Obito estava cansado e sem saber oque fazer, fazia umas 3 semanas que s/n havia "sumido", ele precisava fazer algo o mais rápido possível.
-Pain:Madara?—O ruivo diz entrando e fechando a porta.
-Obito:Fala.
-Pain:Ainda está procurando s/n?
-Obito:Sim, algum problema?
-Pain:Eu procurei saber mais e descobri uma outra possível localização de s/n.
-Obito:Tá esperando oque pra falar logo?
-Pain:Uma propriedade da família Ōtsukisuki, ele tem um jutsu específico para poder entrar ou, você pode achar uma brecha quando alguém entrar no castelo e entrar junto com essa pessoa.
-Obito:Aonde fica?
-Pain:Entre a Folha e Taki, em uma floresta.
-Obito:Algo mais?
-Pain:Não.
(...)
-Toneri:S/n—O homem diz andando pelo corredor—S/n!
-S/n:Hm?
-Toneri:Vem, você vai experimentar mais alguns vestidos.
-S/n:Que dia vai ser esse casamento?—A mesma diz andando junto com o homem.
-Toneri:Acredito que seja daqui a uns 7 ou 5 dias.
S/n precisava agir rápido.
-S/n:Toneri!—A mulher diz parando de caminhar.
-Toneri:Diga.
-S/n:Eu posso sair um pouco lá fora?
-Toneri:Pode, fique apenas por 1 hora.
-S/n:Ah claro.
S/n sai do castelo e se depara com uma bolha de proteção em volta do mesmo, ela pensa em uma estratégia para sair de lá. S/n pega um papel e faz um "mapa" pelo lado externo do castelo procurando alguma saída ou algo do tipo, ela avista algumas marionetes como se fosse guardas de Toneri. Ia fazer 1 hora que s/n estava fora do castelo, ela decide entrar antes de Toneri ir atrás dela. S/n vai até o seu quarto e toma um banho.
(...)
Obito estava em seu quarto pensando no que poderia fazer para salvar s/n, ele sabia que seu oponente era muito forte mas, ele não iria desistir. O mesmo sai do seu quarto usando o kamui e vai até a sala de Pain.
-Obito:Chame todos para uma reunião, eu vou ter que tomar medidas drásticas sobre esse assunto.
-Pain:Oque pretende fazer Madara?
-Obito:Oque eu vou fazer ou deixo de fazer não é da sua conta, se você gosta de trabalhar aqui, apenas me obedeça—O moreno diz usando o kamui para retornar ao seu quarto.
Pain manda Konan chamar todos em seus quartos para a reunião de Obito, ele não concordava com a maioria desse plano mas, de um jeito ou de outro teria que fazê-lo diante as ordens de obito.
(Quebra de tempo...)
Konan já tinha avisado a todos e já estavam todos reunidos na sala(exceto Pain e Obito).
-Hidan:Pelo amor de jashin, oque o Pain quer dessa vez?—O platinado diz resmungando—Eu estava terminando o meu ritual.
-Kakuzu:Para de reclamar Barbie falsificada, espera o Pain chegar pra você tagarelar.
-Hidan:Como é que é seu filho da pu...—O platinado é interrompido com a chegada de Obito e do Pain.
-Obito:Vocês são parte da maior organização e estão brigando feito crianças?—O mascarado diz com uma voz diferente que surpreende a todos—Sinceramente, eu deveria ter escolhido melhor.
-Deidara:Tobi?
-Obito:Fala.
-Deidara:Que voz é essa?
-Obito:Pra falar a verdade, é a minha voz verdadeira.
-Hidan:Eita porra—O platinado diz boquiaberto—Pera aí, tá dizendo que você é dono dessa organização?
-Obito:Tipo isso mas, essa conversa não vem ao caso, o foco é outro problema—O mesmo diz se sentando em uma cadeira próxima—Eu e o Pain achamos s/n.
-Kakuzu:E vocês não trouxeram ela?
-Obito:Posso terminar de falar ou você quer falar por mim?
-Hidan:Se fudeo.
-Obito:Achamos ela mas, ela está acompanhada de alguém muito poderoso e difícil de derrotar.
-Pain:Vamos executar esse plano aos pouco, ou seja, vamos usar um membro dessa organização de cada vez e já sabemos qual será o primeiro.
-Hidan:Quem é o azarado?
-Obito:Hidan.
-Kakuzu:Tomo no cu.
-Hidan:Eu? Por que eu?
-Obito:Você consegue ter as pessoas ao seu domínio com apenas uma gota de sangue, já temos o plano perfeito, amanhã eu espero você bem cedo fora do esconderijo—O moreno diz se levantando da cadeira e virando as costas.
-Hidan:Tenho escolha?
-Pain/Obito:Não.
Obito e Pain saem da sala e vão para seus devidos lugares.
-Sasori:Como assim o idiota do tobi é dono da organização?
-Deidara:Puta que pariu, agora que eu to ferrado mesmo—O loiro diz pensando nas vezes que explodiu o "Tobi".
-Kisame:Sempre soube que tinha algo errado nesse "tobi".
••••••———————
Foda bicho.
Spoiler:Aguardem, o próximo ep s/n volta com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...