Cap 26- Surpresas ideais.

930 88 11
                                    

Passou-se uma semana, s/n já estava bem e após passar pelo seu período menstrual, a mulher estava treinado intensamente para melhorar suas técnicas de combate. Obito estava treinando-a para o "encontro" entre eles e o pai de s/n. Os dois, Obito e S/n, se encontravam na cozinha fazendo a janta.

-S/n:Não é assim!—S/n diz em um tom de reprovação ao ver Obito cortar errado os legumes—É assim—A mulher diz ensinando o moreno a cortar os legumes.

-Obito:Tenho medo de você com essa faca—Obito diz ao reparar no jeito que s/n corta rápido os pepinos, tomate, e etc.

-S/n:Acho bom ter mesmo.

(...)

Obito e s/n se encontram tomando banho no quarto do moreno.

-Obito:Poderíamos estar transando mas, você não colabora—O moreno diz resmungando.

-S/n:Eu não deveria nem estar tomando banho com você, se considere sortudo!

-Obito:Isso eu me considero todo dia mas, seria melhor se você colaborasse e me desse chá.

-S/n:Não basta toda semana não?

-Obito:Não!

-S/n:Sinto muito mas, eu não posso fazer nada—S/n diz pegando a toalha—Sai rápido, o Kakuzu vai chorar com a conta de água.

-Obito:Não vai nem me dar um beijo?

S/n revira os olhos e volta até o moreno o dando um beijo carinhoso.

-S/n:Agora eu já posso ir?

-Obito:Pode.

S/n sai do banheiro deixando o homem sozinho. A mulher veste uma roupa simples e se admira no espelho. S/n sorri em aprovação. Logo em seguida, Obito sai do banho com uma toalha em seu pescoço e outra em sua cintura, dava para ver a entrada do homem e isso era extremamente excitante para S/n. A mulher se desconcentra por alguns minutos deixando Obito contente com o resultado da sua provocação, porém, s/n se concentra novamente.

-S/n:Sério isso? Provocações?

-Obito:Pelo oque eu me lembre, você que começou a jogar desse jeito.

Obito coloca S/n em um genjutsu a fazendo lembrar de um momento específico.

Flashback on:

"-S/n:Dessa vez, eu vou ficar aqui para você não fugirEla diz sentando no colo do mesmo.

"Puta que pariu s/n"
Ele pensa revirando os olhos tentando segurar sua ereção."

Flashback off:

-S/n:Não começa, se eu não tivesse tomado atitude, a gente nem estaria tendo seja lá oque temos.

-Obito:Eu quero te levar em um lugar hoje.

-S/n:Qual seria?

-Obito:É surpresa—O homem diz vestindo suas roupas.

-S/n:Qual é Obito, vai ficar com essa cara só por que eu não quis transar hoje?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-S/n:Qual é Obito, vai ficar com essa cara só por que eu não quis transar hoje?

-Obito:Não sei, talvez.

-S/n:Para vai, oque eu poderia fazer para te animar?

-Obito:Primeiro, colocar uma lingerie, de preferência, preta ou vermelha—O moreno diz com um sorriso malicioso em seu rosto—Segundo, colocar um vestido preto ou branco e vir comigo sem perguntar aonde vamos.

-S/n:Não quero mais te animar.

-Obito:É sério.

-S/n:Tá, espera aí—A mulher diz saindo do quarto do moreno e se direcionando até o seu.

•••••••••••——————
Oi gatinhes, eu vou fazer um mega cap com o especial de 10k e o festival Obon, por isso, o cap vai ser curtinho assim mesmo.

Que seus antepassados te abençoe! Feliz festival de Obon e feliz sexta feira 13(atrasado).

Obrigada pelos 10k de views:)) AMO VCS!!!!

Um bj na bunda e até segunda<3

Spoiler:Visita a aldeia da folha, hot, descobertas,  emoções entre outros..

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora