O sequestro do pequeno príncipe

340 33 14
                                    

♡                      Welcome
┊    ̥*゙̥⭐🌠
┊  ┊  ┊❀
┊  ┊♡      
┊  ❀ 

─🌸

Shibusawa observava as crianças de longe, sempre que Aku burlava as leis de território sem saber, sentado em um banco de madeira do lado de fora do castelo. Mas nesse dia ele chamou dois de seus subordinados, esses eram o grandão Lovecraft e o não tão grande, mas forte John.

- quero que capturem aquela criança e a mantenham em um quarto especial, com isso ele quis dizer uma "masmorra" especial para uma criança.

- não quero vestígios, façam como se fosse uma brincadeira e não deixem Atsushi perceber.

Disse com a mão no queixo, pensativo.

- crianças podem ser espertas as vezes

Mori estava em seu castelo, sentado em seu trono, com o dedo no queixo e pensando no que poderia fazer para uma festa surpresa para seu nobre herdeiro.

- Higuchi? Hirotsu?

Lovecraft e John saíram andando, em busca do pequeno Aku, o olhando de longe próximo ao príncipe Atsu, murmurando.

  Hirotsu foi o primeiro a correr ao ouvir o chamado de seu rei e se pôs em reverência com a mão no joelho.

- sim, majestade?

Higuchi estava no banho, por isso não veio, da tina ela não prestava atenção em nada, aproveitando seu momento único e seu.

Akutagawa e Atsushi estavam tentando escalar uma árvore, Atsushi empurrava o outro para que conseguisse completar a subida, rindo pela falta de desenvoltura que o outro príncipe tinha.

- O que crianças gostam de comer?

Mori não sabia quase nada sobre seu filho, pois passava pouco tempo em sua companhia.
Ele tinha leis e impostos para cobrar,homenagens para ir e demais compromissos, só reduzindo seu tempo com sua própria família.

  John se aproximou, pois esse era mais baixo e menos assustador, com um sorriso no rosto.

- Olá garotinhos

   Hirotsu pensou um pouco, respondendo.

- o príncipe gosta muito de massa doce

Era uma espécie de pãozinho com mais açúcar que o normal.

- e doce de milho

Esse era como um creme feito de milho amassado e cozido com açúcar e leite.

- talvez se fizermos o segundo em forma de bolinhas...

  Akutagawa e Atsushi sorriram pendurados na árvore e o segundo foi quem se pronunciou.

- o tio veio brincar com a gente?

Akutagawa se manteve sério e arredio a princípio, ele só confiava no amiguinho, se escondendo as suas costas.

- hum...interessante
Nunca comi isso
Acreditava que ele gostava de coisas como....carne?

Mori estava meio envergonhando por não saber quase nada, olhando Hirotsu.

- e a decoração?

  Jhon assentiu e olhou Akutagawa.

- Não precisa ter medo, garotinho
Só vim brincar com vocês

John permanecia sorrindo e subiu na árvore devagar, colocando uma perna sobre a outra olhando os pequenos.

- hum....vermelho, cores vivas, crianças gostam disso
Brinquedos (de madeira) espalhados pela mesa e enfeites de ninhos que caíram das árvores, enfeitados com flores

El Príncipe de la MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora