CAPÍTULO VINTE E DOIS
Seu coração roubou meu silêncio.⊹⊱❅⊰⊹
Havia passado um pouco mais de dois dias que Jimin estava em Northern. Junghwa se mostrou uma ótima pessoa. Sempre lhe questionava se estava quente o suficiente e se deveria instalar aquecedores portáteis pelo casarão, para que o frio não o incomodasse tanto.
Jimin não podia dizer que não estava incomodado com toda aquela atenção e preocupação. Ele estava de fato envergonhado, mas feliz por se sentir tão bem recebido pela família de seu alfa.
Beomgyu se aproximou depois que Junghwa foi conversar com ele, pedindo desculpas por sua falta de respeito, alegando que o que ele fez foi insensível. Jimin ficou surpreso ao saber que o garoto tinha apenas dezoito anos e que estava prometido para Jungkook desde sua infância.
Para Jimin aquilo não era certo, afinal, se casar com alguém era tão sério quanto uma mordida. E se um suposto noivo fosse uma pessoa ruim ou uma pessoa como Dokgoo?
Dokgoo. Ele se perguntava como o alfa estava, não por preocupação, mas por medo de sua paz ser ameaçada.
No dia anterior, Jungkook saiu para caçar com seu pai deixando, relutantemente, Jimin para trás. Foi difícil até para o ômega convencer o lupus a sair com seu pai. Afinal, Junghwa queria ter um tempo com o seu filho e Jimin não seria a pessoa que tornaria isso impossível. Jimin não estava ali para controlar a vida de Jungkook, ele estava ali para fazer parte dela.
Entretanto, havia se passado uma noite e Jungkook não havia voltado com seu pai. A preocupação o deixava tão inquieto que ele saiu três vezes do casarão, se sentando na varanda, mesmo que o tempo lhe congelasse.
Ideias nada acolhedoras vieram em sua mente, a possibilidade dos lupus estarem machucados era baixa, mas não nula. Sangue surgia em sua mente e uma imagem conturbada de seu alfa ferido lhe fez chorar.
Com isso, somando ao fato dos uivos não serem mais captados por suas orelhas, Jimin ignorou qualquer coisa que o impedisse de sair na imensidão branca. Andou por entre as árvores secas, agarrando o sobretudo que o envolvia. — Jungkook! — Gritou roucamente, tremendo pelo frio extremo.
Caminhou por mais alguns metros gritando pelo alfa, sentindo as extremidades de seu corpo não responderem mais aos seus comandos. — Jun! — Choramingou alto. Sua língua mantinha-se escondida por seus lábios roxos, seu rosto ainda mais pálido parecia acumular uma pequena quantidade de gelo, deixando sua pele mais fria.
Gritou por ele novamente, a neve amontoada no chão deixava sua caminhada extremamente difícil e cansativa, ela batia quase em seus joelhos, o deixando lento. Seus olhos vagaram pela paisagem e encolheu-se mais uma vez, o vento trouxe mais flocos de neve ao seu rosto. Avistando uma movimentação em uma parte mais afastada, a visão do lobo enorme fez seu coração suavizar as batidas aceleradas, seu sorriso foi impedido pelo frio, mas ele relaxou ao ver seu alfa transmutar.
— Jimin! — Ouviu um rosnado quando suas pernas vacilaram, mas antes da queda, a figura nua de Jungkook corria em sua direção, o pegando nos braços antes de ser engolido pelo chão branco. — Jimin, minha pobre flor. — A mão grande e quente tocou o rosto pálido com preocupação.
— Jun. — Chiou fracamente, sentindo a pele quente encostar contra a sua.
— Por que você está aqui fora? — Jimin não pode notar, mas Jungkook corria consigo em seus braços, o mantendo perto de seu corpo.
— Demorou... — Murmurou baixo, sentindo seus olhos pesados pelo cansaço físico que o tomou.
— Me desculpe por te preocupar. — Jungkook atravessou a varanda, entrando na casa rapidamente, correndo pelos corredores até que encontrasse seu quarto. — Minha pobre flor, me perdoe. — Sussurrou ao fechar a porta, colocando Jimin sentado na cama. — Eu preciso tirar as suas roupas, tudo bem? — O ômega assentiu fracamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Northern Heat
FanficPodemos dizer que amor e confiança são parecidos em sua essência. Ambos são sentimentos fortes que podem definir o rumo de sua vida. Jimin sabia que o amor era estonteante, era belo e sedutor. Sabia que era cego e fantasioso. E que certamente ele nu...