Cap-18 Arrependimento.

1.2K 110 81
                                    

Pain imediatamente fala para Konan mandar uma mensagem para Obito, logo, o mesmo chega no escritório do ruivo.

-Obito:Oque aconteceu?Espero que seja algo muito importante—O moreno diz se sentando na frente do ruivo.

-Pain:Toma—Pain diz dando a carta de s/n para Obito.

-Obito:Que porra é essa—Obito diz ao ver o nome de s/n escrito na carta.

-Pain:Leia.

Obito começa a ler a carta e sente um certo ódio, ele olha para Pain.

(...)

S/n entra na casa do homem e fica admirando a casa do mesmo.

-???:Bonita, Não?

-S/n:Sim—S/n diz andando mais pelo local—Então, qual é o seu nome?

-Toneri:Toneri Ōtsutsuki.

-S/n:Meu novo sobrenome.

-Toneri:Quero que saiba que estou tendo certos interesses em você.

-S/n:Que?Como assim?

-Toneri:Vamos s/n, não se finja de burra.

S/n sabia exatamente do que Toneri estava se referindo.

-S/n:Eu só faço isso depois do casamento.

-Toneri:A quem quer enganar?—O platinado diz se sentando—Eu sei que Você faz sexo com aquele tal de "Tobi".

-S/n:Está me vigiando?

-Toneri:Percebi que ele não te conta nada sobre seu passado.

-S/n:Como você sabe do passado dele?

-Toneri:Eu sou um Deus s/n.

-S/n:Por acaso, poderia me contar sobre?

-Toneri:Claro, porquê não?Afinal, você nunca mais vai ver ele mesmo.

S/n rapidamente sente um aperto no coração só de pensar que nunca mais verá o Tobi novamente.

-Toneri:Obito Uchiha, aluno do relâmpago amarelo de konoha e amigo de Hatake Kakashi.

-S/n:Pera aí, amigo de Hatake Kakashi?

-Toneri:Transou com ele também?

-S/n:Desde quando te devo satisfação da minha vida sexual?

Toneri rapidamente se levanta e prensa s/n na parede fazendo com que seu corpo e o da mulher ficassem colados.

-Toneri:Eu acho melhor você controlar a sua língua s/n, eu não sou um dos seus ficantes—O mesmo diz passando seu polegar pelos lábios de s/n.

-S/n:E por que eu te devo respeito?

-Toneri:Eu posso matar você, seu pai e aqueles seus amiguinhos.

-S/n:Quer que eu faça mais oque?Vai continuar ameaçando a matar as pessoas que eu amo para me dar medo?Se for isso, parabéns, você conseguiu.

-Toneri:Você é a minha esposa e vai fazer tudo oque eu mandar, e eu não lembro de ter mandado você se pronunciar ou muito menos debater contra mim—O homem diz se afastando de s/n.

S/n estava aflita mas, se quisesse se livrar logo dele, teria que obedece-lo até um certo ponto.

-S/n:Toneri, eu vou vou subir.

-Toneri:Sr Ōtsutsuki.

-S/n:Estou me retirando.

(...)

Obito estava aflito sobre oque deveria fazer sobre isso, ele não tinha nenhuma noção sobre aonde s/n estava, ele não podia simplesmente sair mundo a fora a procura dela mas, se fosse necessário, ele faria.

-Obito:Konan, você sabe aonde ela estava quando sumiu?

-Konan:Eu me lembro de ter visto ela saindo para ir treinar, depois disso não vi mais nada.

Obito sai do escritório de Pain e vai até o seu quarto, ele entra, fecha a porta e se senta na cama com a carta de s/n em suas mãos.Ele começa à reler a carta tentando achar alguma pista ou algo do tipo, Obito tenta reler mais uma vez a carta com sua última esperança para achar alguma pista, ele olha na parte de trás da carta e vê escrito no canto um pedido de ajuda;

  "É tudo mentira, estou precisando de ajuda, um homem estranho está tentando se casar comigo e ameaçando matar todos vocês, estarei me casando com ele para salvar vocês."

Obito franze a sobrancelha e imediatamente pega alguns livros históricos tentando achar o desgraçado, ele procura em todos os livros a vida de cada clã, Hyūga, Nara, Senju, Aburame, Hatake, Akimichi, Fūma, Hagoromo,  Hirasaka, Amigiri, Uzumaki, Inuzuka, Jūgo, Hōzuki, Kamizuru, Kedōin, Rinha, Ryū, Yamanaka, Otenki, Yuki e Kaguya.

Ele pesquisou a história de cada um dos clãs, apenas dois faziam sentido para ele, o clã Kaguya e Hyūga.O clã Hyūga seria basicamente o pai de s/n tentando comprometê-la para o clã se tornar mais forte, o clã Kaguya seria para o único Ōtsutsuki restaurar o seu clã ou torná-lo mais poderoso unindo o seu poder com o de s/n.

Obito estava exausto, precisava dormir.

(...)

S/n entra em seu novo quarto, começa a se despir indo em direção ao banheiro.Assim que ela entra debaixo da água, ela sente uma presença a mais com ela.

-S/n:Será que eu poderia ter privacidade?

-Toneri:Você não pode ter privacidade enquanto é casada comigo.

S/n tenta não ligar para o homem ali mas, era impossível, ele não parava de olhar para o corpo dela e isso a deixava desconfortável.

-Toneri:Agora eu entendi o porquê daquele uchihazinho se aproximar tanto de você.

-S/n:Ele não é igual a você.

-Toneri:Não mesmo, ele quer seu corpo e eu quero você, ou você acha que ele realmente gosta de você?

S/n olha para o lado tentando não ouvir nada que ele fala.

-Toneri:É isso que todos querem s/n, o seu corpo.

S/n começa a ficar chateada com os comentários do mesmo.

-S/n:Para, por favor—A mulher diz olhando com os olhos marejados para o homem.

-Toneri:Que isso meu amor, você sabe que tudo que estou falando, é verdade—Ele diz desligando o chuveiro e dando a toalha para s/n—É o desejo de todo homem ter o seu corpo, digamos que eu sou bastante invejado—Toneri diz passando suas mãos pelo corpo da mulher—Te espero lá embaixo para jantar.

S/n começa a se olhar no espelho e odiar a si mesma por tudo oque ele falou fazer sentindo.

——————-••••••••••

To com raiva.

(Eu reescrevi uma parte desse cap para o próximo fazer sentido kkkk)

Spoiler:Obito e suas escolhas.

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora