S/n acorda nos braços do moreno, ela acaricia seu rosto e se levanta, ela pega suas roupas jogadas no quarto e veste as mesmas.S/n sai do quarto de Itachi e vai em rumo ao seu, s/n abre a porta e da de cara com o Tobi.
-S/n:Oi Tobi—A mesma diz com uma mão coçando a nuca.
-Tobi:Oque estava fazendo no quarto do Itachi s/n chan?—Ele diz meio desconfiado.
-S/n:Eu estava o ajudando com um treinamento—Ela mente—Eu vou ir pro meu quarto, a gente se vê por aí Tobi.
Ele abre a porta do quarto do Itachi e vê as roupas espalhadas pelo chão e o seu cabelo desarrumado, ele rapidamente se segura para não ir lá e matar o Uchiha, Obito não sabia por que ele estava com ciúmes sendo que eles apenas transaram.
"Porra, por que eu to com ciúmes da s/n?"
O mascarado balança a cabeça afastando os seus pensamentos e vai até seu quarto.(...)
S/n já havia tomado banho e foi até a cozinha tomar café, ela pega algumas frutas e come as mesmas, ela estava sozinha no local.Ela acaba e sobe até seu quarto, ela abre a porta e encontra o tobi sentado na cama de s/n.
-S/n:Oi tobi—S/n diz entrando no quarto e trancando a porta.
-Tobi:S/n tá ficando com o Itachi?
-S/n:A...A gente ficou só uma noite—Ela diz corando.
-Tobi:S/n mentiu para o tobi?—Ele diz abaixando a cabeça.
-S/n:Desculpa Tobi—A mesma diz se sentando ao lado do mascarado—É porque isso é uma coisa um pouco "íntima"—Ela diz fazendo aspas com os dedos.
Obito não diz nada apenas sai do quarto, s/n estranha pois o Tobi não é de ligar para essas coisas.
(...)
Obito chega no escritório do pain entrando e batendo à porta com muita força.
-Pain:Algo te irrita?—O mesmo continua sereno.
-Obito:Você sabia que o O ITACHI anda pegando s/n?—O mascarado diz com as mãos apoiadas na mesa.
-Pain:Tá mas, oque que tem?
-Obito:Eu estou treinando s/n e não quero ela com essas distrações—Ele mente.
-Pain:Madara, Não é só porque você está treinando a menina que tens que mandar na vida dela, ela é livre e solteira.
-Obito:Não interessa.
-Pain:A Não ser que vocês estejam namorando.
-Obito:Eu não quero aquele lixo perto da MINHA aluna—Ele sai da porta batendo novamente.
Obito vai até o seu quarto tira sua máscara e se deita na cama tentando se acalmar.Ele pega no sono porém é acordado com algumas batidas na porta, ele pega sua máscara e veste a mesma novamente, ele vai até a porta e à abre.
-S/n:Tobi, ainda tá bravo com s/n Chan?
-Obito:Não quero papo.
-S/n:Que voz é essa?—Ela diz estranhando.
-Tobi:Que voz?
-S/n:Deixa, eu devo tar ficando louca.
-Tobi:Oque s/n queria falar com o tobi?—O mascarado diz cruzando os braços.
-S/n:Tobi, por que você ficou bravo quando eu falei que tinha ficado com o Itachi?—Ela diz entrando no quarto do mascarado—Não foi porque a gente transou uma vez, né?
Tobi vai até ela de braços cruzados e se senta ao lado dela.
-Tobi:Talvez, não sei.
-S/n:Oe, sem ciúmes viu.
S/n abraça o tobi levanta um pouco sua máscara e deposita um beijo em sua bochecha, Obito devolve o abraço e os dois ficam naquela posição por um bom tempo, um esquentando o corpo do outro.S/n dorme no abraço dele e ele se deita na cama com ela em seus braços, ele fica brincando com alguns fios de cabelo da s/n.
-Obito:Por que você tem que ser assim tão linda e encantadora?*sussurrando*
••••••——————-
Nota:Qnd o muda o nome tipo:
-Obito:
É pq ele está falando com a voz grave e afins kkkkk
Foi esse o cão de hj, vou ficar uns dias sem postar, vou pesquisar mais sobre jutsus e afins.Vou ficar no máximo uns 2 dias.
Byeeee, espero q tenham gostado e se gostaram avalie plss❤️👄❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...