Cap 14-De volta para casa

1.4K 131 52
                                    

S/n acorda e sente q já viveu aquela cena, ela sorri para si mesma e volta a dormir.

(...)

S/n acorda novamente mas, dessa vez, sem companhia.Ela olha para o lado e vê uma bandeja de café da manhã, ela prende seu cabelo em um coque frouxo e come algumas frutas que haviam ali.S/n percebeu que não estava conseguindo nada com essa viajem e já estava com saudades do esconderijo, ela vai até o banheiro e faz a sua higiene matinal.S/n termina sua higiene matinal e fica admirando seu rosto no espelho, ela estava corada e com os olhos um pouco inchados, s/n balança a cabeça e tira sua roupa indo em direção ao chuveiro.Ela toma um banho gelado para acordar já que estava muito cansada, ela sai do chuveiro enrolada em uma toalha e vai até a sua mala pegando uma roupa casual e veste a mesma.S/n vai até o espelho e se avalia um pouco, ela se senta na cama e fica pensando mil e uma coisas, ela coloca as mãos em seu rosto e se levanta novamente.Ela resolve dar uma volta por Konoha já que aquele lugar chamou a atenção dela.

Ela encontra a Sakura andando pela rua e com uma cara de cansaço e resolve ir até a mesma.

-S/n:Nossa, Você está péssima—S/n diz avaliando a rosada.

-Sakura:Nem me fale—A mesma diz passando a mão em seu cabelo—Fez as pazes com o Kakashi?

-S/n:Talvez, não sei—S/n diz brincando.

-Sakura:Nunca mais bebo na minha vida.

-S/n:Sakura, eu preciso te falar uma coisa—S/n diz encarando a rosada com uma expressão triste.

-Sakura:Pode falar, aconteceu alguma coisa?

-S/n:Eu vou ter que ir embora hoje.

-Sakura:Entendi—A rosada diz com a mesma expressão de s/n—Mas, você vai voltar né?

-S/n:Não sei direito, é complicado.

-Sakura:Você vai que horas?

-S/n:Umas 13:00 por aí.

-Sakura:Te encontro as 13:00, pode ser?

-S/n:Ah, claro.

Sakura puxa s/n para um abraço demorado e carinhoso e segue seu caminho, s/n entra em uma loja de livros, ela pega vários deles e sai da loja cheia de sacolas.S/n vai em mais algumas lojas e se cansa de fazer compras então, resolve voltar para o hotel.Ela entra no quarto que está hospedada e se joga na cama, ela fica ali pensando por alguns minutos e se levanta novamente.Ela troca de roupa, tenta colocar uma roupa "especial", ela penteia o cabelo e fica se olhando no espelho.Logo ela é interrompida por algumas batidas na porta.

-S/n:Veio muito cedo.

-Sakura:Antes cedo do que tarde—A rosada diz entrando no quarto—Me dá um abraço?

-S/n:Tá carente?—S/n diz indo dar um abraço na rosada.

-Sakura:Você tem que ir mesmo?

-S/n:Infelizmente.

S/n se despede da Sakura e pega a sua mala saindo do hotel, Sakura acompanha a mesma até o portão de konoha, s/n encontra mais alguém para se despedir.

-Kakashi:Aonde vocês vão?—O platinado diz se aproximando das mulheres.

-Sakura:O certo seria:Aonde a s/n vai.

-Kakashi:Ja vai embora—Kakashi olha a mesma em seus olhos.

-S/n:Sim, espero que sintam a minha falta.

-Sakura:Isso é oque eu vou mais sentir.

-Kakashi:Tenho que admitir que também vou.

-Sakura:Eu preciso ir S/n—A rosada diz apressada.

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora