor. Sabia que era cego e fantasioso. E que certamente ele nu...