Já era de manhã, fora do esconderijo, um sol radiante batia contra o mesmo, o dia estava lindo e ensolarado. Obito, Pain e Hidan estavam lá se preparando para o resgate de s/n.
-Hidan:Tinha que ser de manhã?
-Pain:O local é muito longe e devemos chegar o mais cedo possível.
-Hidan:Foi mal aí chefia.
-Obito:Chega de enrolação, vamos logo.
Os mesmo saem pulando sob as árvores indo em direção a konoha. O local aonde eles iam era como se fosse uma cidade ao lado de konoha, eles precisavam ir muito rápido pois não sabiam se o casamento seria ou não naquele dia ou oque poderia acontecer com s/n após o casamento.
(...)
S/n percebeu que aquele castelo era protegido com uma bolha extremamente forte mas, não sabia como desfazer a mesma, ela estava aflita e sem saber oque fazer. Ela olha para o quarto de Ōtsukisuki que era ao lado dela e percebe uma porta dentro do mesmo, ela fica se perguntando oque ele guarda dentro da mesma.
-Toneri:Porque olha tanto pra lá?*sussurrando*—O mesmo diz aparecendo atrás da mulher.
-S/n:Curiosidade talvez?
-Toneri:Quer ver oque tem lá não é mesmo?
-S/n:Para ser bem sincera, sim.
-Toneri:Eu te mostro oque tem lá.
-S/n:Sério?
-Toneri:Sim, mas, só depois do casamento.
S/n começa a olhar para a janela de seu quarto e acaba percebendo algumas sombras, ela rapidamente imagina quem seja e age de uma forma rápida.
-S/n:Toneri!
-Toneri:Disponha.
-S/n:Me mostra mais o seu castelo, por favor.
-Toneri:Já que insiste, eu vou falar para uma de minha marionetes te guiar—O mesmo diz saindo do quarto.
-S/n:Não!—S/n diz pegando no braço do mesmo—Eu quero que você vá comigo.
-Toneri:Algum motivo específico?
-S/n:Não, apenas poderia conceder o desejo da sua noiva?
O homem apenas estampa um sorriso ladino sem mostrar os dentes e faz um sinal com a mão indicando para s/n sair primeiro. Os dois começam a andar pelo castelo e s/n ficava ao tempo todo olhando para as janelas.
-Toneri:Algum problema?
-S/n:hm?
-Toneri:Você está olhando muito para fora.
-S/n:Essa sala aqui é oque?—A mesma diz apontando para a sala.
-Toneri:Responda a minha pergunta s/n.
-S/n:Eu acho que estou pegando um resfriado e queria saber como está o tempo lá fora, apenas isso.
Toneri a olha desconfiado mas, acredita e abre a porta para matar a curiosidade de s/n. A sala era basicamente uma biblioteca, Toneri entrou primeiro e s/n viu que Pain e Obito estavam no fim do corredor e decidiu agir com delicadeza. Enquanto Toneri achava que estava acompanhado de s/n, ela está fechando a porta levemente e o trancando para dentro da sala, Toneri percebe o barulho da chave girando e imediatamente tenta parar s/n mas, já era tarde e ela já havia conseguido tranca-lo. S/n vai correndo para os braços de Obito com uma lágrima em seu olho.
-Obito:Vamos rápido, as marionetes dele estão logo ali na frente lutando contra o Sasori—O mesmo diz puxando s/n para que ela corresse.
-Toneri:S/N!!!—o homem grita irritado pela traição da mesma.
Obito usa o kamui e leva s/n para fora do castelo deixando Pain ajudar Sasori em questão das marionetes. Obito e s/n estavam cercados de marionetes ao seus redores, eles ficam em posição de ataque prontos para avançar nas marionetes, s/n coloca um pouco de chakra em seu colar que comprou em konoha e o deixa escondido caso precisasse. Toneri Quebra o vidro da janela e pula da mesma caindo sob uma espécie de "proteção", o mesmo vai até Obito e S/n com uma expressão de raiva e começa a a lançar vários jutsos contra a dupla complicando mais ainda eles. Obito ativa seu sharingan e coloca o mesmo em um genjutsu temporário para que hidan consiga chegar a tempo, enquanto isso, s/n estava lutando contra todas as marionetes. S/n ativou o seu byakugan e usou um jutsu bem conhecido.
-S/n:Oito Trigramas, 64 palmas.
S/n consegue se defender de todos os ataques das marionetes.
-S/n:Minha vez!—A mesma diz avançando nas marionetes usando taijutsu.
"Essa é minha garota!"
O mascarado pensa.Hidan chega saltando e em um só movimento, consegue fazer um arranhão em Toneri tirando apenas uma gota de seu sangue, Obito libera o mesmo do guenjutsu.
-Toneri:Vocês só conseguem isso?—O homem diz gargalhando—E eu achei que eram a maior organização criminosa, vocês só conseguem tirar uma gota do meu sangue?—O homem diz fazendo um movimento de mão e fazendo com que vários olhos se direcionassem a ele.
-Obito:Agora!
Hidan consegue completar o ritual antes que Toneri pudesse fazer algo.
-Hidan:E agora, quem é o fraco?
-Obito:Hidan, poderia me conceder esse prazer?—O moreno diz se aproximando do platinado
-Hidan:Mas é claro!—O mesmo diz entregando sua foice ao moreno.
Obito em um movimento rápido, enfia uma das afiações da foice do hidan na coxa do platinado, Toneri imediatamente sente a mesma dor que hidan e geme de dor.
S/n se aproxima de Toneri e olha nos olhos do mesmo, o olhar de s/n se encontrava tomado pela raiva, ela o desafiava com seus olhos. S/n estava tão focada e não escutava ninguém, até que Toneri conseguiu se libertar do jutsu do hidan e a puxou para si, ele puxa todo o chakra do corpo de s/n fazendo com que ela não tivesse mais forças.
-S/n:Obito!
Obito ficou surpreso por s/n saber seu nome verdadeiro mas, isso não importava agora.
-S/n:O meu colar!—A mesma diz apontando com o dedo o local aonde o mesmo se encontrava.
Obito pega o colar de s/n e tenta arrumar um jeito de conseguir tirar ela das mãos de Toneri.
Obito usa o kamui e vai para atrás de Toneri e com um rápido movimento, leva ela para a dimensão do kamui.-S/n:Oque é isso?
-Obito:Depois eu te explico, eu tenho que ajudar o Pain, Hidan e o Sasori e depois, matar esse filho da puta—O moreno diz saindo da dimensão.
S/n mal conseguia ficar em pé então, acabou desmaiando ali mesmo.
(Quebra de tempo...)
S/n acorda e percebe que está em um lugar familiar, em seguida, ela vê uma sombra se aproximando e sentando na frente dela.
-S/n:Obito?—A mulher diz esfregando os olhos para poder enxergar melhor—Você tá sem máscara—A mesma diz com um sorriso estampado em seu rosto.
Obito se contagia com o sorriso da mesma e sorri junto com ela.
-S/n:O seu rosto é bonito—Ela diz deitando a cabeça no colo do mesmo—Você conseguiu?
-Obito:Consegui?
-S/n:Conseguiu matar ou fazer alguma coisa com o Toneri?
-Obito:Ele se encontra no mundo da lua, literalmente.
-S/n:Como assim?
-Obito:Quando você estiver melhor, eu te explico.
••••••••————-
edit:A jumenta aq já tinha colocado esse mesmo título uns cap atrás, me desculpem, eu tenho Alzheimer e preguiça de fazer as coisas direito🙈.Amaste?
Escolham:
pedido de namoro ou, hot s/n com a Konan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...