♡═• ೋ 🌙•°•┆✨┆•°• 🌙ೋ •═ ♡❀
┆ ┆ ┆ ┆ ┆ ┆
┊ ┊ ┊ ┊ ꒰꒱୭ ✧❀ ꫀꪝ✧ ❀ ̥*゙̥⭐🌠
┊ ┊ ┊❀.
┊ ┊♡
┊ ❀
♡👑♣•⚊⚊⚊⚊⚊⚊✬✥✬⚊⚊⚊⚊⚊⚊•♠👑
♣•⚊⚊⚊⚊⚊⚊✬✥✬⚊⚊⚊⚊⚊⚊•♠👑Akutagawa estava lendo um livro na biblioteca do reino, quando teve uma breve lembrança de sua infância que o fez pensar em como estaria nos dias atuais seu amiguinho de infância.
Desde que foi resgatado nunca mais teve notícias de Atsushi, ou o que acontecera depois daquele dia.Mori estava em seu trono, fazendo algumas aprovações e investimentos na área da luta, seus exércitos não estavam tão habilitados belicamente contra determinados ataques.
Akutagawa se levantou e saiu da biblioteca, foi andando até a sala do trono não vendo seu pai, colocou o capuz da capa na cabeça e saiu do castelo sorrateiro, tinha decidido voltar aquele lugar, mesmo a contra gosto de seu pai, precisava saber do amigo de infância.
O mascarado estava na sombra, observando os passos do pequeno herdeiro.
Ele não podia deixar para lá, então, começou a segui-lo de forma sorrateira pelas sombras, para que não fosse descoberto.Por um momento Akutagawa pensou estar sendo observado, mas como estava coberto achou que não o reconheceriam, e assim foi com os guardas, mas não com o homem que o seguia sem que o mesmo soubesse.
Ele foi até a cocheira e escolheu o melhor cavalo, montou no animal e disparou rumo ao reino vizinho, desobedecendo as ordens de seu pai.
Mori estava ouvindo o som até de um galho caindo, não ouvia sequer ruídos no castelo, o que era muito difícil.
- Akutagawa?
O homem mascarado fez o mesmo, pegando um animal que não corresse tanto para não fazer alarde, indo pela parte mais sombria.
(- Onde será que ele vai...?)
Akutagawa se esgueirou pela mata fechada que cortava os dois reinos e Mori fez questão que permanecesse assim para que o acesso fosse mais difícil. Porém ao chegar na ponte o cavalo não teve tempo de parar, o jovem príncipe não percebeu que a mesma estava partida devido as muitas chuvas e tempo de uso, o cavalo caiu e Akutagawa só teve tempo de segurar na corda que ainda prendia a ponte, quase escorregado.
- que armadilha da natureza foi essa??
O homem mascarado passava por ali, o que era o óbvio devido sua tarefa de guardar o príncipe, vendo como o jovem estava.
Sem pensar duas vezes ele saiu correndo, indo até lá e o segurando pela mão, puxando para que não caísse.- te peguei
- hum...mas, como?
Akutagawa fora surpreendido, não imaginava que essa pessoa estaria alí, apesar de que seu pai o pagava com muitas moedas de ouro para não sair do seu encalço.
- hum, deveria imaginar que teria me seguido, mas como soube que eu ia sair?
O moreno foi subindo com a ajuda do outro até estar de pé, diante o um pouco mais alto que ele o olhando fixamente, ainda intrigado por esse homem nunca retirar a máscara que cobre seu rosto.
- Apenas segui seus passos, alteza
O maior se curvou e foi dando meia volta, para que saíssem da ponte para que não acontecesse o mesmo acidente.
Assim que estavam já seguros, Akutagawa puxou o outro pelo braço para que olhasse para si, levando então suas mãos até a máscara do homem fazendo menção de retirá-la.
- porque usa isso?
O moço se afastou, para que não tivesse sua máscara retirada.- Minha identidade merece ser mantida em segredo
Akutagawa retirou o próprio capuz deixando os cabelos desgrenhados naturalmente olhando o outro.
- então guarda algum segredo do qual não devo ter conhecimento
Pois quem não deves nada temerás
- se é o que minha alteza diz, devo apenas confirmar e balançar a cabeça, de certo?
Ele permanecia curvado, como se estivesse fazendo uma reverência.
O moreno levou um dedo até o queixo do homem a frente de si o fazendo levantar a cabeça em um movimento lento.
- deveria ter sua própria opinião
Akutagawa se virou e olhou ao redor de onde estavam, logo pegou as cordas rompidas da ponte e se pôs a atar em uma árvore, de forma que ficasse bem firme, então se pendurou nela e se jogou até o outro lado de onde seria a ponte, dando tchauzinho para o mascarado, completando.
- assim como eu
O mascarado parou olhando a atitude daquele pequeno jovem, ficando abismado com o que via, dando um leve sorriso por trás da máscara.
Eles pegou impulso e se apoiou em uma das tábuas precárias que tinha por ali.- Não é o único com habilidades, alteza
O príncipe de cabelos negros sorriu e se pôs a andar sem se importar em ser seguido.
- gostei, já é um começo
O guardião mascarado foi seguindo o príncipe lentamente e de forma calma sorrindo.
- Ora ora
Marquei um pontoAkutagawa andou afastando as folhas e galhos a sua frente usando apenas as mãos, mesmo que esperasse vez ou outra em um espinho.
- estamos jogando?
- Quem sabe?
Acha que um jogo seria divertido na realeza?O guardião não escondia o seu riso, estava se divertindo
- depende do tipo de jogos que estamos falando. Se for um jogo de estratégia só irá agradar a quem joga, mas se for um jogo de obstáculos pode agradar sim um grande público
Respondeu Akutagawa seguindo caminho até avistar o grande muro que mantinha o castelo de Shibusawa "escondido" de tudo.- Interessante
O mascarado se aproximou do muro tocando naquelas estruturas, dando um peteleco para certificar se eram ocas.
Akutagawa procurou qualquer brecha que pudesse abrir o portão, mas não havia como para abrir por fora, logo avistou aquela árvore na qual subia com o amiguinho na infância e foi escalando, ao chegar no galho mais alto da árvore alcançou o muro e subiu nele se equilibrando, fosse quem ele tivesse ido ver, aos olhos do mascarado, deveria ser importante para o príncipe se arriscar tanto.
- Se me permite fazer essa pergunta, você está indo atrás de quem?
O mascarado acabou por ficar curioso pela tamanha determinação do príncipe.
Akutagawa olhou para baixo vendo o outro ainda lá e respondeu.
- um amigo ...da minha infância
Você vem?Disse por fim, não fazia diferença se o outro o acomoanharia ou não, de qualquer forma ele precisava saber se Atsushi estava bem.
Nota: se for Atsushi o mascarado ele não irá aparecer para receber Akutagawa, mas se não for, quem será esse guardião misterioso? Os palpites ainda estão abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Príncipe de la Mafia
FanfictionOugai Mori pensando no futuro de sua organização, ou melhor seu reino e por gostar de crianças decide adotar um pequeno bebê como herdeiro da Máfia, esse é o nome de seu reino, já que o rei da Máfia não tem filhos. Ele se encanta por um frágil bebê...