Cap 19-Atrás de s/n.

1.2K 117 5
                                    

Obito já havia feito um plano, ele iria separar a Akatsuki em dois para fazer a busca nos territórios dos dois clãs.

-Pain:Como já devem ter notado, a s/n sumiu, não sabemos onde ela está mas, a procuraremos na folha em sua antiga casa e em uma vila desconhecida ainda perto da folha—O ruivo diz sereno e tentando acalmar a todos—Nos separaremos em dois grupos;Grupo 1, Konan, Itachi, Tobi e Kisame;Grupo 2, Kakuzu, Sasori, Deidara e Hidan.

-Hidan:E você?

-Pain:Eu vou ir a outro lugar.

"Tobi" fica quieto durante toda a reunião, ele estava pensando em uma estratégia para chegar no clã kaguya e em uma mentira para contar a Zetsu.Na verdade, ele nem sabia se iria conversar com o Zetsu ou iria matar-lo, mas isso não importava no momento.Os grupos foram em direção ao lugar marcado por Pain. Assim que os grupos se separam, obito arruma um jeito de fazer jutsu clone das sombras para o verdadeiro obito se encontrar com o Pain. Obito já tem uma ideia de com quem ou aonde s/n esta.

-Obito:Eu ja conversei com o zetsu sobre os Ōtsukisuki e sobre o seu último integrante—Obito diz correndo sobre as árvores com a companhia de Pain—Porém, conhecendo o zetsu, ele vai levar isso como uma ofensa e vai tentar impedir.

-Pain:Não podemos parar o plano por causa de uma garota Madara.

-Obito:O problema é que o sangue de Hyuuga dela será importante para o nosso plano—O mesmo mente.

-Pain:Não me lembro do zetsu ter comentado isso comigo.

-Obito:Ele não comentou nada com você e nem comigo, foi o madara em pessoa—Mais mentiras.

-Pain:Okay.

Todos chegam ao lugar que deveriam, eles procuram pela vila inteira fazendo um caos com todo mundo. É claro que haviam ninjas para "tentar" impedir eles mas, Pain havia falado para evitarem brigas.

Obito e Pain chegam ao suposto lugar aonde o Ōtsukisuki estaria, eles procuram por todos os lugares mas, não o encontram.

-Obito:Ele é bom em se camuflar, fique atento!

Após obito falar aquilo, uma bolha se forma na frente dos dois, o Ōtsukisuki sai da bolha com a companhia de s/n. S/n estava com seus olhos vermelhos, ela estava pálida e mal conseguia ficar em pé direito.

-Obito:S/n? Vc tá bem?

-Pain:É melhor não nos antecipamos.

-Toneri:Acho bem melhor mesmo, afinal, não quer que sua namorada morra não é mesmo Uchiha Obito?

Pain olha para Obito como se já sabia do caso entre eles, Obito não se segura, ativa seu sharingan e tenta dar um soco no platinado. O mesmo desvia sem muita dificuldade e permanece pleno e sereno.

-Toneri:Mexi no seu ponto fraco não é mesmo?—O homem diz debochando da cara do moreno—Não se importaria se eu...—Ōtsukisuki pega um pouco do cabelo de s/n e o puxa para o lado fazendo com que a cabeça da mesma se inclinasse um pouco e a área do seu pescoço ficasse exposta. Ōtsukisuki começa a beijar o pescoço da mesma, os olho de s/n se encontravam cheios de água, ela não tinha controle sobre o seu corpo e estava totalmente em domínio do Toneri.

-Obito:Seu filho da puta.

-Toneri:Eu deveria me ofender com esse tipo de xingamento?—Toneri diz entrando em contato visual com Obito—Vamos minha esposa, já está ficando tarde e você precisa experimentar o vestido de casamento.

Obito franze o cenho na mesma hora e tenta partir novamente para cima do Ōtsukisuki e falha novamente.

-Pain:Vamos madara, já perdeu tempo o suficiente com esse teatrinho—O ruivo diz indo na frente.

Obito se encontrava tomado pela raiva e com seus olhos marejados, ele teve tanto medo do que pudesse acontecer com sua amada mas, se reconstruiu e não iria descansar por enquanto que s/n não voltasse para casa.

———————-••••••••••••

-

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora