S/n estava pronta para se despedir da aldeia da folha. A mesma se encontrava arrumando suas coisas e limpando a residência. Pensava consigo mesma o quanto foi inútil voltar até aquele lugar, não fazia sentido, gastou seu tempo atoa, desperdiçou dias e horas longe de seu amado por nada. Obito se aproxima do cômodo e admira s/n reflexiva.
-Obito:Oque ocupa sua mente, amor?
S/n não tinha percebido a presença do moreno no local.
-S/n:Quando foi que você chegou aí?-diz a mesma surpresa.
-Obito:Você não respondeu a minha pergunta...
-S/n:Ah... Me perdoa meu amor-diz s/n em um tom melancólico-Estou pensando sobre o quanto foi inútil desperdiçar dias em que eu podia estar ao seu lado com essa vila e essas pessoas... Fui tola em pensar que poderia ou teria coragem de fazer algo contra meu pai.
-Obito:Coragem não te falta-obito diz se aproximando de s/n-Admiro seu caráter, isso é algo que eu perdi há tempos.
-S/n:Em pensar que eu me esforcei tanto, sabe? Passei dias treinando incansavelmente, para desistir na primeira oportunidade-S/n diz jogando seu corpo na cama.
-Obito:Não pensa assim amor, por favor-O homem diz se deitando ao lado de s/n-Você é a mulher mais forte e decidida que eu conheço.
-S/n:Não consigo deixar esses pensamentos de lado...
-Obito:Eu não sou muito bom com palavras mas, por você, eu vou tentar.-diz em suspiros- Eu realmente não sei como te aconchegar e te reconfortar nesse seu momento de angustia mas eu queria te dizer o quanto eu te amo e a sua importância para mim. Cada palavra que você diz, cada gesto que faz, só reforça o meu amor por você, me faz querer te proteger, cuidar de você e te amar todos os dias da minha vida. Você é uma parte fundamental da minha existência, da minha vida.
-S/n:Eu te amo muito-a mulher diz com seus olhos lacrimejados-Só a sua companhia me aconchega, me faz ter esperança, obrigada por tudo.
S/n leva de encontro seus lábios até os de obito e entrelaça o moreno em um beijo quente e demorado.
(...)
Kakashi pov.
Kakashi se encontrava em sua casa reflexivo, estudando oque podia sobre s/n. Queria entender o porquê que aquela mulher encantava tanto ele de uma maneira sedutora e perigosa. Quanto mais ele procurava sobre ela, mas parecia perdido. Se perguntava se seria o inicio de uma paixão. Era muito perigoso arriscar confiar em s/n, ele sabia que era aliada de obito, não podia imaginar suas intenções. Preferiu ficar apenas no resguardo esperando a hora que ele possa confiar na mesma. Pensava consigo mesmo que não poderia deixar-la partir sem antes ter certeza... Ou seria melhor para ele caso ela partisse já que o mesmo é muito reservado e não se relaciona com frequência. De qualquer jeito, ele tinha como necessidade entender s/n.
Para livrar-lo de seus pensamentos, kakashi resolve abrir uma garrafa de saquê...
(...)
Já com suas coisas prontas e após o momento melancólico, s/n estava pronta para voltar ao seu verdadeiro lar. S/n descia as escadas de madeira que levara ela ate a cozinha aonde encontrara Obito. Até que um batido forte e desengonçado os pegam de surpresa...
-S/n:Quem é?-a mesma pergunta em tom de surpresa enquanto Obito direciona seu olhar até ela apreensivo.
-Kakashi:Oi s/n, sou eu, o Kakashi.-O platinado diz ao meio das batidas-Abre aqui por favor, está muito frio!
Obito imediatamente fecha a cara e usa seu kamui para ir para outro canto, um canto em que pudesse ficar de olho no kakashi.
-S/n:Kakashi?!-Diz indo ate a porta-Oque deu em você? Por que está aqui?
S/n abre a porta e o mesmo entra na residência.
-Kakashi:Me perdoe... Não sei oque deu em mim-O platinado diz enquanto se aconchega no sofá.
-S/n:E isso é motivo para você vir até mim?
-Kakashi:Eu preciso saber quem você é, oque você quer e por que mexe tanto comigo...-Kakashi diz embriagado.
-S/n:Oque você quer dizer com isso?! Você esta bebado?!
Obito escuta tudo e fecha seu punho expressando sua raiva e ciumes.
-Kakashi:Desde que você pisou aqui nessa vila o meu pensamento é você, seja por curiosidade ou atração.
-S/n:Mas eu não sinto o mesmo por você, minha intenção nunca foi te deixar curioso ou atraído-S/n diz em tom de surpresa.
-Kakashi:Eu sei disso... Mas eu não posso deixar com que você vá embora assim.
-S/n:Kakashi, você está bêbado e tenho certeza de que está se confundindo. Eu sou comprometida e estou indo embora neste exato momento. Se me der licença, eu agradeceria, esta muito frio e eu preciso ir logo.
-Kakashi:S/n, por favor, me dê uma chance-Kakashi diz se levantando e indo em direção à s/n.
-S/n:Não tenho tempo pra isso e eu ja disse que não quero nada com você!
Kakashi se aproxima de s/n e agarra a mesma.
-S/n:Kakashi! Me solta!-Diz a mesma se rebatendo contra o platinado.
Antes que s/n pudesse fazer algo, Obito aparece e desmaia o platinado em um golpe rápido.
-Obito:Eu vou matar esse desgraçado.-O moreno diz indo pra cima de kakashi inconsciente.
-S/n:Obito! Esquece isso por favor, vamos embora rápido!-S/n diz enquanto agarrava o moreno.
Obito não diz nada, apenas tenta se controlar para que não assuste ou violente s/n. O moreno abraça s/n e usa seu kamui para chega ate o esconderijo da akatsuki.
(...)
-Obito:Da proxima vez que eu encontrar esse filho da puta ele vai ver!-Obito diz esbravejando.
-S/n:Me perdoa meu amor por te fazer passar por isso ou ficar com raiva. Não deveria nem ter pisado os pés naquela aldeia.-S/n diz em tom de arrependimento.
-Obito:Tudo bem-O moreno diz ao meio de suspiros-Não foi culpa sua meu amor.
-S/n:Está tudo bem mesmo?
-Obito:Tudo sim, preciso só de um tempo para passar a raiva que eu to daquele desgraçado-Obito diz se despindo- Vou tomar um banho para relaxar. Vai comer alguma coisa amor, ja ja eu saio pra te fazer companhia.
S/n então prioriza o momento de seu amado deixando-o sozinho e obedecendo sua "ordem".
•°•°
Tinha esquecido como escrever cansa. Muito obrigada pra vocês que leram e me acompanham. beijinhoss🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...