Cap 11-Aldeia da folha

1.6K 128 129
                                    

S/n finalmente chega Em konoha, ela entra pelos portões e dois caras barram a mesma.

-???:Bom dia senhorita, primeira vez aqui?—Ele diz se aproximando da mulher.

-S/n:Sim, eu vim apenas de visita—Ela diz com um sorriso simpático em seu rosto.

-???:Ah sim, nome por favor.

-S/n:...S/n.

-???:Pode prosseguir, seja bem vinda—Ele diz se afastando dela.

S/n sorri e começa a andar pelas ruas de konoha, ela fica impressionada com o lugar, é realmente bonito.Ela anda mais um pouco pelo local e avista algumas lojas, ela entra em uma loja, havia alguns pingentes que chamaram a atenção da mulher.Ela vai até eles e os olha fixamente escolhendo alguns.

-???:Nova por aqui?—Um cara alto platinado se aproxima de s/n.

-S/n:Sim, apenas visitante—S/n diz olhando para o homem.

-???:Prazer, Kakashi Hatake—Ele cumprimenta s/n.

S/n resolve mentir sobre o seu clã, se ela falasse que é uma hyuuga ele iria desconfiar dela.

-S/n:S/n Nara e o Prazer é todo meu—Ela sorri simpaticamente para Kakashi.

-Kakashi:Quer ajuda para conhecer a vila?

-S/n:Por favor.

-Kakashi:Te espero ali fora—O mesmo diz saindo da loja.

S/n pega alguns colares, paga e sai da loja.

-S/n:Espero não ter demorado—Ela diz se aproximando do homem.

-Kakashi:Eu acho que não, nem vi o tempo passando.

-S/n:Pode?—Ela diz com um colar em suas mãos se referindo para ele colocar na mesma.

Kakashi afasta o cabelo da mulher e coloca o colar em seu pescoço.

-Kakashi:Ficou lindo em você—Ele diz meio tímido.

-S/n:Obrigada—A mulher diz com um sorriso em seus lábios.

-???:Kakashi sensei tá namorando?—Um menino loiro dos olhos azuis diz indo até o Kakashi.

-???:Não seja mal educado Naruto!—Uma mulher com os cabelos rosa se aproxima junto ao menino.

-Kakashi:Oque estão fazendo aqui?

-???:Você se esqueceu não é?Você mandou a gente embora depois da missão e combinou da gente treinar mais um pouco—A rosada diz cruzando os braços e fazendo uma expressão de brava.

-Kakashi:Desculpe—O platinado diz coçando a nuca—Bom, essa aqui é a s/n, s/n esses são meus alunos Sakura e Naruto.

-S/n:Prazer em conhecê-los.

-Naruto:O prazer é meu.

-Sakura:Oii—A mesma diz sorrindo simpática para a mulher.

-Naruto:Sabe, a gente pode sair um dia desse.

-Sakura:Naruto seu tarado, tá passando tempo demais com aquele velho.

-Naruto:Credo Sakura.

-Kakashi:Vão para a casa, amanhã a gente treina.

-Sakura:Sério isso Kakashi?

-Naruto:Ele vai fazer a gente de bobo Sakura.

Naruto e Sakura começam a discutir.

-S/n:Eles se amam muito não é mesmo?—S/n pergunta para Kakashi.

-Kakashi:Coloca amor nisso, vamos?—Ele diz se afastando devagar dos mesmos.

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora