Cap 27-Velhas amizades.

1.1K 86 136
                                    

Especial 10k e Festival Obon
Aproveitem!

S/n estava pronta, um vestido branco até a coxa, seu cabelo estava solto e a mulher estava com alguns acessórios também. Obito estava com uma blusa branca de gola alta com manga cumprida e uma calça social.

-Obito:Doeu?

-S/n:Sim—S/n diz reclamando.

-Obito:Prometo te recompensar por isso—O moreno diz abraçando a mesma por trás e depositando alguns beijos em seu pescoço.

S/n se vira e beija o mesmo.

-S/n:Você vai ir com a máscara?—A mulher diz pausando o beijo e olhando o moreno nos olhos.

-Obito:Depende, você quer que eu vá com a máscara?

-S/n:Eu preferiria sem máscara mas, não seria perigoso?—A mesma diz preocupada.

-Obito:Eu quero que se foda, quem for mexer comigo não vai ter nenhuma chance mesmo.

S/n sorri de lado e Obito a puxa para um beijo intenso. Após perderem o fôlego, os dois se separam e vão em direção ao local dito por Obito.

(...)

Eles chegam em tal local, alguns passos antes, Obito tampa os olhos de s/n usando suas mãos para que fosse uma surpresa.

-S/n:Pra que isso?—A mulher diz resmungando por Obito estar tampando sua visão.

-Obito:Para de reclamar, prometo que é algo bom.

Obito tira suas mãos dos olhos de s/n.

S/n abre os olhos lentamente e fica encantada com a beleza do lugar, havia alguns balões e um estabelecimento com dois andares. Todos estavam de branco e bebendo champanhe.

-S/n:Eu Não esperava por isso—A mulher diz com os olhos brilhando—Você é perfeito!—A mesma diz o puxando para um beijo carinhoso.

-Obito:Me elogie depois, vamos aproveitar antes que o feriado acabe—O homem diz puxando a mesma.

Obito e s/n se sentam em uma mesa.

-Obito:Champanhe ou vinho?

-S/n:Vinho.

-Obito:Mas esse cham..—Obito é interrompido por um platinado.

-???:S/n!?

-S/n:Oi Kakashi!—A mulher diz tentando disfarçar seu desespero.

Obito olha no fundo dos olhos do platinado.

-Kakashi:Me desculpe interromper—Kakashi diz após perceber o incômodo do Obito.

-S/n:Tudo bem—A mulher diz em um tom de simpatia—Não vão se apresentar ou quer que eu faça?

Os dois ficam em silêncio.

-S/n:Tá bom então, Tobi, esse é o Kakashi—Obito direciona seu olhar a s/n ao escutar ela falar tobi—Kakashi esse é o...—S/n é interrompida por Obito.

-Obito:Obito—O moreno diz estendendo a mão para o platinado.

Kakashi se arrepia ao escutar o nome do moreno.

-Obito:Quanto tempo Kakashi!

"Puta que pariu Obito que porra você tá fazendo seu filho da puta?"
S/n pensa para si mesma.

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora