S/n acorda ao lado de sua amiga Konan, ela estava melhor e conseguindo pensar direito mas, algo ainda a atormentava.S/n se direciona ao banheiro e faz sua rotina matinal, ela estava muito pensativa sobre uma certa decisão, ela entra no chuveiro e toma um banheiro gelado.Assim que a água entra em contato com a pele de s/n, ela consegue se relaxar e seu corpo reage com um arrepio, s/n prossegue seu banho ainda preocupada com oque o "homem" que ela viu poderia fazer com ela ou pior, com os integrantes da Akatsuki.S/n termina seu banho, se enrola em uma toalha e vai até o seu quarto pegando uma roupa confortável, ela olha para a cama e observa a Konan dormir.S/n sai do quarto sem fazer barulho para não acordar sua amiga, ela vai até a cozinha e percebe que a mesma está vazia, aparentemente não havia ninguém além dela e da Konan no esconderijo.S/n prepara uma salada de frutas, vai até a sala e pega um livro, ela começa a ler e comer ao mesmo tempo.S/n perde umas 2 horas ali lendo livros, ela sente algumas presenças a mais junto com ela.
-Hidan:Eu já disse que te odeio hoje?
-Kakuzu:Claro que você disse que me ama.
-Hidan:Eu te odeio!—O platinado diz entrando na companhia de seu parceiro—S/n, já melhorou?—O mesmo diz ao ver s/n lendo.
-S/n:Ah, oi hidan, estou melhor.
-Kakuzu:Vem hidan, deixa ela em paz—Kakuzu diz se direcionando a cozinha.
Hidan não diz nada, apenas segue kakuzu até a cozinha deixando s/n a só na sala.S/n sorri para si mesma após ver a preocupação deles, ela sabia exatamente oque deveria fazer.
(...Mais tarde no esconderijo)
Já estava quase na hora do almoço, Itachi e Kisame estavam cozinhando, Hidan e Kakuzu estavam na sala batendo boca como sempre, Pain estava em seu escritório junto com a Konan, Deidara e Sasori estavam em missão, s/n estava em seu quarto e ninguém sabia onde estava o Zetsu.S/n estava "arrumando" uma mala caso o homem viesse novamente ao esconderijo, s/n deixou a mala no quarto e desceu para almoçar.
-Kakuzu:Vai demorar muito para recebermos o salário novamente Pain?
-Pain:Mês que vem.
-Kakuzu:Acho que vou ir em mais missões, tenho que economizar.
-Hidan:Para que?
-Kakuzu:Não te interessa.
Todos estavam estranhando o jeito que s/n estava, ela costumava ser uma pessoa animada mas, ela estava completamente diferente.Todos terminam de comer, lavam seus pratos e vão para os seus quartos já que era um dia de folga.S/n sabia que o homem viria atrás dela, ela estava muito ansiosa e sem saber oque fazer, Logo ela avista uma sombra se aproximar da janela de seu quarto.
-S/n:Sabia que você viria.
-???:Então, qual é a resposta?
-S/n:Eu me caso com você—A mulher diz com uma expressão triste em seu rosto.
-???:Não fique assim, vou te dar uma vida melhor do que eles podem te oferecer—O homem diz se referindo a Akatsuki.
-S/n:Eu vou deixar uma carta para eles, posso?
-???:Claro.
S/n pega um papel e uma caneta ali perto e escreve uma carta para Pain.
"...Pain, avise a todos da Akatsuki que não faço mais parte da organização por motivos pessoais, esqueçam de mim e podem colocar fogo nas minhas coisas façam o que quiserem com essas coisas que deixarei aqui.Estou indo embora para nunca mais voltar, finalmente, achei o meu lugar longe de vocês.
Ass:S/n Hyuuga."
-???:Venha, vou te levar para sua nova casa—O mesmo diz estendendo sua mão para s/n.
S/n pega na mão do homem e voa junto com ele.
S/n conseguiu ver mais de perto a beleza do homem, ele era incrivelmente bonito e parecia ser forte.
(...)
-Konan:Pain, eu achei uma carta para você no quarto de s/n, fui procurar-lá para ela ir a uma missão junto comigo e não achei ela—A azulada diz colocando a carta na mesa do homem.
Pain Não diz nada, apenas pega a carta e começa ler a mesma.Assim que ele termina, ele olha para Konan com um olhar tomado de raiva, ele coloca a carta em cima da mesma e passa a mão em seu rosto.
-Pain:Mande uma mensagem ao madara, envie um pássaro, fale para ele voltar imediatamente—O mesmo diz apreensivo.
-Konan:Okay—A mulher diz saindo da sala do ruivo.
••••••—————
Santo Rikudou q fdp.
Spoiler:Rodando o mundo atrás de um amor perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...