Cap 29-Bem vinda!

758 49 29
                                    

Já era outro dia, após a situação em que colocou a identidade de obito e a liberdade de s/n em perigo, obito e s/n permaneciam calmos pois, confiavam no plano.

-Obito:Eu não acredito que vou ter que ficar sem você durante duas semanas -suspiramdo.

-S/n: São três na verdade.

-Obito:Oque!? Tudo isso?

-S/n: Provavelmente.

Obito encostou sua cabeça na cabeceira, fechou os olhos e molhou seus lábios com sua saliva. O sol batia no rosto pálido de Obito o deixando atraente, seu peitoral descoberto revelava a respiração desconcentrada do mesmo.

-S/n:Oque foi? -passando as unhas levemente sob o tórax do mesmo até a entrada de seu membro.

-Obito: Não gosto da idéia de ficar sem você por duas ou três semanas, sei lá esse caralho.

-S/n:Eu também mas, você sabe que isso não funcionaria se fosse outra pessoa no meu lugar -sorri- e também, eu me preocupo com o futuro da akatsuki, se for alguém do meu clã que vai acabar com a organização, eu me sinto no dever de fazer algo à respeito -depositando um beijo no canto da boca do moreno- sabe, eu não me preocupo com a akatsuki só por ter um relacionamento sério com você e sim porque eles são a família que eu não tive.

-Obito: poderíamos mudar esse "relacionamento sério"?

-S/n: Não entendi, seja mais direto! -irônica.

-Obito: Você não me entendeu ou quer escutar um pedido de namoro?

-S/n:Acho que eu quero escutar um pedido de namoro.

-Obito: Tudo bem -levantando.

Obito se direciona até s/n tirando uma pequena caixinha de veludo preto com uma aliança contendo um diamante de sua larga calça.

-Obito:S/n Hyūga... -ajoelhando- aceita namorar comigo?

S/n sorri emocionada.

-S/n:Sim!!

Sem perder tempo, s/n abraça Obito e da um beijo carinhoso no mesmo. Obito pegou a mão direita da sua amada e colocou em seu dedo anelar a aliança que esperou por dois meses o momento certo.

Narração...

Se isso fosse um livro de romance, eu diria que iria acabar agora com essa cena dos dois com um beijo romântico e o "felizes para sempre". Mas, meus amigos, isso está só começando...

(...)

-Obito: Tá pronta?

-S/n:Com certeza!

-Obito:Posso? -segurando o queixo de s/n.

-S/n: Sim -sorri.

Os dois selam um beijo romântico, o último beijo pelos próximos 21 dias.

-Obito:Eu te amo.

-S/n:Eu te amo mais! -*sussurrando*.

-Pain:Me perdoem o meu atrevimento em atrapalhar essa cena romântica entre vocês mas, não temos mais tempo, eu e Obito temos negócios para resolver.

-Obito: Sou grato pela sua preocupação Nagato mas, eu lembro muito bem dos meus deveres.

Obito coloca sua máscara alaranjada e anda com a companhia do ruivo. S/n vai para o outro lado, ela está indo para konoha, dessa vez, sem nem um rastro de pena em sua mente, seu olhar sereno e calmo amedrontava as pessoas à sua volta. Tá na hora de ter a sua doce vingança.

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora