Fukuzawa sorriu correspondendo e fechou os olhos, levantou uma mão até a nuca de Mori apoiando ali. O rei sorriu segurando na mão dele.
- Desculpe...
- Não se desculpe, eu queria isso tanto quanto você.
Fukuzawa sorriu apertando a mão do contrário, não importava o que o reino poderia dizer, que talvez ele fosse um interesseiro, ele sabia que não era, então não precisava dar ouvidos, e já que teve a oportunidade, precisava falar.
- Sempre o amei em segredo, sempre.
Mori sorriu retornando o beijo, demonstrando todo seu sentimento através desse ato.
- Eu também...
Depois de tudo resolvido, Dazai e Akutagawa finalmente voltariam ao castelo, após agradecer a hospedagem de Chuuya e Atsushi e se despedir. Dazai sorriu fazendo uma reverência para eles dois.
- Muito obrigado, pelo auxílio e hospedagem.
Akutagawa fez o mesmo, porém com cuidado por estar com o bebê no colo, entrou na carroça e aguardou Dazai.
- Se cuidem, amigos.
Principalmente você, Atsushi.Que era o melhor amigo do moreno.
Atsushi sorriu acenando e fazendo um "sim" com a cabeça.
- Vocês também! Vocês três na verdade.
Dazai subiu também, ordenando que o animal galopasse na direção do castelo.
Akutagawa se aconchegou na carroça com o bebê nos braços, o ninando no caminho.
Dazai já estava próximo ao castelo depois de todo o percurso que havia percorrido.- Já estamos quase lá, amor.
Akutagawa assentiu, alimentando o bebê no caminho, com leite que os amigos conseguiram de uma cabra.
- Já vamos chegar, bebê.
Dazai parou a carroça, atou o cavalo e ajudou Akutagawa a descer.
- Estamos em casa, amor.
Akutagawa entrou com o pequeno coberto para não passar frio e sorriu por estar em casa novamente. Porém se lembrou que saíram sem seu pai.
- Onde está o papai?
Dazai foi procurando pelo castelo, enquanto isso Akutagawa, que sabia onde encontrar seu pai, foi entrando em silêncio para fazer surpresa. Apenas quando já estava bem perto, chamou a atenção do rei.
- Pai?
Mori estava na sala do trono, tentando pensar em algo que pudesse tirar aquele sentimento ruim de dentro de si. Quando ouviu aquela voz e viu Akutagawa, surpreso se levantou e o abraçou saudoso.
- Que bom que você está vivo, meu filho! Eu rezei tanto...
Akutagawa o abraçou de volta, ainda com o bebê nos braços, tomando cuidado.
- Digo o mesmo, meu pai.
Mori sorriu olhando o bebê.
- Ele é tão...fofo!
- Sim, o nome dele é Oda.
Akutagawa e Dazai já haviam concordado com o nome em homenagem a um amigo antigo de Dazai.
Mori sorriu tocando o rosto dele.- Ele é parecido com você.
Akutagawa sorriu pelo comentário assentindo.
- Mas pai, e quanto ao seu verdadeiro... filho?
Já conversou com Dazai? Ele já tem idéia que seja seu filho, mas não a confirmação.Mori suspirou olhando para ele.
- Não sei...ainda.
Mas irei descobrir...confirmar ao certo sobre isso.Akutagawa assentiu colocando a mão no ombro do rei.
- Eu o ajudarei se for preciso.
Dazai os encontrou indo até eles tocando o ombro de Akutagawa, que devia estar cansado.
- Vamos para o quarto, amor?
- Vamos.
Akutagawa concordou e deu um beijo na bochecha de seu pai, saindo ao lado de Dazai.
- Tenha uma boa noite, pai.
Dazai assentiu andando ao lado dele devagar.
- Boa noite, majestade.
- Boa noite, meus filhos...
Mori assentiu olhando e respondendo eles.
Dazai esperou Akutagawa dormir e foi até a sala do trono, pois queria conversar com o rei algo que era inteiramente pessoal.- Majestade...temos algo para...
- Conversar.
Sei o que você deseja tratar e pelo que lembro, é verdade, você tem algum laço de parentesco com minha pessoa. Bem, até onde sei.Akutagawa acordou com sede e passava por ali para pegar água na cozinha, pois o jarro estava vazio, quando ouviu um pedaço da conversa e já sabendo do que se tratava parou ouvindo de longe.
Dazai assentiu olhando para ele.- Não irei expôr...nem nada....desculpe quaisquer transtornos.
- Mas então é verdade mesmo.
Mori foi até Dazai o abraçando.
Akutagawa sorriu se aproximando dos dois e os abraçou apertado.- Agora sim estamos em família.
Fico feliz de não ser seu irmão, amor.
Mas ainda gostaria de tratar seu pai como se fosse meu também.Dazai sorriu apertando Mori, juntamente a ele.
- Sim...sim. Agora somos oficialmente uma família.
- Agora que todos estamos resolvidos, que tal um jantar?
Propôs Akutagawa, animado. Dazai sorriu olhando para eles.
Mori assentiu concordando.
- Mandarei preparar.
- Mas agora?
Perguntou Dazai, que foi respondido por outra pergunta, seguida da resposta de Akutagawa.
- Sim, porque não? Já perdi o sono, então vamos comemorar!
Akutagawa olhou para Dazai que concordou.
- Irei me aprontar, mas antes darei banho no bebê.
Você sabe que Hirotsu e Higuchi não levam jeito.Dazai acabou rindo, indo atrás de Akutagawa.
- Eu te ajudo, amor.
[Akutagawa assentiu adentrando a cozinha e apontou uma bacia de ferro debaixo da mesa.
- Pega pra mim, meu amor?
Vai servir para banhar o pequeno Oda.Enquanto isso ele foi esquentar a água no fogão de lenha. Dazai assentiu e foi indo pegar o objeto, sorrindo.
- Ele vai ficar cheiroso e limpinho.
Akutagawa assentiu sorrindo e após esquentar a água levou até a bacia, temperando a água quente com a fria.
- Prontinho, você carrega pra mim?
Dazai assentiu e foi carregando até o quarto onde o bebê estava.
- Está tudo aqui.
Akutagawa o acompanhou logo chegando e estava um pouco pensativo, um pouco distante.
- Será que eles vão ficar bem?
Dazai olhou para Akutagawa sem entender.
- Eles? quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Príncipe de la Mafia
FanficOugai Mori pensando no futuro de sua organização, ou melhor seu reino e por gostar de crianças decide adotar um pequeno bebê como herdeiro da Máfia, esse é o nome de seu reino, já que o rei da Máfia não tem filhos. Ele se encanta por um frágil bebê...