Obito havia "cuidado" de s/n aquele dia, os dois beberam um pouco e dormiram de conchinha. S/n acorda primeiro do que Obito e fica admirando o mesmo. Ou era oque ela pensava.
-Obito:Oque foi?
-S/n:Hm?
-Obito:Você tá me olhando.
-S/n:Admirando, é diferente.
Obito puxa s/n para seu colo, a mesma se encontra em cima dele, Obito aperta a bunda da mulher e da um tapa na região.
-Obito:A gente ainda tem que resolver o assunto do chuveiro não é mesmo?
-S/n:Não, hoje você vai arrumar uma missão para nós dois.
-Obito:Por que?
-S/n:Porque sim.
-Obito:Então, como forma de agradecimento, eu quero você no meu quarto quando voltarmos dessa missão.
-S/n:Vou ir no seu quarto pra enfiar um pau de borracha no seu cu—A mulher diz deitando sua cabeça no peito de Obito.
-Obito:Por que não fazemos ao contrário? Eu enfio um pau no seu cu, só que, um de verdade—O moreno a olha com malícia.
-S/n:engraçadinho.
(Quebra de tempo...)
S/n sai do banho e se veste, Obito estava olhando alguns papéis de missões tentando achar uma ideal para eles.
-S/n:Tá fazendo oque?
-Obito:Oque você me pediu mais cedo.
-S/n:Que bonitinho—A mulher diz indo até o moreno.
-Obito:Eu tenho que conversar com o Pain e fazer algo com o Zetsu—O mesmo diz deixando sua atenção nos papéis e direcionando até a mulher.
-S/n:Acho que você consegue cuidar de uma planta.
-Obito:Pode não parecer mas, essa "planta" é muito forte.
-S/n:Entendi..—S/n diz pensativa—você vai conversar com o Pain agora?
-Obito:Sim, só que antes, você vai comer—O moreno diz deitando s/n na cama, puxando suas pernas até ele, encaixando suas intimidades e levantando-a pegando a mesma no colo.
-S/n:Precisava disso?
-Obito:Sim, se não, você iria ficar enrolando e não iria levantar.
-S/n:Me coloca no chão fazendo um favor?
-Obito:Claro—O moreno diz colocando a mulher no chão e depositando um tapa na bunda da mesma.
S/n sai do quarto deixando Obito sozinho em seu quarto. Obito solta um sorriso ladino e usa seu kamui indo até o seu quarto. O homem tira sua roupa e entra pra debaixo do chuveiro.
(...)
S/n vai até a sala e lá se encontravam:Konan, Sasori, Kisame e Itachi. A mulher vai até o sofá aonde Konan está sentada e se senta ao lado dela.
-S/n:Vocês estão fazendo oque?
-Konan:Nada demais.
-S/n:Você poderia fazer um chá pra mim não é mesmo konanzinha?—S/n diz sorridente olhando para a azulada.
-Konan:Por que você não vai fazer?
S/n começa a forçar tosse.
-S/n:Eu to doente—A mesma diz ficando mole e se deitando no sofá.
-Konan:Eu só vou fazer porque eu gosto muito de você—Konan diz se levantando e se direcionando até a cozinha.
(...)
Obito sai do banheiro com uma toalha em sua cintura e secando seus cabelos com outra. O moreno se veste e coloca sua máscara, o mesmo vai até a sala do Pain e abre a porta.
-Obito:Pain, preciso conversar com você.
-Pain:Claro.
Obito entra e se senta na frente do ruivo.
-Obito:Eu vou ir direto ao ponto porque não gosto de enrolação—O moreno diz soltando um ar pelo seu nariz—Eu vou desistir do plano da lua, não quero mais fazer parte disso.
-Pain:Como assim? Quer desistir de tudo assim do nada?
-Obito:Eu repensei tudo oque eu fiz, não me arrependo mas, eu não quero mais.
-Pain:É por causa de uma garota?
-Obito:Não envolve a s/n nisso, deveria agradecer a ela.
-Pain:Estamos fazendo isso por um bem maior Madara.
-Obito:O bem maior? Queremos mudar as pessoas para outra realidade contra a vontade, acha mesmo que isso é para "um bem maior"?
-Pain:E como pretende contar isso para o Madara e o zetsu?
-Obito:Fácil em questão ao Madara, não o ressuscite.
-Pain:E o zetsu?
-Obito:Esse é o problema, não sei se o mantenho como prisioneiro ou, o mato.
-Pain:Vou pensar sobre isso.
-Obito:Você sabe que não tem escolha, ou aceita, ou morre.
Pain desvia seu olhar de Obito e fica pensativo sobre o assunto.
-Pain:Oque fazemos com as bijus?—O ruivo diz voltando o seu olhar para o de Obito.
-Obito:Não pensei nisso ainda.
Obito e Pain dicaram conversando por mais algumas horas a respeito do zetsu, eles não sabiam oque fariam com o mesmo.
(...)
S/n se encontrava em seu quarto dormindo profundamente, Obito entra no quarto da mesma, pela porta, e se senta ao lado da mulher.
-Obito:De agora em diante, você é a única pessoa pela qual eu tomo minhas decisões, todas elas serão ao seu respeito ou algo que te agrade—O moreno diz depositando um beijo na testa de s/n—Eu te amo!
••••••••••————-
Demorou mas, eu voltei😼👊
Sentiram minha falta? Se não, eu vou muito chorar.
Spoiler:Todo mundo püto🤧
Um bj p vcs<3
Obs:O cap foi curtinho msm pq eu to sem tempo. Vou tentar fazer o cap 25 mais longo como recompensa p vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...