♡ ═• ೋ 🌙•°•┆✨┆•°• 🌙ೋ •═ ♡❀
┆ ┆ ┆ ┆ ┆ ┆
┊ ┊ ┊ ┊ ꒰꒱୭ ✧❀ ꫀꪝ✧ ❀ ̥*゙̥⭐🌠
┊ ┊ ┊❀. Welcome
┊ ┊♡
┊ ❀
♡Nota: Após dias de jejum de capítulo novo, aqui estou eu novamente com mais um capítulo dessa fanfic, a pedido de leitores até, boa leitura
Mais alguns anos se passaram e Akutagawa cresceu, não lembrava muito de sua infância, só de relance, alguns flashbacks.
O rei iria dar um baile no sábado, mas era o dia da escolha dos novos membros da esquadra do rei, por fim, da escolha de um guardião para Akutagawa.
Esse se encontrava em seu quarto, se aprontando, usava uma veste vermelho e branco realçando sua cor de pele e contrastando com seus cabelos negros.
Do reino do Sul vinha Kunikida, do reino do leste vinha Poe, do reino do oeste vinha Ranpo e por fim do reino do centro oeste vinha o cavaleiro mascarado, ninguém sabia quem era esse cavaleiro, apenas se dizia que ele nunca perdeu batalhas e era muito conhecido no reino de onde veio.
Mori estava na sala de estratégias em seu castelo, com vários pergaminhos que os representantes dos demais reinos mandaram, como se estivessem fazendo propaganda de seus melhores cavalheiros. Mori apenas sorriu dobrando todos os pergaminhos, tomando um pouco de seu bom vinho.
- Acham que podem me persuadir, tsc
Eu serei imparcial, darei o poder de escolha ao meu filho, afinal, quem irá e deve ser protegido não sou eu.Mori sabia que essa era a decisão certa
Sabia que em algum momento, Shibusawa mandaria cavalaria atrás de Akutagawa, ou até mesmo o pequeno Atsushi para matar seu amigo, mesmo que com o tempo, ainda existiam lembranças sobre tal amizade, não seria possível que um matasse o outro. Um cavalheiro, um guardião, sim, isso era a idéia perfeita.As criadas terminaram de vestir Akutagawa e esse foi andando até seu pai para mostrar a vestimenta escolhida para a ocasião, adentrando a sala de reuniões do rei, abrindo as portas de entrada, pois era dividida em duas portas, e parou frente a seu pai.
- estou pronto
O que achou do que o alfaiate fez?- Decerto que essas cores, essas características de sua roupa caíram bem em você
Causam um destaque e revelam que você é o único que merece atenção, que é a estrela escarlate da noite.Mori deu um sorriso e se abaixou, como se fizesse uma reverência a Akutagawa, que já possuía feições de um rei, feições essas que recebera de si próprio.
- Está lindo
- agradeço imenso por suas palavras, meu pai
O jovem estava meio desconcertado por tantos elogios vindos de seu pai, mas é normal um pai babar em seu rebento as vezes.
Akutagawa devolveu a reverência e se retirou para "o palco" onde seria o teste, uma arena antiga não mais usada, sentou na arquibancada e aguardou alí, se abanando com um leque, estava fazendo calor.As cavalarias foram se aproximando depois até a arena, se posicionando no meio, começando a sair de um por um.
O primeiro fora Kunikida, em seguida Rampo, Poe e por último o mascarado
A zombaria que estava ocorrendo logo cessou, todos estavam incomodados com aquela imagem misteriosa e tenebrosa ali.Akutagawa parou de se abanar ao perceber aquele homem mascarado, tão intrigado quanto os demais alí presentes, então foi se sentar perto de seu pai, observando melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Príncipe de la Mafia
FanfictionOugai Mori pensando no futuro de sua organização, ou melhor seu reino e por gostar de crianças decide adotar um pequeno bebê como herdeiro da Máfia, esse é o nome de seu reino, já que o rei da Máfia não tem filhos. Ele se encanta por um frágil bebê...