Cap 4-Treinamento

2.8K 251 297
                                    

S/n acorda e percebe que não está em seu quarto, ela olha para o lado e repara em uma bandeja de café da manhã com uma cartinha em cima:

....... "Tobi fez café da manhã para a s/n chan já que ela estava dormindo, com amor e carinho do TOBII"....

Ela amava a atenção que recebia do mascarado, ela com certeza protegeria ele com a sua vida.Ela começa a comer as frutas que ele preparou para ela e leva a bandeja até a cozinha, ela percebe que não tem ninguém em casa então ela vai ao seu quarto faz sua higiene matinal e toma um banho.Ela sai do banheiro e vai até o seu guarda-roupa pegando uma legging e uma blusa apertada, prende o seu cabelo em um rabo de cavalo e pega algumas shurikens/kunais e vai até o lado de fora do esconderijo.Ela ativa o seu byakugan e começa a fazer o seu treinamento, ela estava super concentrada e nem percebeu que Tobi estava a observando ali.

-Tobi:S/n Chan tá indo bem—Ela se assusta com a presença dele ali e da um leve pulo, o mascarado ri daquela situação.

-S/n:A quanto tempo tá aí tobi?—Ela direciona a sua atenção ao mesmo.

-Tobi:Não muito.

-S/n:Quer treinar comigo?—Ela joga uma kunai na direção do mascarado que facilmente desvia.

-Tobi:O tobi aceita—Ele se levanta e vai em direção a ela.

S/n joga algumas shurikens na direção do mascarado e novamente ele desvia.Ele pega as shurikens e faz o mesmo jogando-as diretamente para s/n, ela também desvia.Eles começam a fazer taijutsu, s/n atacando e Obito defendendo, ele gostava do jeito que ela era forte e não podia negar que ela estava gostosa com aquela roupa.Eles ficaram um bom tempo treinando ali, s/n tinha gastado uma boa quantidade de chakra e estava exausta, Tobi percebeu isso e resolveu parar para que ela descansasse.S/n se deita na grama e fecha os olhos para aproveitar um pouco da brisa, Obito apenas observa ela, ele resolve se deitar ao lado dela e os dois ficam assim por mais ou menos uns 10 minutos.

-Tobi:S/n Chan precisa comer.

-S/n:Eu já vou entrar, só to criando coragem.

Tobi se levanta e estende a mão para s/n e os dois entram.

-S/n:Tobi, eu vou ir tomar banho—Diz a mesma indo até as escadas.

-Tobi:espera s/n Chan—O mascarado diz com um tom simpático.

S/n vai até o seu quarto e toma um banho tirando todo aquele suor de seu corpo deixando a água escorrer de sua cabeça até o seus pés.Ela sai do banho enrolada em uma toalha e se veste com:Uma blusa preta, uma calça de moletom e um chinelo comum.Assim que ela termina de se vestir, o Tobi aparece atrás dela a dando um leve susto.

-S/n:Tobi!—Diz a mesma resmungando—Como você faz para...Atravessar o chão?

-Tobi:O Tobi conta depois, s/n Chan tem que comer.

-S/n:To sem fome.

-Tobi:Tem que comer, Tobi vai pegar o almoço da s/n.

Sem que s/n pudesse ter uma chance de falar algo, o Tobi usa seu kamui indo direto a cozinha, ela resolveu se render já que ele iria insistir.Logo Tobi chega no quarto com uma bandeja cheia de:Onigiris, nigiris e etc.S/n solta um sorriso bobo e o abraça carinhosamente, ele coloca a bandeja sobre o colo de s/n e faz questão de dar comida na boca dela.

-S/n:Tobi não precisa disso, eu tenho mãos—Diz s/n cruzando os braços e abrindo a boca para que tobi colocasse um nigiri na mesma.

-Tobi:S/n esta cansada, Tobi vai ajudar s/n.

S/n amava o jeito que o tobi a tratava, ele era super carinhoso com ela e a ajudava em tudo.Depois de um tempo s/n já estava cheia e não aguentava comer mais nada, tobi percebeu e colocou a bandeja de lado, s/n foi até o banheiro escovar os dentes e Tobi ficou mexendo novamente no guarda-roupa da mulher.Ele viu varias roupas curtas que na opinião dele ela ficaria uma puta de uma gostosa mais do que já é.

-S/n:Tá fazendo Oque tobi?—Diz s/n parada na porta do banheiro.

-Tobi:To vendo as roupas da s/n Chan—Diz o mascarado se virando para ela.

-S/n:Tá bom, vou ir falar com a Konan rapidinho e já volto.

-Tobi:A Konan não está em casa.

-S/n:Ela saiu em missão?

-Tobi:Sim, com o pain—Diz o mesmo indo em direção a s/n—Tobi vai ir para o quarto, tobi tá cansado—O mascarado diz se espreguiçando.

-S/n:Muito obrigada tobi, você é o melhor amigo que uma pessoa pode ter.

"Tão gostosa..."
O mesmo pensa olhando para a bunda de s/n.

-Tobi:Tobi gosta muito da s/n chan—Diz o tobi devolvendo o abraço.

Tobi e s/n se separam do abraço e tobi segue o seu caminho até o seu quarto, ele chega lá morto de cansaço e se joga na cama.Ele logo se levanta e vai até o banheiro, liga o registro do chuveiro e deixa a água gelada cair sobre o seu corpo.Logo ele sente uma presença e sabe identificar quem seja.

"S/n, oque ela tá fazendo aqui?"
Pensa o mesmo.

Logo ele escuta três batidas na porta.

-Tobi:S/n chan?

-S/n:Oi tobi, é que eu estava me sentindo um pouco sozinha e queria conversar com você.

-Tobi:S/n Chan poderia esperar lá fora?É que o tobi não trouxe roupa..

-S/n:Ah sim, claro—Diz a mesma indo até a porta e a fecha.

Tobi sai do banheiro com uma toalha em sua cintura e veste uma blusa preta justa com uma calça de moletom preta também.Ele coloca sua máscara e abre a porta para s/n.

-S/n:Posso?—A mesma diz se referindo a entrar no quarto do mascarado.

Obito abre passagem para s/n e ela entra no quarto do mesmo.Ela se senta na cama e fica pensativa.

-Tobi:O Tobi pode ajudar s/n Chan?

-S/n:Tobi, já se sentiu sozinho?—Diz s/n com a voz trêmula.

-Tobi:Não, s/n Chan tá se sentindo sozinha?—Ele vai em direção a ela e se senta ao lado dela.

-S/n:Talvez..—Ela o olha com os olhos marejados, vê-la daquele jeito partiu o coração de Obito.Ele rapidamente a puxa para um abraço—Tobi promete que vai estar sempre comigo?

-Tobi:Tobi promete—Ele diz levantando a máscara até a metade do rosto e dando um beijo no topo da cabeça da mulher.

Tobi fica fazendo carinho nela por um bom tempo até ela dormir, eles ficaram em um silêncio bom e sereno.Tobi deita s/n em sua cama e se deita junto à ela, ele logo sente ela o abraçando enquanto dorme.

(No outro dia...)

Obito acorda e se depara com um anjo ao seu lado, ele se levanta lentamente para não acordar s/n.Ele se direciona até o banheiro, tira a máscara e lava seu rosto, ele fica se olhando no espelho pensativo e logo pega sua escova fazendo sua higiene matinal.Ele termina e coloca novamente sua máscara, ele vai até o seu guarda-roupa e pega um manto e o veste, ele usa seu kamui e vai até a cozinha.Ele come algumas frutas e sobe com mais algumas delas para dar para s/n.Até ele se impressionou com o tanto que ela mexeu com a cabeça dele.Ele volta até o seu quarto e ela ainda estava dormindo, ele deixa as frutas ao lado dela e sai dali usando o seu kamui.Ele vai até o lado de fora do esconderijo e fica pensando em tudo que ele já passou por agora e na promessa que havia feito para s/n.

-Obito:Realmente, parece que os vilões tem o seus pontos fracos.

•••••••———————-

Na moral, eu espero que tenham gostado, demorei umas 2 horas para fazer, e nem revisei.Se tiver um erro relevem pleaaase.

Não esqueçam de comentar e avaliar 🤠🤝


Spoiler:Próximo capítulo...A noite promete 🌚🍷

Uma paixão inacreditável(Imagine obito)Onde histórias criam vida. Descubra agora