S/n acorda e da de cara com uma bandeja, ela já imagina quem foi e ataca as frutas.Ela termina e leva a bandeja até a cozinha, ela não vê nenhum dos membros durante esse caminho.
"Parece que não tem ninguém em casa"
Só para conferir, ela passa no quarto de cada um e em todos os cômodos do esconderijo, realmente aparentava não ter ninguém.Ela sobe as escadas e vai até o seu quarto, ela vai até o banheiro, toma um banho e faz a sua higiene matinal para começar o dia.
Ela sai do banheiro apenas de lingerie, pega um livro e coloca o seu manto da Akatsuki em seu corpo.Ela vai até a cozinha e pega um pote de sorvete e coloca um pouco em uma vasilha, ela vai até a sala e fica de bruços no sofá.Tobi entra e ela leva um mino susto ao ver o mascarado a observando.-S/n:Oi tobi—A mesma diz voltando a sua atenção ao livro—Senta aqui do meu lado—Ela se senta no sofá e da três batidinhas no mesmo.
Obito se segurou para não ir até ela e foder ela com força já que ela estava tão gostosa e perfeita usando aqueles "trajes"
Obito vai até ela é se senta ao lado dela, s/n tira o manto da Akatsuki e o coloca no braço do sofá, revelando o seu belo corpo.Obito analisou cada traço e curva do corpo da mulher.
-Tobi:S/n Chan tem que se alimentar bem—Ele diz apontando para a vasilha de sorvete nas mãos da mesma.
-S/n:Releva Vai, Eu estava com vontade—Diz ela colocando mais uma colherada na boca.
"Eu to com uma puta vontade de Te foder e to me segurando, engraçado né?"
-Tobi:Tobi vai ir para o quarto, qualquer coisa s/n chan chama, tá bom?—Diz o mascarado se levantando.
S/n pega na manga do seu manto e o puxa para si, ele se senta novamente no sofá.
-S/n:Fica aqui comigo Tobi, por favor—Ela o olha com uma cara de cachorrinho abandonado.
-Tobi:Tobi fica com s/n Chan.
S/n se distrai um pouco e ele se levanta devagar, ela o vê e o puxa novamente.
-S/n:Dessa vez, eu vou ficar aqui para você não fugir—Ela diz se sentando no colo do mesmo.
"Puta que pariu s/n"
Ele pensa revirando os olhos tentando segurar sua ereção.-S/n:Quer sorvete?—A mulher diz apontando a colher para o mascarado.
"Meu Deus...Eu vou morrer de tesão caralho"
O mascarado pensa.Ele não diz nada apenas levanta um pouco a máscara e abre a boca.S/n coloca a colher na boca do mesmo, ela não deixa passar despercebido nem um traço naquela área, ela observa a boca do mesmo com muita atenção.
-Tobi:Oque foi s/n chan?—ele diz abaixando a máscara novamente.
-S/n:Nada não—Ela diz com um sorriso simpático nos lábios.
S/n se ajeitou um pouco no colo do mesmo e Obito não conseguiu segurar sua ereção e acabou que ela sentiu aquilo e ficou muito vermelha quando percebeu, ela fica meio encolhidinha por causa da vergonha.Obito não aguentou mais o tesão e deixou se levar pelo momento, ele levantou a máscara e a puxou para um beijo intenso.De primeira s/n pode sentir o seu coração acelerar quase tropeçar, porém, ele devolveu e assim os dois começaram um beijo perfeito para aquele momento.Obito pressionou mais a cintura da mulher para que ela pudesse sentir sua ereção, s/n também estava muito excitada e não pode negar que queria muito aquilo.S/n já teve relações sexuais antes porém não foi algo especial e muito menos com uma pessoa que ela gostava, ela odiou a sua primeira vez e jurou para si que nunca mais iria fazer de novo.Só que dessa vez foi diferente, ela queria muito então apenas se deixou levar.Obito deitou s/n carinhosamente no sofá e direcionou os seus beijos para o pescoço da mulher, ele parou no pé do ouvido dela e soltou um gemido roco com sua voz grave, ela se arrepiou dos pés à cabeça com aquele gemido.Ele sorriu maliciosamente e desceu seus beijos aos seios da mulher, aquela máscara o atrapalhava e s/n Perceu isso então pegou uma faixa preta e prendeu em seus olhos para que Obito pudesse tirar a máscara.Assim ele fez, ele tirou a máscara e começou a chupar os seios de s/n, ela colocou a mão na boca para abafar os seus gemidos.Ele tirou a mão dela de sua boca e foi até o seu ouvido.
-Obito:Eu quero ouvir você gemendo meu bem*Sussurrando*
Assim ela começou a gemer sem se segurar.Ele foi descendo até chegar na barra da calcinha de s/n, ele a tirou e jogou em qualquer canto da sala.Ele começou a chupar ela lentamente a fazendo ir para os céus, ele direcionou sua língua até o clitóris dela e começou a estimular-lo com sua língua.S/n segurou firme nos cabelos do moreno descontando seu prazer ali.Ele continuou com os movimentos e colocou dois dedos na entrada da mesma, ele começou a estocar os seus dedos muito rápido dando a ela um prazer imenso fazendo com que ela chegasse mais rápido ao seu clímax, e assim aconteceu.S/n gozou nos dedos de Obito e ele levou seus dedos até a boca da mulher fazendo ela provar o seu gosto, s/n começa a despir Obito, como ela estava com os olhos vendados ele a ajudou.Ele se encontrava agora apenas de cueca box e ela apenas de sutiã, ele abaixou sua cueca e retirou seu membro da mesma, ele penetrou em s/n sem cerimônia e começou os movimentos de vai e vem enquanto s/n mordia seus lábios por conta do prazer.Aquilo era oque ele mais precisava naquele momento, com tantas preocupações finalmente algo bom.Ele começou estocar mais rápido fazendo com que novamente s/n estivesse perto de um orgasmo, ele estocou mais algumas vezes e ela gozou, e quando ele estava prestes ao seu ápice retirou seu membro dela e se masturbou.Logo ela sente o líquido quente em seus seios, Obito se veste e coloca sua máscara entrando em seu personagem novamente, assim que ele termina de se vestir tira a venda de s/n e ela veste sua calcinha.O "Tobi" vai até o centro da sala e usa o seu kamui para ir ao seu quarto.
-Tobi:Tchau s/n chan—O mesmo diz acenando com as mãos.
S/n eu daquela situação e da uma arrumada na sala já que eles meio que deixaram a mesma um pouco bagunçada.S/n sobe até o seu quarto e vai direto ao banheiro, liga o registro e toma um banho gelado e demorado, Obito faz o mesmo.Assim que ele termina ele resolve ir até a farmácia comprar um anticoncepcional para s/n, mesmo ele não ter gozado dentro, é melhor se previnir.S/n ficou deitada na cama apenas de toalha, ela ficou pensativa porém, logo seus pensamentos foram afastados quando o tobi aparece em sua frente.Ele fica um pouco envergonhado e coloca uma caixinha de remédio em cima da cama, s/n o olha e o da um abraço apertado.Ele devolve o abraço e deposita um beijo na bochecha da s/n, ela se separa do abraço e vai até o seu guarda-roupa, pega um blusão e uma calcinha e se deita novamente em sua cama.Obito se deitou ao lado dela e ficou acariciando sua bochecha, s/n fecha os olhos e acaba pegando no sono, Obito da um beijo no canto da boca dela e usa seu kamui saindo do quarto.
•••••••••••————-
TA PORRA MENÓ
Amei fazer esse cap ❤️👄❤️Slk to boiola.
Espero que tenham gostado😔🤚E se gostaram, avaliem plss😍💅
Bjoo p vcs👁👅👁
Spoiler:Próximo cap Tobi s/n=Missão 😔🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...