♡═• ೋ 🌙•°•┆✨┆•°• 🌙ೋ •═ ♡❀
┆ ┆ ┆ ┆ ┆ ┆
┊ ┊ ┊ ┊ ꒰꒱୭ ✧❀ ꫀꪝ✧ ❀ ̥*゙̥⭐🌠
┊ ┊ ┊❀.
┊ ┊♡
┊ ❀
♡Nota: mudei a capa, já que também trocou a saga e o mistério foi revelado.
O homem mascarado se aproximou dando um golpe certeiro na lataria dos guardas, fazendo com que os mesmos caíssem desmaiados no chão.
Dazai: - não contavam comigo
Akutagawa viu o homem golpear todos como se fossem de papel e não escondeu a surpresa, batendo palmas, mas logo se lembrou do que o fez estar nesse lugar e foi correndo até a janela que lembrava ser a do amigo, abaixou apanhando uma pedrinha e jogou torcendo que o outro o atendesse.
O homem ficou de pé, de guarda, esperando que o resto dos guardas viessem, ou não, já que foi algo reduzido e não causou alarde.
Akutagawa esperou, jogou outra pedrinha e nada, será que o albino estava tão chateado assim com a partida dele?
O albino se esticou olhando pela janela, não acreditando no que estava vendo.
Por um momento estava feliz, por outro, ainda possuía as marcas daquele dia.Akutagawa esboçou um leve sorriso ao ver seu amigo albino pela janela e fez sinal para o mesmo descer.
Akutagawa: - espero que ele não tenha esquecido de mim
Atsushi o olhou com desprezo, puxando sua janela ignorando o pedido daquele.
Akutagawa abaixou a cabeça decepcionado, ele se arriscou para chegar alí e foi mal recebido, como não sabia o porque, deu meia volta até onde estava o mascarado dizendo que iriam voltar, sem mais explicações.
Dazai: - O que houve afinal?
O homem o olhou sem entender o que havia acontecido, porque ele estava tão mudado agora.
Atsushi estava sentado no chão do quarto, com as mãos em suas cicatrizes, chorando devido o que sofreu naquele dia miserável.
Akutagawa: - não houve nada
Akutagawa se dirigiu de volta até o local onde ficava a ponte, mas agora não tinha mais seu cavalo, que caiu se afogando.
Akutagawa: - é, agora terei de voltar a pé...e a viagem não valera de nada
Osamu: - Com companhia tudo acontece mais rápido
Ele sorriu se preparado para acompanhar o príncipe.
Atsushi jogou uma pedrinha pela janela, acertando a cabeça de um dos.
Akutagawa se virou ao ser atingido por algo, passando a mão na cabeça, antes de pular o muro novamente.
Akutagawa: - o que foi...?
Atsushi estava olhando da janela do castelo, então acenou, mesmo permanecendo com a cara de desânimo e de decepção que predominava no momento.
Akutagawa não estava tão melhor que o outro, mas virou em direção ao castelo novamente e retornou até debaixo da janela, soltando uma piada.
Akutagawa: - será que a princesa da torre pode descer para ter comigo?
Atsushi: - Princesa da torre é sua cabeça na minha bandeja, tsc
Ele acabou rindo revirando os olhos, descendo as escadarias do castelo lentamente e olhando para o moreno.
Akutagawa acabou por rir igualmente, mas ficou sério ao ver o albino já crescido a sua frente. Mas o que lhe chamou atenção foram as cicatrizes a mostra perto do pescoço e nos braços do príncipe albino.
Akutagawa: - Atsushi... o que é isso?
O moreno fez menção de tocar as cicatrizes, mas apreensivo se o outro deixaria.
Atsushi se recolheu, puxando o local em que Akutagawa estava tocando.
Atsushi: - O que foi isso?
O preço que tive que pagar pela sua liberdade.Akutagawa sentiu como se tivesse levado um golpe de espada no peito ao descobrir finalmente o que aconteceu depois que ele saiu desse reino.
Akutagawa: - eu.... não sabia...
Eu não queria ir e deixar você aqui
Mas meu pai me levou...Atsushi: - É, tudo bem
Já passouO albino deu de ombros como se não estivesse mais nem ligando para o que sofreu.
Akutagawa desviou o olhar se sentindo um tanto culpado pelo ocorrido e decidiu.
Akutagawa: - eu vou te vingar
Atsushi deu de ombros novamente, revirando os olhos.
Atsushi: - não precisa, já aconteceu
O moreno se alterou e segurou o outro pelo colarinho o encarando.
Akutagawa: - olha pra você, vai ficar marcado assim e diz que já passou??
Passou, mas as marcas ficaram e você não vai fazer nada??Olha pra mim, eu desafiei meu pai e vim até aqui pra te ver, você não tem coragem nem pra aceitar ajuda
Achei que fosse melhor que isso..Akutagawa o soltou e olhou para o mascarado fazendo sinal com a mão.
Akutagawa: - vamos embora daqui
Atsushi caiu no chão olhando para o moreno, revirando os olhos e cuspindo no chão.
Atsushi: - como você acha que pode falar isso?????
Você me deixou sozinho, você é livre e só está no seu reino por causa DESSAS cicatrizesLágrimas? Aquilo eram lágrimas?
Akutagawa passou a mão em seu rosto e deu uma boa olhada, estava realmente chorando, porque aquelas palavras o feriam tanto? Era como se ele tivesse se sentido um fardo agora, que nem deveria estar vivo. Ele pulou o muro tão rápido que nem esperou que o guardião o alcançasse e correu rumo a floresta, seu peito doía e sua cabeça também, não devia ter voltado alí, não pra ouvir que a culpa era dele.Osamu saiu correndo na direção dele mesmo sem conseguir o ver apenas seguia os passos que não eram muitos.
Osamu: - ei!!!
O príncipe o ouvia, mas não parou nem para respirar, ao chegar no local onde ficava a ponte atou os nós e se pendurou se jogando de volta ao outro lado, sem parar de correr, sem descanso algum, até que após meia hora mais ou menos chegou em seu reino, calado, sabia que ainda teria de ouvir seu pai. Mas ele já ouviu algo que talvez fosse ainda pior.
Mori olhou para como seu filho estava
Não era de seu feito chorar, nunca havia visto tal realidadeMori: - o que houve?
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Nota final: irá Atsushi um dia perdoar Akutagawa por ter lhe ferido indiretamente?
A culpa era mesmo de Aku?PS: troquei a capa, pois mudou a saga, a princípio era para ser apenas uma, mas as idéias foram vindo e acabamos indo além do que eu imaginei. Bom pra quem gosta de fics longas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Príncipe de la Mafia
FanficOugai Mori pensando no futuro de sua organização, ou melhor seu reino e por gostar de crianças decide adotar um pequeno bebê como herdeiro da Máfia, esse é o nome de seu reino, já que o rei da Máfia não tem filhos. Ele se encanta por um frágil bebê...