Tentativas

65 4 6
                                    

Fukuzawa correu para o quarto de Chuuya o mais rápido possível o atendendo com o local fechado, como se tratava de veneno era bom manter a realeza a distância, apesar do desespero de Atsushi em ver seu noivo.
Atsushi estava lá dentro pois se recusou a sair.
Ele começou a andar em círculos olhando de um lado para o outro.

- Doutor? Como ele está? está bem?

Fukuzawa fez sinal para Atsushi ter paciência e terminou o remédio natural feito com ervas para desintoxicar Chuuya, logo o ruivo demonstrou uma boa reação ao remédio e o homem de olhos puxados sorriu.

- ele vai ficar bem, não se preocupe

- Qual foi a causa disso....doutor?
Algo aparente?

Atsushi de aproximou segurando a mão de seu amado e apertando.

- algo que ele comeu ou tocou
Sabe se deram algo a ele?

Fukuzawa recolheu suas coisas pois devia ver como ia a gravidez de Akutagawa também e se levantou olhando Atsushi.

- Não....eu comi tudo que ele comeu. Não foi por alimentos

Atsushi olhou para Fukuzawa e beijou a testa de seu amado.

- devem tomar cuidado, alguém tentou eliminar seu namorado, envenenamento poderia dizer...

Fukuzawa se retirou deixando a resposta no ar, junto com uma pergunta, quem?

Atsushi suspirou pesado e beijou seu namorado mais uma vez.

- Não te farão mais mal....amor
Eu te protejo...

Chuuya levou sua mão até a de Atsushi apertando e abriu os olhos o fitando com um sorriso fraco nos lábios.

- era eu quem lhe devia proteção, você é "a princesa" aqui

Pela brincadeira ele já estava realmente ficando bom. Atsushi mordeu o dedo de Chuuya apenas para ele "acordar" de vez.

- Não brica comigo ruivo

Chuuya se sentou na cama rindo e puxo Atsushi para um beijo segurando sua mão.

- então você também quer tomar a frente na relação?

Atsushi bateu na bochecha de Chuuya e se aproximou mais dele correspondendo.

- quem sabe

Chuuya sorriu afagando os cabelos prateados de Atsushi lentamente se demorando no beijo, brincando mais uma vez.

- talvez eu deixe...só talvez

Atsushi colocou o dedo na boca de Chuuya sussurrando.

- você fala demais

Os dias foram passando e logo a notícia da boa saúde de Chuuya chegou aos ouvidos de Shibusawa e sua organização real.
Fyodor sabia o quanto Shibu iria surtar, até mandou preparar um chá para o mesmo.
Shibusawa estava como um dragão, só faltando sair fogo pela suas narinas.
Foi até a mesa do chá, dando um murro na mesma, fazendo o chá derramar.
Fyodor revirou os olhos, lá se foram seus esforços para manter a calma, foi até Shibusawa e segurou seu queixo olhando em seus olhos.

- calma, se ficar nervoso não vencerá essa guerra
Vamos pensar

Shibusawa estava com os olhos avermelhados, olhando para Fyodor com um olhar semelhante a um corte na alma do outro diante dele.

- ah é?
Ficar calmo é o que você me pede?

- tenho uma outra idéia, posso tentar me aproximar de seu filho e fazer a cabeça dele contra Chuuya
Nikolai o interrompeu, pois estava perto ouvindo a conversa, fazendo um gesto com a mão e se abanando com um leque na outra.

- e que tal o ruivo sofrer um novo acidente que o faça bater a cabeça?

- Hum...ambas são interessantes
Um acidente que faça ele perder suas faculdades mentais e vocês o manipulem
Ficaria tudo ótimo
Mas o castelo de Mori é constantemente vigiado com guardas de olhos de falcão, sempre prontos a tudo. Entraram uma vez porque eu tinha um contato lá dentro, mas a moça foi demitida. Certamente ele desconfiou, ainda mais tendo aquela raposa ao lado dele...

Shibusawa começou a rir se forma maquiavélica, olhando para os demais.

- mas ....gostaria que tentassem novamente

-  Exatamente, meu rei. Sei dos cuidados do outro reino, porém podemos dar um jeito

Respondeu Nikolai satisfeito pela aprovação de Shibusawa a sua idéia.

- mais calmo agora?

Se aproximou Fyodor com uma taça de vinho para o rei.

- claro
Sabem como me acalmar

Shibusawa sorriu pegando a taça e dando um gole.

- eu mais do que ele, com certeza

Fyodor sussurrou erguendo outra taça para um brinde.
Nikolai se retirou para por o plano em prática, iria criar alguma situação para prejudicar o príncipe ruivo e trazer Atsushi de volta para seu pai.
Shibusawa sorriu bebendo um pouco do vinho, olhando para Fyodor.

- Você gosta...não é?

Alguns dias passaram lentos como a areia caindo da ampulheta.

Chuuya estava montado em seu cavalo, aguardando Atsushi para um passeio, percebeu tarde demais que a cela estava solta e o animal disparou antes que pudesse fazer qualquer coisa, logo estava longe, no meio da estrada o cavalo teve que desviar de uma pedra e acabou empurrando o ruivo para fora, esse caiu batendo a cabeça e saiu rolando por um morrinho desacordado.

_________________________________•

Nota: Que tal um palpite sobre o que acontece no próximo capítulo? Será que você acerta?

El Príncipe de la MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora