Osamu ficou incrédulo, não acreditava no que acabou de ouvir, ficando tão branco quando seu amado.
Akutagawa já desconfiava disso, mas ouvir a confirmação o deixou paralisado, ele não queria que fosse verdade, não teve uma reação se quer, não respirou, não saiu de perto do outro por uns segundos, até que depois do choque se pôs a chorar um pranto tão lamentoso que doía até mesmo em seu pai presenciar esse momento. Akutagawa agarrou a camisa de Osamu com força se encolhendo em seu colo como um bebê assustado, cada lágrima dizia "estou sofrendo" sem precisar de palavras. Mori se abaixou tocando a mão de seu filho, apertando a mesma.- me perdoe....meu filho
Osamu limpava as lágrimas de seu amado com pesar, sabia o quanto ele sofria. Akutagawa não queria sair dos braços do amado mesmo que isso fosse errado, e disse em lágrimas sem soltar o outro:
- não vamos nos separar.
Não pode ser errado amar!!Osamu deu um beijo na boca de seu amado de forma calma, massageando seus lábios com os dele para a acalmar seu príncipe.
Mori engoliu em seco, sabia o quanto aquilo estava machucando seu filho, mas a verdade talvez fosse ainda pior. Ele levantou e se retirou, como uma forma para deixar eles refletindo.Akutagawa correspondeu de forma profunda e demorada, sabia que seu pai não poderia se opor a relação deles dois se realmente os amasse como filhos.
- ele não vai nos separar....não vai...eu sei que não
Osamu deu um leve sorriso, entrelaçando a mão deles dois.
- não vai
Se ele tentar, nos fugimos do reinoAkutagawa se virou vomitando no chão, com tudo ele acabou esquecendo de se cuidar e da gravidez que avançava a cada mês. Osamu pegou um pano limpando a boca de Akutagawa, olhando para um serviçal.
- chamem o médico!
Akutagawa olhou Osamu segurando sua mão.
- estou bem, amor. São efeitos da gravidez apenas
Logo o médico adentrou o quarto para examinar seu paciente mais teimoso.
Osamu tocou a barriga de seu jovem amado, massageando ali.
- calma bebê
Atsushi já estava melhor, então, aproveitou uma leve falta de atenção dos outros e saiu em direção ao reino que fora destruído, queria encontrar os escombros e consequentemente o corpo de seu pai, apesar de todo o mal, ainda permanecia sendo seu pai.
Ele foi guiando até a direção onde certamente Shibusawa estaria, não encontrando nada além de um colar que ele utilizava.- Hum? Onde estão os restos mortais?
Mori estava perambulando o castelo, com um dos dedos na boca mordendo ele ainda com calma, sem saber no que pensar certamente.
- o que ele é...
Kouyou preparara um chá para servir a seu amado rei, sim, ela alimentou um sentimento por Mori fazia anos, sem nunca revelar, colocou o chá e a porcelana sobre uma bandeja e foi se encaminhando até a sala do trono para servir, quando foi interrompida.
Fukuzawa adentrou a mesma sala, pois tinha sido chamado por Mori para que desse notícias do estado de saúde de seu filho e do neto a caminho.- meu rei, como me ordenara, trago boas novas
Fukuzawa ajoelhou perante o rei, com a mão no joelho aguardando que pudesse prosseguir.
- Prossiga, Fukuzawa, por favor
Mori se sentou devagar em seu trono, olhando para o médico do reino de maneira calma esperando as boas novas.
Atsushi levantou um dos escombros não encontrando nada, nenhuma vestimenta, nenhum traço de sangue, entrando em choque.
- Mas....como???
Chuuya havia seguido o namorado pelo caminho todo e logo estava as suas costas com a mão sobre seu ombro olhando tão estático quanto o príncipe albino, não sabendo bem o que dizer.
- será que...não sobrou nada? Nem os ossos?
É....não foi isso que eu quis dizer...perdoe-me, amor- Tudo bem.....ele...sumiu
Atsushi percebeu que ainda haviam marcas recentes do ocorrido, isso fez com que ele descartase que seu falecido pai tinha se decomposto rapidamente.
- é impossível...
Shibusawa não estava nem um pouco morto, na realidade estava mais vivo do que nunca, cheio de raiva em seu peito, escondido no castelo de Fyodor, com quem tinha uma aliança e talvez um pouco mais que isso.
Fyodor estava sentado frente a uma lareira, bebendo vinho, com Shibusawa a suas costas, lhe fazendo uma massagem nos ombros, quando ele mesmo precisava relaxar.
- parece tenso, Tatsuhiko
Pronunciou Fyodor ao albino bebericando seu vinho.
- Ele sobreviveu....
Fora o principal pensamento que Atsushi teve, em seguida olhando para Chuuya.
- Ele irá atrás de você
Chuuya fechou o semblante o olhando sério, agora eles não viveriam mais em paz, na verdade, o ruivo não tinha certeza nem que Atsushi realmente o perdoou.
- é, acho que sim....
Agora Mori não é mais o único alvo dele, não é mesmo?
Mas, gostaria de saber de você, se....me perdoou por não ter lhe ouvido- Eu avisei.....você viu o que ele foi capaz de fazer com o próprio filho, quem dirá para com outro indivíduo
Atsushi suspirou pesado, era sem dúvidas, uma lástima essa notícia, ele agora iria viver atormentado, com medo de tudo. Chuuya suspirou profundamente indo até às costas de seu príncipe amado e o abraçou fortemente, encostando seu queixo no ombro dele.
- me desculpe...o erro foi somente meu...você não merecia passar por isso depois de tudo que sofreu...eu...me desculpe
- Não precisa se desculpar, já está feito
Atsushi suspirou pesado e profundo, tocando a mão de seu amado.
Chuuya ainda sentia seu peito doer pelo que fizera, aquilo não afetou somente a ele, mas também a pessoa que ama, apertou a mão do albino e mordeu o próprio lábio pensativo, ele pensava em se distanciar, ir embora para que Atsushi não fosse perseguido junto a ele.- Vamos voltar para o outro reino?
Aqui me causa calafrios...Atsushi ficou arrepiado só de pensar no pior que poderia acontecer, apertando a mão do ruivo.
Chuuya assentiu e foi andando ao lado de seu amado, calado quase o caminho inteiro, aquela idéia ainda estava em sua mente.
- vamos viver lá?
- Só até a poeira abaixar
Se isso não lhe incomodarAtsushi o olhou dando um sorriso leve.
No castelo de Ougai, Kouyou revirou os olhos ao perceber que Fukuzawa havia ganhado a atenção de seu rei e já pensava em se retirar da sala do trono, deixando o chá se sua majestade quisesse provar.
Fukuzawa sorriu dando as boas novas.- seu filho está bem, seu neto também está crescendo bastante na barriga dele, me parece que não há problemas com eles
- Muito obrigado
Isso salvou minha noite, meu amigoMori deu um sorriso amigável, olhando fukuzawa com ternura como não costumava fazer com muita gente.
Nota: As notificações estão chegando aí? Notei que caiu drasticamente as visualizações
Se for pela demora das postagens eu peço desculpas, mas não é culpa minha, só consigo postar quando o aplicativo entra e não ganhei outro celular, ainda vou ter que me virar com esse até sei lá quando. Furiosa? Estou, mas tenho que conviver com ele, fazer o que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Príncipe de la Mafia
FanfictionOugai Mori pensando no futuro de sua organização, ou melhor seu reino e por gostar de crianças decide adotar um pequeno bebê como herdeiro da Máfia, esse é o nome de seu reino, já que o rei da Máfia não tem filhos. Ele se encanta por um frágil bebê...