Barganha

43 3 0
                                    

Logo de manhã cedo Randou cutucou o albino com o pé para acordar o jovem príncipe.

- já passou da hora, você dorme até 12:00?
Precisa comer algo

- eu estou bem..não estou com fome

Atsushi suspirou olhando nos olhos de Randou enquanto respondia.

- então está pronto para me levar até o castelo do príncipe que diz ser seu amigo?

Randou pegou seu casaco vestindo e deu uma olhada da porta aguardando que o outro o acompanhasse.

- Estou....

Atsushi se levantou devagar indo até a porta, suspirando e andando a saída.
Randou andou até seu cavalo e ajeitou a montaria, montou primeiro e fez sinal que Atsushi montasse em seguida.

- já sabe o que ocorrerá se estiver mentindo

- sei bem...senhor...

Atsushi engoliu em seco subindo no cavalo

- Pode confiar...

Randou fez que sim com a cabeça e comandou seu cavalo rumo ao tal castelo, sendo orientado por Atsushi que retorceu seus lábios devagar com certo medo com o que poderia acontecer.
Logo que chegaram Randou fez Atsushi andar a sua frente amarrado pelas mãos e a corda ia até Randou, se tentasse algo ele o atacaria sem dó.

- chame por eles assim que abrirem os portões

- Está bem...

Atsushi já preparou sua garganta para que conseguisse gritar.

- Akutagawa....por favor...

O moreno estava em repouso, o bebê estava dando indícios que de viria em breve. Quem ouviu primeiro fora seu noivo.
Dazai se esticou pela janela vendo Atsushi, apenas de relance.

- Amor, seu amigo lhe chama.

- amigo? De que se trata?

Akutagawa estava um pouco sonolento e não ligou os fatos até se lembrar de Atsushi.

- Atsu??? O encontraram???

Então o moreno fez menção em levantar da cama, ainda não estando tão disposto, mas se tratava de seu melhor amigo. O príncipe pôs a mão na barriga e sentou-se na cama calçando o calçado. Dazai tocou nele deixando ele ainda em repouso, suspirando.

- não pode levantar, nem fazer tanto esforço

Mori deu um salto saindo correndo na direção da porta assim que viu a situação lá fora.

- O que???

- esse é seu amigo??? Não é muito velho não?

Randou acabou deixando escapar um pensamento que deveria ter guardado para si, Mori percebeu que o visitante segurava uma corda onde Atsushi estava preso.

- acho que já percebeu do que se trata
Posso ir direto ao assunto, amigo do albino?

- O que você quer, infame?
Diga logo, miserável

Mori olhou com ódio nos olhos pelo que ele estava fazendo com o outro.

- você é Akutagawa?
Se quiser que eu liberte seu amigo pague por isso
Sei que tens guardas e pode tentar qualquer coisa, mas já deixei uma carta com um amigo meu indicando o que fazer se algo me acontecer.

Respondeu Randou aguardando a resposta do mais velho. Atsushi estava sentindo as cordas lhe apertarem revezando que a negociação acabasse logo.

- Quanto você quer?!

Mori encarou Randou com um ódio extremamente inegável.

- diga logo o que quer, infame?

Randou retirou um papel do bolso do casaco onde havia escrito a quantia e mostrou ao homem em sua frente o encarando.

- se tens um castelo pode bem me pagar tudo isso
A menos que a vida dele..

Olhou para Atsushi e então continuou a falar:

- ...não valha nada.

Atsushi suspirou olhando Mori com um pouco de receio.

- eu entendo....se não puder pagar....

Mori retorceu o lábio ao ver aquele número sem acreditar, coçou o queixo pensativo, não podia contatar seu filho devido o período em que ele estava.

- Bom...preciso de algum tempo....

- tempo??? Mas não posso lhe dar essa brecha, com um tempo poderia mandar me caçar ou mandar resgatar o possível príncipe
Não faremos negócio, passar bem

Randou puxou Atsushi de volta e tomou outro rumo, montando novamente no cavalo.

- No máximo três dias...prometo que não farei nada

Mori ergueu as mãos para mostrar que não haviam truques na manga. Randou negou com a cabeça já se distanciando a cavalo com Atsushi sendo levado novamente.

- vamos ver, para quem irei te vender?

Atsushi começou a chorar esperneando.

- Por favor!!!!
Não!!!!

Randou nem lhe deu ouvidos carregando em direção ao vilarejo.

- você não deve valer grande coisa, mas se der pras dispensas da semana já está bom

- Eu posso te bancar....sério
Por favor...me dê uma chance

Atsushi já estava vermelho de tanto chorar. O desespero tomou conta do rapaz, não tinha para onde recorrer. Se quer o pai de seu amigo o ajudou.

- eu não gosto de crianças e você chora como uma
Pare de se lamentar, talvez o venda para alguém rico que o aguente

Randou chegou em uma taberna e desceu do cavalo carregando Atsushi consigo, então adentrou o local. Eles podiam sentir o  cheiro forte de bebida, as mesas estavam cheias e haviam mulheres para alegrarem o ambiente.
Rimbaud sentou em uma das mesas e analisou cada um naquele local sorteando quem escolheria para barganhar.
Atsushi fungou seu nariz para evitar chorar mais já que irritou o homem com isso, dando um murmúrio ainda choramingando.

📨

Nota: Peço perdão pela longa demora a postar capítulo, estava me dedicando a outras coisas como meus poemas, se quiser dar uma olhada no meu perfil, mas está aqui o capítulo fresquinho.
Espero que tenha gostado, caro leitor e agradeço pela paciência de quem esperou por uma nova postagem.

El Príncipe de la MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora