Cap 31- A primogenita

478 31 2
                                    

Gemidos, estalos de beijos, respirações ofegantes, corpos suados... Era tudo oque havia no quarto de madeira naquela fria madrugada. Ambos corpos esquentavam um ao outro, o sentimento de fazer sexo consciente com o tanto que iria demorar para acontecer novamente, deixava os mesmos loucos.

...O moreno varia entre tapas, apertadas ou enforcadas, o corpo de s/n já estava todo marcado, suas pernas estremeciam, mal conseguiam aguentar o peso de seu corpo sobre elas, as estocadas do homem ficava cada vez mais forte facilitando a fraqueza de s/n.

Mais algumas estocadas e ambos não aguentaram, a conexão foi maior e os dois chegaram ao seu limite na mesma hora, o rosto de Obito com alguns fios suados grudados em sua face, suas bochechas coradas e o tesão estampado era maravilhoso para s/n. Por outro lado, Obito admirava s/n rendida pra ele, uma obra prima.

-obito:caralho... eu senti muita saudade disso. -se deitando ao lado de s/n.

-s/n:eu vi o meu pai hoje.-pensativa.

-obito: você bateu nele?

-s/n:obviamente.

-obito:vai fazer o que quando ele vier atrás novamente?

-s/n:matar-lo.

-obito:tem certeza? Até um tempo atrás seu foco era faze-lo sofrer.

-s/n:eu pensava que existia alguma coisa boa nele, algum resto de vida ou algo do tipo -suspira- eu me enganei.

Obito puxa s/n para si e a mesma aproveita o calor dos braços do moreno.

(...)

Já havia amanhecido, a neve caia leve lá fora, crianças se divertiam na textura macia e fria que a neve trazia. S/n se lembra da noite anterior e solta um sorriso bobo, quando ela se dá conta, seu amado não estava ao seu lado. S/n se levanta feliz e cantarolando e vai em direção ao banheiro. A mesma liga o chuveiro e deixa a água quente cair sobre sua pele arrepiando a mesma.

(...)

S/n acaba seu banho, se veste e desce para comer, a mulher estranha ao ver algumas frutas em cima da velha mesa de madeira.

"Obito.."
A mulher pensa ao reconhecer o ato.

S/n vai até a mesa e come as frutinhas.

A mesma se direciona a janela e observa as crianças brincarem, a cabeça de s/n começou a ficar cheia de pensamentos, ela queria ter o sentimento de ter uma criança, ela acreditava que a criança era o fruto da união e do amor mas, seu medo era falhar igual seu pai falhou... S/n logo afasta seus pensamentos e sai pela porta para poder seguir sua rotina, como sempre.

O dia estava bom para fazer algumas compras, s/n vai até o centro de mercadorias do clã e compra algumas roupas, frutas e etc. Aquilo tudo era muito nostálgico para a mesma, ela já havia vivido naquele lugar há pouco tempo atrás de pararmos para pensar, sem contar que o tempo estava passando muito rápido, ela já estava na vila do clã dos Hyuugas há uma semana. S/n se diverte comprando diversas coisas para animar aquela velha casa de madeira.

S/n percebe que já havia gastado o suficiente e decide voltar a sua atual residência, ela estava super ansiosa para decorar e adaptar esse lar com a sua cara. Depois de caminhar até a residência, s/n se livra de algumas roupas de frio que cobria seu corpo e liga uma enorme lareira que havia na sala do local, s/n fica sentida após lembrar-se da Akatsuki, toda aquela bagunça diária fazia falta para ela.

(...)

Após arrumar a casa, s/n se deita exausta na enorme cama, suas costas estavam doendo. A mesma olha para o teto e se perde em seus pensamentos. "E agora?" "Como vou fazer para derrotar os Hyuugas?" "Eu realmente consigo?" Esses pensamentos rodeavam a cabeça de s/n deixando-a confusa mas, logo ela se recompôs e foi preparar algo para comer.

A mulher desceu para a cozinha e decidiu preparar um Yakisoba já que era ideal para a temperatura, porém, assim que s/n começou a lavar as verduras, ela escuta algumas batidas na porta.

"Quem sera?"
Ela vai abrir a porta.

-S/n: Kakashi!?

•••••••••••°°°°°°°°°°

voltei😁💪
O cap foi bem curtinho pq eu tô sem tempo e eu não queria deixar vcs sem cap:/

Spoiler:tobi arriscando a sua identidade (novamente)

Eu nem revisei, relevem qlqr erro pf!!!

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora