Mais uma vez, s/n acorda às 7:00 da manhã com o sol batendo em seu rosto, estava uma manhã linda.S/n rapidamente vai até o banheiro de seu quarto e faz a sua Higiene Matinal e toma um banho.Após isso ela desse até a cozinha para preparar o seu café da manhã e se depara com o seu pai.
-S/n:Bom dia pai—Diz ela se direcionando a geladeira.
-Taru:Como assim "bom dia"? Está atrasada para o seu treinamento, e eu já te disse:Não me chame de pai!—Diz Taru dando um soco na parede.
-S/n:M-me desculpe, é que eu meio que fui dormir tarde estudando, eu vou ter uma missão importante com o meu sensei—Diz s/n abaixando sua cabeça.
-Taru:Você tem que se focar mais no seu treinamento, não me importo com a sua missão.
-S/n:Está bem—Diz a mesma se direcionando a alguns morangos.
-Taru:Quero você na floresta exatamente às 8:00, se você se atrasar, ficará de castigo sem sair por uma semana!
S/n não diz nada, apenas sobe para o seu quarto.S/n nunca teve amigos, seu pai não deixava ela se relacionar com ninguém, ela iria fazer 19 anos em algumas semanas e ela nunca teve uma festa ou um bolo.Sua mãe morreu quando ela tinha apenas 4 anos então, a partir daquele dia o seu pai nunca mais foi o mesmo, ele começou a ficar arrogante com sua própria filha.
(...)
S/n foi até o lugar marcado com o seu pai e começou o seu treino.Ela ficou mais ou menos umas 7 horas treinando sem pausa, ela estava cansada e pingando de suor e com muita fome, seu pai não deixava ela parar de treinar ele queria que ela fosse melhor do que aquilo.
-S/n:P-por favor, eu Não estou conseguindo mais—S/n diz quase fechando os olhos.
-Taru:Cale a boca!Continue, você não vai sair daqui até conseguir.
S/n não consegue mais ficar em pé e acaba desmaiando, seu pai não ligou para a menina, apenas deixou ela ali entrou e trancou as portas.S/n acorda alguns minutos depois e percebe que está no chão, ela não consegue se mexer, logo ela vê se aproximando duas sombras.Essa foi a única coisa que ela lembrou de ter visto.
•••••••••••••••••••——————
Espero que tenham gostado✨
Foi um ep curtinho mesmo mas, prometo que o próximo será melhor!Notas:O Taru é um personagem inventando por mim(obviamente)o clã hyuuga tem apenas o pai de Neji(se não me engano) como líder.Se tiverem alguns erros, me corrijam pleaaaase, vou dar o meu melhor nessa fic.Ela já está sendo planejada a um bom tempo, espero q gostem bjos✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...