Obito acaba dormindo com s/n sem perceber, ele acorda com a mesma em seus braços, ele sorri para ela e se levanta devagar para não acordar a mulher.Ele fica admirando ela por algum tempo, Obito repara no livro que s/n estava lendo e acaba percebendo um símbolo familiar, ele pegou o livro e viu que aquele símbolo era de konoha.Obito franziu o cenho imediatamente e saiu do quarto tomado de raiva provavelmente por s/n ter mentido para ele.
S/n acorda e estranha a falta de Obito em seu lado porém, nem liga.Ela se espreguiça e faz sua higiene matinal.S/n termina sua higiene e fica se admirando no espelho, ela estava com sua autoestima alta.Logo ela escuta a porta de seu quarto de abrir e espera a pessoa que entrou chegar até ela, ela já tinha em mente quem era e acertou em cheio.
-S/n:Bom dia.
-Obito:Por que você mentiu?—O homem diz em um tom de raiva.
-S/n:Menti?—S/n diz tentando disfarçar—Não entendi.
-Obito:Qual é s/n.
-S/n:Oque foi?—Ela diz se virando para o mesmo.
-Obito:Por que foi para konoha e
ainda por cima mentiu para mim?-S/n:Te devo satisfação da minha vida pessoal agora?
-Obito:Não estou invadindo sua vida pessoal, apenas perguntei o por que de você ter mentido para mim.
-S/n:Não queria te contar.
-Obito:Sinceramente s/n, pensei que fosse minha amiga—O homem diz se virando.
-S/n:Se eu te contasse, você iria deixar eu ir?
A pergunta de s/n fez obito parar.
-S/n:Está escondendo algo de mim?—Obito permanece calado e parado—Não, melhor, está com ciúmes?
-Obito:Eu acho melhor você ficar quieta.
-S/n:Vai fazer oque?Esconder mais segredos, acho que a pergunta que eu te fiz foi meio óbvia não é mesmo?—A mesma diz se aproximando do homem—Você nunca me mostrou seu rosto, não me conta do seu passado ou sua idade, eu queria te conhecer.
-Obito:Te devo satisfação da minha vida pessoal agora?
-S/n:Tá aí a resposta, foi por isso que fui para konoha, eu queria te conhecer.
-Obito:Que merda s/n, por que não me perguntou se queria realmente saber do meu passado?—Ele diz prendendo s/n contra a parede com seu braço esquerdo e tirando sua máscara com o direito revelando o seu rosto.
Obito olha no fundo dos olhos de s/n esperando uma resposta, s/n fica surpreendida e analisa o rosto do homem por alguns minutos viajando na beleza do mesmo e se perguntado o por que de ele esconder seu rosto.Logo ela se liga na pergunta que ele fez.
-S/n:E você iria me responder se eu te perguntasse?—Ela diz em um tom autoritário—Ou iria apenas fugir do assunto?
-Obito:E teria como você me respeitar e esperar eu te contar?
S/n olha para qualquer canto do lugar tentando fugir dos olhares penetrantes de Obito.Obito se aproxima lentamente do rosto de s/n ficando a poucos centímetros de sua boca encostar na da mulher, o ato de Obito faz com que os lábios de s/n ressecasse imediatamente e os olhares deles se cruzassem, os dois ficam em silêncio conversando apenas pelos olhares.Obito se afasta de s/n e sai do banheiro deixando a mesma sem reação por alguns minutos e sem acreditar no que acabou de acontecer, s/n passa as mãos em seu rosto e se repreende mentalmente pela "discussão" que acabou de ter com Obito.S/n começa a se despir e ir em direção ao chuveiro ligando o registro na água gelada para acalmar seus pensamentos um pouco, ela vira o rosto para a parede e começa a bater sua cabeça levemente na mesma como se isso fosse resolver seus problemas.S/n toma um banho longo, sai do banheiro se jogando na cama e fica pensando um pouco.
(...)
Obito da um murro na parede causando uma rachadura na mesma, ele joga sua máscara em qualquer lugar de seu quarto, o homem se senta em sua cama e fica pensando em um jeito de tirar s/n de sua cabeça.
(...)
S/n se veste e desce até a cozinha com uma expressão de raiva, na cozinha estavam todos(exceto obito)almoçando, s/n fez questão de ficar quieta e não manter contato visual com ninguém.
-Deidara:Oque deu nela?
-Kakuzu:Deve ser coisa de mulher.
-Sasori:Teriam como deixar ela?—O ruivo diz bebendo um pouco de água—vai ver, não está em um dia bom.
Os outros permanecem quietos pois oque Sasori havia falado fazia sentido, s/n se serviu e se sentou à mesa.Todos terminam de comer e sobem para os seus quartos, s/n faz a mesma coisa.S/n fica com mil e um pensamentos em seu quarto e se culpando pela discussão, ela é interrompida por algumas batidas em sua porta.
-S/n:Pode entrar.
Konan entra com uma caixa de chocolate em suas mãos.
-Konan:Quer conversar?
-S/n:Sim—S/n diz com os olhos marejados.
-Konan:Deixa eu adivinhar—A azulada diz se sentando na cama—Brigou com o Tobi?
-S/n:Exatamente.
S/n conta tudo oque aconteceu mais cedo para Konan.
(...)
-Konan:Complicado.
-S/n:E agora eu não sei se peço desculpas para ele.
-Konan:Eu acho que seria melhor você se desculpar.
-S/n:Vou tentar fazer isso.
-Konan:Acho melhor você ir agora.
-S/n:Tem razão—S/n diz se levantando—Já volto.
S/n vai correndo até o quarto do Obito pensando em várias maneira de se desculpar.Ela chega em frente à porta do homem respira fundo e bate três vezes na mesma, ela não obtinha resposta então, resolveu abrir a mesma.S/n abre a porta e não tinha ninguém no quarto apenas, uma carta em cima da cama com o nome dela, ela se aproxima da carta e se senta na cama pensando se deveria abrir a mesma.S/n abre a carta e nela estava escrito uma das piores notícias que a mulher poderia receber naquele momento.
"S/n, eu espero que seja você que esteja lendo essa carta.Primeiramente, quero me desculpar pela briga de hoje mais cedo mas, eu fiquei bem chateado com suas atitudes porém, entendi você, a gente estava tendo algo a mais do que apenas uma "amizade" e eu te devia uma explicação mas, é um pouco difícil de te explicar você não iria entender e também, não sei se posso.Eu vou ter que me afastar por algum tempo, um dia eu vou voltar e responder todas as suas perguntas como você sempre quis, se fosse por mim, eu ficaria te fodendo todo dia e sem sair do seu lado cuidando de você."
S/n desaba no choro só de pensar que dicaria muito tempo sem obito, ela se deita na cama dele e chora horrores até finalmente dormir.
•••••••••—————
Ai q triste.
Muita informação p um dia só lek.
Espero q tenham gostado, e não esqueçam de avaliar plss.
Spoiler:S/n vai conhecer outro rapaz....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...