S/n acorda e está em seu quarto, ela se lembra do dia anterior e sorri de um jeito bobo, ela se levanta e vai até ao banheiro.Ela estava morrendo de dor de cabeça então toma um dipirona qualquer para vê se passa, ela faz sua higiene matinal e lava o rosto.Ela sai do banheiro e se deita na cama, ela fica pensando no tanto que poderia ter sido feliz se sua mãe não tivesse se sacrificado por ela.
Flashback on:
-???:Eu Não vou deixar que matem minha filha Taru nem que eu tenha que morrer ela vai sair daquele lugar VIVA—A mulher diz com a voz trêmula.
S/n havia sido sequestrada por conta das suas habilidades, então, sua mãe uma das melhores ninjas de konoha.Ela foi até o local salvar sua filha até que dois homens aparecem assim que ela estava saindo do lugar e lançam um kekkei genkai de cristal no coração da mesma.
-???:Taru, a leve daqui por favor—Ela diz cuspindo sangue.
-Taru:Por favor não me deixe—Ele diz acariciando o rosto dela.
-???:Eu já fiz a minha missão nesse mundo, salvar a minha filinha, cuide dela para mim por favor.
—Taru:Farei o meu máximo.
—S/n:Mamãe?MAMÃE?—A menina se desespera ao ver a mulher fechar os olhos.
O homem pega a mesma no colo e corre com ela se afastando do local.
Flashback off:
-S/n:Mamãe—Ela diz deixando escapar algumas lágrimas.
Logo ela é interrompida por batidas na porta, ela limpa o choro respira fundo e vai atender a mesma.
-S/n:Oi tobi—Ela diz com um sorriso falso em seu rosto.
-Tobi:Oiii s/n...chan—Ele diz notando sua expressão de tristeza.
-S/n:Oque Foi tobi?
-Tobi:S/n chan estava chorando?
-S/n:Será que não sei nem fingir—Ela diz desabando ali na frente do mascarado—Eu sou ruim até nisso—A mesma diz se sentando no chão em uma pose fecal e começa a chorar desesperadamente.
-Tobi:Eiii tobi tá aqui com s/n chan—Ele diz se sentando ao lado dela e a abraçando.
-S/n:Ela morreu por minha causa tobi minha causa, eu não pude fazer nada, eu sou inútil—Ela diz afundando o rosto na blusa do mascarado.
De início Obito não sabe oque fazer mas, ele sabe de uma coisa que talvez vai acalmar ela.
-Obito:Eu acho que posso entender sua dor—Ele diz massageando a cabeça de s/n.
S/n o olha com os olhos marejados e um pouco surpresa com aquela voz.
-Obito:Calma, dessa vez eu não vou simplesmente mudar de voz e começar a agir como um idiota, eu vou estar aqui para te ajudar no que precisar.
S/n sorri simpaticamente e sente que pode desabafar com ele.
-S/n:Eu tinha só 6 anos, meu aniversário de 7 estava muito próximo, uma vez minha mãe e meu pai me deixaram com uma "babá" em casa enquanto eles iam para uma missão—Ela diz inspirando e soltando o ar.
-Obito:Pode terminar.
-S/n:A mulher na verdade, era uma mulher de uma aldeia pequena que havia ali perto, ela queria me roubar de meus pais e me levar como um tipo de "prêmio" para o seu chefe.Minha mãe chegou em casa e logo percebeu oque havia acontecido.
Flashback on:
-???:Levaram ela Taru—Ela diz tremendo de desespero.
-Taru:Vamos deixar isso com o hokage depois a gente procura por ela se ele não á encontrar—Taru diz indo dar um abraço reconfortante na mesma.
-???:VOCÊ NÃO ENTENDE?ELA É MINHA FILHA, EU NÃO CONSEGUIRIA PASSAR UMA NOITE SABENDO QUE ELA PODE ESTAR COM FOME, FRIO, SEDE, OU ATÉ MESMO MORTA—A mulher diz se afastando do abraço dele e gritando com o homem.
-Taru:NÃO SEI POR QUE SE IMPORTA TANTO COM AQUE PROJETO INÚTIL.
-???:PORQUE ELA É MINHA FILHA TARU EU DARIA MINHA VIDA E VOU DAR SE PRECISO ISSO NÃO É MENOS DO QUE EU ESPERO DE UMA MÃE OU DE UM PAI—Ela diz se recompondo—Se você não entende isso, o problema não é meu mas, vc é tudo menos um pai.
Flashback off:
-S/n:Minha mãe queria ir atrás de mim e meu pai não, enquanto ele implorava para que ela não fosse me salvar, eu estava em um lugar frio e escuro.
Flashback on:
-Mulher:Essa menina é um prodígio senhor, eu fiz questão de conferir suas habilidades para que o senhor não se decepcione.
-???:Ótimo, ela vai ser bastante útil para mim.
S/n estava encolhida enquanto ela ouvia essa conversa, ela estava desesperada e com medo.Ela logo escuta alguns homens gemerem de dor no andar de baixo, ela olha para a porta e avista alguém se aproximando, ela se encolhe mais ainda e coloca suas mãos sobre sua cabeça.Ela abre os olhos lentamente e vê a sua mãe em sua frente com o rosto meio ensanguentado, ela corre para abraçar-la e a mulher a pega no colo e desce as escadas do esconderijo com a menina em seus braços, ela chega no andar de baixo e vê o seu marido esperando elas lá fora.A mulher corre rapidamente em direção ao homem só que é interrompida por alguns cristais em seu coração...
Flashback off:
-S/n:Eu não sei por que lembrei disso hoje mas, eu não sei o porque estou viva Tobi, eu sou uma aberração da natureza.
-Obito:Não pense nisso, se vc está viva é porque ela deu a vida para te salvar, pense nessa vida como se fosse um presente dela—Ele diz apertando mais o abraço entre os dois.
-S/n:Por que ele me odeia tanto?Oque eu fiz para ele?—Ela diz com a voz trêmula.
-Obito:Ele é um idiota, não liga para essas coisas ou pensamentos, eu estou aqui com você é o TOBIII TAMBÉM—Ele diz voltando a falar com a sua voz infantil.
S/n solta um gargalhada com aquilo e ele a acompanha.
-S/n:Obrigada tobi com a voz diferente, s/n chan está melhor—Ela diz levantando a máscara do mais velho e dando um beijo no canto da boca do mesmo.
Obito leva suas mãos em encontro ao rosto de s/n e o acaricia, ele leva seu polegar até o lábio da mulher e a encara.
-Obito:Posso?—Ele diz se referindo a beija-lá.
-S/n:Sim—Ele rapidamente envolve os seus lábios fazendo com que eles ficassem em perfeita sintonia, ao mesmo tempo que o beijo era quente, ele era carinhoso.
Ele para o beijo e pega ela no colo a levando para a cama e a deitando na mesma, Obito estava saindo do quarto quando é interrompido.
-S/n:Tobi, dorme comigo?—Ela diz corando um pouco.
-Obito:Durmo mas, antes você precisa comer, vou ir lá pegar algo para você comer—Ele diz usando o seu kamui e saindo do quarto.
S/n sorri bobamente e percebe o quanto está perdida e apaixonada pelo moreno.
"Para com isso s/n!Vc precisa focar no seu treinamento."
A mesma pensa afastando aqueles pensamentos.••••••••••————-
Eu só fiz esse cap pq eu estava triste e inspirada, espero q tenham gostado, fiz com mto carinho.
Dois bjo p vcs✨👄✨
Spoiler:S/n? Na aldeia da folha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...