Cap 25-Mais um dia normal

1K 100 57
                                    

S/n acorda bem cedo, ela estava sentindo um incômodo, a mesma olha para baixo e se depara com uma poça de sangue em seu lençol.

"Ainda bem que hoje eu não dormi com o Obito" pensa a mulher.

S/n se levanta, toma um banho e volta ao seu quarto, a mesma desce até a lavanderia do esconderijo e lava seu lençol. Após fazer isso, s/n vai até a cozinha e procura algo para comer, a mesma acha alguns morangos e pega-os. Estava muito cedo ainda, s/n estava sem sono e entediada, todos da casa estavam dormindo e o Obito tinha saído em missão com o Pain.

"É uma pena ele não estar aqui para cuidar de mim"

Após comer, s/n sobe até seu quarto e fica olhando pela janela alguns pássaros que haviam ali. O dia estava bem bonito, o céu azul, pássaros cantarolando, árvores verdes e etc.

(Autora:queria, tá mo frio slk.)

A mulher logo tem uma ótima ideia em ir pegar um livro na sala do Pain(já que o mesmo não estava lá). S/n sai de seu quarto e vai até o escritório do Pain, ela abre a porta e anda até a estante de livros do ruivo. Haviam muito livros ali tipo romances, terror, fictício e... de sexo?

"Mais que homem safado!"

S/n pega 3 livros:um de romance, um de ação e um de contos eróticos. A mulher volta até o seu quarto e começa a ler os livros, logo, s/n apaga no sono.

(...)

S/n acorda com algumas dores em sua barriga, era cólica, a mulher resmunga em reprovação e levanta. Assim que s/n levanta ela sente algo escorrendo e corre até o banheiro. Um tempo depois a mesma volta com a mão na barriga, s/n arruma sua cama e desce até a cozinha,na cozinha se encontravam o Itachi, Konan, sasori, kisame, Kakuzu, hidan e deidara.

-Hidan:Olha que surpresa você por aqui.

-S/n:Como se nunca tivesse me visto antes—A mulher diz pegando um copo de água.

-Deidara:Não é querendo concordar com o hidan mas, você anda sumida mesmo s/n, hm.

-S/n:A pronto, agora eu devo satisfação da porra da minha vida para vocês? Como se já não bastasse ter que aguentar vocês—A mulher diz batendo o copo na pia e quebrando o mesmo.

-Kakuzu:Esse copo custou dinheiro sabia?

-S/n:Agora se importa com o copo?

-Kakuzu:Você tá insuportável hoje.

-S/n:To do mesmo jeito que to todo dia.

-Kakuzu:Não, hoje você tá...

-Konan:PUTA QUE PARIU, TEM COMO VOCÊS DEIXAREM A S/N QUIETA?—A azulada diz se pronunciando em um tom de raiva.

Todos ficam quietos após a pronunciação da Konan. S/n pega os cacos do copo e sai do local e vai até o seu quarto. Novamente, s/n estava entediada e sem nada para fazer já que Obito não queria arrumar uma missão para ela. S/n se levanta, prende seu cabelo e começa a arrumar o quarto, ela começa varrendo o mesmo e tirando alguns lixos que haviam ali, depois, ela arrumou a cama e tirou a poeira de alguns móveis. S/n já estava cansada, já que estava menstruada, cansar era algo fácil para ela nesses dias. A mulher tirou uns 5 minutos para descansar e logo voltou a fazer oque estava ocupando a mesma, agora, ela foi lavar o banheiro começando pelo chão, depois a pia, o vaso e etc. S/n estava quase acabando quando escutou a porta de seu quarto abrindo, era o Itachi, s/n sai do banheiro para ver quem é.

-Itachi:Estranhei você não estar enchendo o saco de ninguém hoje.

-S/n:Vai ver eu estou fazendo um plano maléfico e infalível para matar todos vocês, roubar o dinheiro de vocês e voltar para a vila da folha contando todos os segredos da Akatsuki—S/n diz pegando uma toalha e limpando seu braço cheio de espuma—Veio fazer oque aqui?

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora