Cap 2- Perdida

3.6K 282 598
                                    

S/n acorda em um lugar totalmente diferente, ela estava em uma sala deitada em uma cama apenas com duas velas ao lado da porta.Ela entra em desespero e tenta se levantar porém, acaba caindo no chão fazendo um barulho um pouco alto, logo ela percebe a porta se abrindo e alguém vindo em sua direção.

-???:Não faça muito esforço por favor, você está machucada—Um homem mascarado com uma voz fina se aproxima dela.

-S/n:Quem é?—Diz s/n ativando o seu byakugan.

-???:O meu nome é TOBI!!!—O mascarado se aproxima dela a ajudando a levantar.

-S/n:Oque você quer comigo?

-Tobi:O Tobi quer ajudar s/n Chan!—Diz o mascarado sentando a mesma na cama.

-S/n:Aonde eu estou?

-Tobi:Na akatsuki.

-S/n:Akatsuki?Ah sim.

Flashback on:

-Taru:Nunca deixe os homens de mantos pretos com nuvens vermelhas se aproximarem de você, eles são criminosos e merecem morrer.Se um dia você se juntar a eles, você vai morrer junto com eles.

Flashback off:

-S/n:Oque pretendem fazer comigo?

Logo uma sombra se forma atrás do mascarado, um homem surgi da escuridão.Ele tinha os cabelos laranjas e alguns piercings no rosto.

-???:Queremos que se junte a nós, soubemos sobre o seus passado e sobre o seu pai, acho que não queira ficar com ele não é mesmo?

-S/n:Como sabem tanto sobre mim?

-???:Chega de perguntas, a única pergunta aqui é:Você quer participar da organização?

-S/n:E-eu preciso pensar—Diz s/n se encolhendo na cama.

-???:Está bem, quando se decidir é só chamar o Tobi—Diz o ruivo se virando e indo em direção à porta.

-Tobi:O Tobi vai ir pegar algo para a s/n Chan comer!—Diz o mesmo usando o seu kamui.

S/n não estava raciocinando direito, ela queria muito entrar para organização para se livrar de seu pai mas, ao mesmo tempo não queria desaponta-lo.

-Tobi:O Tobi voltou com a comida da s/n Chan—O mascarado vai em direção a mesma.

-S/n:Obrigada Tobi—Diz s/n com a voz trêmula.

-Tobi:Oonw Oque foi s/n Chan?—Diz ele se sentando ao lado dela.

-S/n:Eu to com medo.

-Tobi:Não precisa ter medo, o Tobi vai cuidar de você, se você entrar para a Akatsuki—Diz ele limpando uma lágrima que escorria pelo rosto de s/n.

-S/n:Obrigada Tobi, eu já me decidi.

-Tobi:E Então?—Diz ele animado.

-S/n:Eu vou entrar para a Akatsuki.

-Tobi:Eeeeebaa-O mascarado grita e a abraça.

Logo ele acalma um pouco s/n e a convence a comer já que ela não queria, assim que ela termina, ele chama o ruivo até o quarto aonde s/n se encontrava.

-???:Então você está oficialmente na Akatsuki, Tobi vai te mostrar o seu quarto, apresentar a você a casa e os membros.

-S/n:Okay...—S/n diz um pouco tímida.

-Tobi:Vem s/n Chan—O mascarado se levanta a puxando pelo braço.

(...)

-Tobi:E por último, o seu quarto.—Diz o Tobi abrindo a porta dando passagem para a mesma entrar.

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora