Fuga.

34 1 0
                                    

Fukuzawa continuou a oração e a trocar os panos para tentar salvar a vida do príncipe, que era importante não só por ser da realeza, mas por ser alguém amado por alguém importante para o médico curandeiro.

- Vamos, reaja Akutagawa.
Pelo Dazai, pelo seu filho, pelo seu pai.

Dazai continuou chorando balançando o bebê em seus braços.

- Por favor...amor...

- Está estancando!

Fukuzawa comemorou mais aliviado e trocou mais uma vez os panos, apertou e pegou um pouco de água oferecendo para Akutagawa beber, pois estava com a boca ressecada.

Dazai sorriu aliviado balançando o bebezinho.

- Isso...ele vai ficar bem.

Fukuzawa respirou aliviado e deu mais um pouco de água para Akutagawa beber, seu medo era que aquele local fosse invadido e matassem a todos alí.

- Tira ele daqui, eu dou cobertura, vou ficar para trás e impedir que os sigam.
Peguem a carroça de um funcionário e esconda o príncipe e o bebê. Dazai ouviu e assentiu, saindo correndo mas com cautela na direção de uma carruagem que ficava no estábulo, aquela área não havia sido tomada pelos invasores, por sorte.

- Amor...precisamos ir...

Akutagawa estava agarrado nele com o bebê nos braços, mas pensava mais na segurança do filho do que na sua própria.

- Não veio ninguém atrás??

- Não...eu garanto, amor.

Dazai esperou ambos se acomodarem e colocou uma coberta sobre os dois. O mesmo tomou as rédeas e ordenou que os cavalos galopassem na direção da floresta.

Fukuzawa enquanto isso foi atrás do rei, assim que avistou Mori, o incentivou a ir embora do castelo também, esse porém relutava a fazer.

- Mas se ficar poderá morrer, deve sair agora mesmo e se esconde. Quando tudo passar vossa majestade volta e retoma seu castelo.

Mori olhou para Fukuzawa suspirando pesadamente.

- Não posso deixar meu povo, Fukuzawa.
Infelizmetne não.

- Irá deixar se morrer.
Deixe de ser teimoso e me ouça, precisa ir. Faça pelo seu filho e seu neto.

Fukuzawa usou todos argumentos possíveis para tentar convencer aquele rei tão teimoso.
Em contra partida o interior do castelo já estava quase todo invadido, Higuchi, Tachihara e Hirotsu lutavam para manter a segurança do rei.
Mori parou pensando e olhou para trás.

- É a única opção....vamos...

Fukuzawa fez um "sim" com a cabeça e foi na frente com sua espada apontada, caso fosse necessário usar.

- Lhe dou cobertura, fique atrás de mim.

Mori assentiu andando atrás de Fukuzawa com devido cuidado, também segurando uma espada para não deixar sua total proteção sobre Fukuzawa. Um inimigo tentou lhes pegar desprevenido, mas Fukuzawa era muito bom a espada, se desfez rapidamente da emboscada e fez sinal para Mori prosseguir.

- Eu vou logo atrás, vá!!

Mori saiu correndo prestando atenção por todo o caminho, mas ao mesmo tempo precisava ser rápido.

- Não morra....por favor..

De longe Fukuzawa fez um sinal positivo com a cabeça e correu contra seus inimigos desferindo golpes certeiros, era difícil ele perder uma luta, ainda mais quando era para proteger algo importante para alguém mais importante ainda.

El Príncipe de la MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora