S/n acorda ainda no quarto de obito, ela precisava pensar nela mesma, não podia ficar atrás de uma pessoa que não pode ter então, ela se levanta e faz sua rotina matinal como todo dia.S/n sai do banheiro enrolada em uma toalha e vai em direção seu guarda roupa pegando uma roupa justa para treinar, ela prende seu cabelo e se avalia no espelho, ela sai do seu quarto e vai até a cozinha comendo algumas frutas bem rápido.Ela vai até uma floresta um pouco distante do esconderijo e acha um lugar perfeito, ela pega algumas armas(kunais/shurikens)a mesma ativa seu byakugan e atira as armas nos alvos.Ela consegue acertar todos de primeira, s/n resolve concentrar mais o seu chakra, ela se senta em uma posição confortável e se concentra fazendo com que seu chakra fosse visível e circulasse em volta da mesma.S/n estava muito focada em seu chakra que nem percebeu que havia uma presença com ela.
-???:Você é muito boa nisso—Um homem alto com cabelos brancos diz olhando para s/n.
-S/n:Quem tá aí?—A mulher diz se levantando e pegando suas kunais.
-???:Calma, eu Não vim Te machucar—O homem se aproxima da mesma—Vim atrás de uma resposta.
-S/n:Que resposta?—S/n diz se acalmando um pouco.
-???:Princesa do byakugan, aceita se casar comigo?
-S/n:Que?Como assim?—S/n fica um pouco indignada.
-???:É fácil, case-se comigo e terá tudo do bom e do melhor.
-S/n:Eu acabei de te conhecer.
-???:Bom, então eu acho que você não se importaria se seu pai morresse não é mesmo?
S/n congela imediatamente, ela queria que seu pai pagasse pelo seus erros e não que ele morresse, mesmo ele sendo a pessoa horrível que ele é, ela amava ele é queria ele vivo.
-S/n:Você não pode matar meu pai, nem sabe quem ele é—S/n diz aflita.
-???:Sr Taru Hyuuga—O homem diz se encostando em uma árvore.
O mesmo começa a mostrar uma cena do pai da mulher treinando, s/n se assusta com o ato do rapaz, ela não queria sair da Akatsuki mas, também não queria que seu pai morresse.
-S/n:Eu preciso pensar.
-???:Quero respostas até amanhã—Ele da as costas e some em um piscar de olhos.
S/n se deita no chão exausta e sem saber oque fazer.Ela fecha seus olhos e se lembra o quanto foi feliz na Akatsuki mas, precisava fazer isso pelo seu pai, ela tinha certeza de que ninguém iria sentir sua falta na organização.Ela não sabia direito o que sentia, apenas queria ser feliz mas, no momento, era meio impossível.
(Mais tarde...)
Todos estavam reunidos(exceto Obito)para jantar, estavam todos quietos reparando em s/n, ela estava tremendo, com as sombrancelhas franzidas e suando frio.S/n olhava fixamente para o prato parece que algo chamava a atenção dela ali.
-Hidan:Ela tá precisando de um psicólogo.
-Pain:Eu vou falar para Konan checar se está tudo bem com ela—O homem diz sereno.
-Konan:S/n?
S/n continua quieta focada no prato.
-Konan:S/n!
S/n acorda de seu "transe" e repara que todos estavam olhando para ela.
-S/n:Oque foi?
-Kakuzu:Você tá fumando maconha s/n?
-S/n:Que?Não, tá doido?
-Hidan:Dessa vez, tenho que concordar com o Kakuzu, parece que você está meio doida.
-S/n:Eu to normal, vocês que estão loucos—A mesma diz indo até a pia lavar seu prato.
Todos terminam de jantar e cada um vai para o seu quarto.S/n estava cochilando até que acorda com batidas em sua porta.
-Konan:S/n?—A mulher diz atrás da porta.
-S/n:Pode entrar!
Konan entra com um kit médico e vai em direção a s/n.
-S/n:Sério isso?
-Konan:Sim, Você não tá bem.
-S/n:Apenas estou um pouco apreensiva.
-Konan:Vamos s/n, todo mundo percebeu que você ficou mal quando o Tobi foi embora—A mesma diz colocando um termômetro na boca da mesma.
S/n responde Konan com uma virada de olhar, Konan apenas solta um sorriso de canto e fica com sua atenção no termômetro da mulher.O termômetro apita e Konan tira o mesmo da boca de s/n.
-Konan:Sem febre.
-S/n:Eu disse, eu to bem!
Konan assentiu com a cabeça e foi direção a porta.
-S/n:Konan!
A mesma se vira e olha para s/n.
-S/n:Fica um pouco comigo, por favor?
-Konan:Claro, se isso for te fazer bem.
———————••••••••••
Nn me julguem, to sem tempo.
Espero q tenham gostado lek.
Bjo na bunda, e até segunda🙈
Spoiler:Ootsukysuki volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...