S/n joga o homem na cama e fica por cima dele, ela o beija novamente e ele passa suas mãos pelo belo corpo da moça.Kakashi muda de posição ficando em cima de s/n, ele segura os braços da mulher em cima de sua cabeça com sua mão direita, ele beija o pescoço dela e deixa varias marcas naquela região.Ele tira as roupas de s/n em um piscar de olhos a deixando apenas com roupas íntimas, s/n tira a blusa do homem deixando à mostra seu peitoral do mesmo.Eles começam um beijo intenso e caloroso, s/n fica desce sua mão até o cinto de Kakashi e tenta tirá-lo, ela é interrompida pela mão do homem.
-Kakashi:Para que a pressa?—Ele diz acariciando a mão da mulher.
-S/n:Vai fazer joguinho agora?
-Kakashi:É mais divertido*sussurrando*
O homem desce sua mão até a intimidade da mulher e começa a estimular a mesma ainda por cima do tecido, Kakashi retira cuidadosamente o sutiã de s/n deixando à mostra seus seios, ele abocanha um e brinca com o outro.S/n já conseguia sentir seu orgasmo apenas com aqueles toques.
"Mais já?"A mesma pensa para si.
Kakashi viu que s/n estava quase lá, ele se levantou e retirou a sua calça, s/n se assustou um pouco com o tamanho porém, conseguiu disfarçar.Kakashi foi até a mulher e penetrou sem cerimônia, suas estocadas eram fundas e rápidas ela conseguia sentir a cabeça do membro do homem no colo de seu útero e olha que ele nem tinha colocado tudo.S/n estava chegando ao seu clímax novamente, bastava ele ir um pouco mais rápido.
-S/n:K..kakashi—A mesma fala ofegante.
Kakashi tira o seu membro da mulher e coloca ela na posição de quatro, ele faz ela deitar de bruços e fica em cima dela.O mesmo chega perto do ouvido dela fazendo com que ela sentisse a sua respiração.
(Autora:CARALHO PORRA MENÓ, FUI EU QUE ESCREVI ISSO MERMO?)
-Kakashi:Oi?
-S/n:Vai mais rápido.
-Kakashi:Como fala?
-S/n:Por favor.
-Kakashi:Assim tá melhor—O homem diz colocando seu membro na entrada da mesma.
S/n suspira de alívio e segura forte o lençol, Kakashi começa a aumentar o ritmo de suas estocadas.Depois de algumas estocadas, s/n chegou ao ápice , Kakashi virou ela é estimulou seu membro assim, gozando nos seios da mulher.S/n deita Kakashi na cama e sobe em cima do mesmo encaixando o membro do homem em sua intimidade, Kakashi segura a cintura de s/n ajudando ela a ir mais rápido com os movimentos, Kakashi tem uma bela visão dos seios da mulher balançando com a força das estocadas.S/n começa a gemer mais auto dando indício de que esta quase gozando, s/n chega ao ápice novamente e se deita no peitoral do homem ofegante.
-Kakashi:Já se cansou?
-S/n:Sim ou óbvio?
-Kakashi:Achei que você fosse forte—Ele diz em um tom irônico.
-S/n:Cala a boca—A mesma diz batendo no peito de Kakashi.
Kakashi retirou seu membro de dentro de s/n e foi para o banheiro, ele ligou o chuveiro e deixou a água escorrer pelo seu corpo.S/n pega uma blusa do Kakashi que havia ali e foi até o banheiro, ela vai até o box e abre o mesmo tendo uma bela visão do corpo do Kakashi totalmente molhado, ela o olha fixamente sem nem piscar.
-Kakashi:Oque foi?
-S/n:Nada.
-Kakashi:Mesmo?Parecia estar admirando-se algo—Ele diz com um sorriso malicioso em seus lábios.
-S/n:Você tem uma bunda de se invejar—A mulher diz se encostando na parede.
-Kakashi:Tanta coisa para olhar e você estava olhando a minha bunda?—Ele diz com uma expressão confusa—Você não me engana.
-S/n:É sério!Sua bunda é maior que a minha—Ela diz cruzando os braços.
-Kakashi:Entra aqui vai.
S/n sorri e tira a blusa indo até o homem, ela entra e puxa o mesmo para um beijo quente e com carinho, s/n desce sua mão até o peitoral do homem alisando o mesmo.Eles vão para o 2º round.
(...)
-Obito:PORRA!—Ele diz irritado jogando sua máscara longe fazendo com que a mesma quebrasse.
-Zetsu Branco:Oque está acontecendo?
-Zetsu preto:Esse cara tá puto, melhor nem mexer com ele!
-Obito:Calem a boca.
Obito estava estressado com todas as missões das bijus, ele não conseguia se acalmar, não sem a s/n.
(...)
S/n se encontrava com uma blusa do Kakashi e deitada em seu peitoral, Kakashi estava lendo um livro enquanto acariciava a cabeça de s/n.
-S/n:É sério que você vai ficar lendo essas putarias?—Ela diz apontando para o livro.
-Kakashi:Eu acho muito interessante o jeito que ele descreve o sexo.
-S/n:Aí meu Deus isso é muito chato—A mesma diz franzindo a sobrancelha—Ao menos que você me diga que você bate punheta para hentai—Ela o olha boquiaberta.
-Kakashi:Oque?Não—Ele diz negando com a cabeça.
-S/n:Sei, nem quando era mais novo?
-Kakashi:Talvez.
-S/n:Nossa que santo, isso me entedia—Ela diz se aconchegando ao corpo do homem.
-Kakashi:A é?—Ele diz voltando a fazer carinho nos cabelos dela—E o que que te anima?
-S/n:Comida!—A mesma fala animada.
-Kakashi:Vai querer oque?—Ele diz se levantando e pegando uma calça qualquer.
-S/n:Humm...
•••••••••••——————
Affer paror KKKKKKK eu to assistindo muito dorama preciso URGENTEMENTE parar com esse vício!
Avalia aí pow😔🤝😭 to ficando sem criatividade, vou tentar fanficar mais.
Cap rápido mesmo pq to sem tempo lek, vou tentar "melhorar" nos outros cap, esse cap eu fiz mais me soltando.Se vcs gostarem eu posso continuar a fazer desse jeito com a s/n mais divertida.É isso bjs amo vcs🤸♀️🚶♀️❤️👺
Spoiler:Obito?EM KONOHA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão inacreditável(Imagine obito)
Fanfiction⚠️Conteúdo recomendado para 18+⚠️❗️. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem inapropriada. S/n Hyuuga era uma prodígio do clã, ela era usada como arma pelo seu pai, um dos chefes do clã. Ela se cansa dessa vida e resolve se jun...